Uma Noite / Naruto Hot.

529 27 7
                                    

Ficamos um bom tempo ali nos beijos,até que tudo começou a esquentar.

-S/n: Naruto..

-Naruto: Que foi s/n

-S/n: que tal agente dar um passo a mas do que so beijos?

Naruto ficou pensativo com o que eu falei ali!

-Naruto: Tipo o que?

-S/n: Você sabe (com um sorriso malicioso)

-Naruto:S-sabe eu nunca fiz isso alguma vez.(Desviando o olhar)

-S/n: Que tal? Não seria um má ideia.

Foi quando eu fui tirando meu vestido e fiquei so de calcinha e sutiã,Naruto ficou espantado com aquilo.

-S/n: Me ajuda a desabotoar meu sutiã? (Dei um sorriso malicioso)

-Naruto: S-S/n..(Gaguejando)

-S/n: Vamos não precisa ter medo!

Naruto veio ao meu lado e desabotoou meu sutiã,após isso Naruto veio beijando meu pescoço,ele acertou meu ponto fraco.. Depois peguei suas mãos e coloquei em volta dos meus seios,Naruto começou a massagealos.

-Naruto: Tem certeza que quer isso?

-S/n: Claro que quero,Vc não quer?

-Naruto: Não é isso é que sab....

-S/n: Shiiu,Hoje eu sou toda sua. (Interrompendo com meu dedo em seus lábios)

Sentei Naruto no sofá e comecei a subir em seu colo, sinceramente Naruto estava nervoso. Comecei a beijar ele lentamente e calmo,foi quando depois Naruto começou a chupar meus seios e passando sua língua em meu mamilo.

-S/n: tem certeza que nunca fez isso?(Disse rindo)

-Naruto: Sabe é que li um livro do sábio tarado e já tinha bem em mente o que fazer!

-S/n: nossa haha.

Eu já sentia o volume do seu membro dentro da calça dele. Deu pra sentir que estava duro,comecei a me esfregar em seu colo enquanto Naruto chupava meus seios.
Retirei seu membro de sua calça e comecei a mastuba-lo ali mesmo,Era grande e grosso. Naruto soltava gemidos baixos e calmos,enquanto chupava meus mamilos!

-S/n: que tal irmos pro próximo passo?

-Naruto: C-claro.

Comecei a tirar minha calcinha,os olhos de Naruto carregavam desejo,tirei a calcinha e fui em direção ao Naruto,fiquei ajoelhada ao seu lado e comecei a chupar seu membro. Naruto começou a gemer baixinho segurando meus cabelos em forma de rabo de cavalo.
Foi depois que sentei no sofá Naruto veio por cima me masturbando.

-Naruto: Se doer você me avisa que eu paro!

-S/n: que nada pode ir ..

Naruto Começou a me mastubar lentamente enfiando seus dois dedos em minha intimidade. Foi quando cheguei no alpice gozando em seus dedos.

-Naruto: Senta pra mim?

-S/n: seu desejo é uma ordem.

Fui sentando no colo de Naruto enfiando seu membro em minha intimidade. Comecei a gemer baixo em seu ouvido, sinceramente eu estava com muito tesão,ele fazia tão bem.
Me segurei em seus braços fortes,ele era bem musculoso..

-Naruto: tá gostando?(falando em meu ouvido)

-S/n: C-Claro..

Naruto começou a ir mas forte suas estocadas ficaram mas intensas,eu gemia feito uma louca,aquilo tava muito bom. Foi quando cheguei ao alpice denovo gozando em seu membro.

-Naruto: Senti seu gosto um pouco vai?

Comecei a chupar seu membro todo babado com meu gozo,percebi que Naruto estava quase no alpice também.

-Naruto: Fica de quatro pra me S/n?

Obedeci e fiquei de quatro me apoiando na cabeceira do sofá.
Naruto começou a me estocar forte,já sentia seu gozo vindo.

-Naruto: E-eu vou..gozar..Posso gozar dentro de vc?

-S/n: pode sim,quero sentir seu leite quente dentro de mim!

Naruto começou a ir mas forte,aumentando as estocadas eu gemia alto,foi quando Naruto gozou e logo em seguida eu gozei também. Os gemidos de Naruto escorriam por todos aqueles cômodos.

-Naruto: Nossa cansei  ( deitando no sofá)

-s/n: eu também, sinceramente vc é muito bom nisso nem parece que vc é virgem haha.

-Naruto: É meu jeito ninja kk (disse rindo)

-S/n: que tal tomarmos um banho juntos?

-Naruto: não acho uma má ideia !

Fomos tomar banho juntos,transamos mas uma vez no banho sinceramente haha,depois que terminamos fomos nos vestir e ir dormir.
Quando eu ia pro meu quarto ir dormir Naruto pegou em meu braço.

-Naruto: dorme comigo hoje s/n?

-S/n: Claro não vejo problema.

Fomos pro quarto de Naruto,me deitei em seu peito,era tão bom ter alguém pra dormir ao lado, principalmente o Naruto ele era tão fofo!

-Naruto: sabe S/n..

-S/n: Oque?

-Naruto:eu nunca dormi com uma garota,me sinto tão feliz. (Sorrindo)

-S/n: eu também seu abraço é diferente de outros..

Eu e Naruto nós beijamos e dormimos de conchinha ali,seu abraço era quentinho e aconchegante...Era bom ter alguém me que apoiasse como ele.

Continua .......

Olá leitores queridos! Gostaram da história de hoje?👀 Próximo capítulo tem mas em fiquem atentos bjooos...❤️

Vida Em Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora