Conhecendo Amigos!

275 23 7
                                    

Depois de algum tempo resolvi fazer uma comida para Naruto,até que ele veio até me.

-Naruto: S/n,Hoje vamos comer fora!

-S/n: Lamen dnv?

-Naruto: Não hoje vamos a uma churrascaria,meus amigos me convidaram eu e vc,vai querer ir? Talvez vc conheça o resto dos meus amigos.

-S/n: Hunf não acho má ideia eu vou!

Fui tomar um banho e me arrumar,queria tá no máximo bem arrumada eu iria conhecer mas amigos do Naruto.
Sai do banho e pentiei meu cabelo,vesti um vestido vermelho,ele era muito lindo.

Calcei um salto de bico fino,coloquei umas jóias básicas e fiz uma maquiagem básica,me vesti e fui encontrar o Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei um salto de bico fino,coloquei umas jóias básicas e fiz uma maquiagem básica,me vesti e fui encontrar o Naruto.

-S/n: O que achou? (Dei uma volta)

-Naruto: Nossa tá perfeita.

Naruto estava com uma roupa laranja colada bem ao corpo,ele estava tão cheiroso,mas mesmo assim não tirava a bandana da cabeça.

-S/n: por que não vai sem bandana Naruto?

-Naruto: Por que esse é meio jeito ninja e eu não tiro essa bandana pra nada!

-S/n: Tá tá tá bom vamos!

-Naruto: Espera!

-S/n: Que foi?

-Naruto: Posso fazer uma coisa antes?

-S/n: Pode sim oq?

Naruto veio por traz de me e me deu um beijo no pescoço.
Depois me virou contra ele e me deu um beijo leve e calmo.

-Naruto: quando chegamos vc será toda minha!(sussurrou)

-S/n: Claro serei toda sua!

Sairmos de casa e fomos para a churrascaria,no caminho íamos conversando até que chegamos.

-Hum veja só quem resolveu aparecer com a namoradinha. (Sorriu)

-Naruto: Ei ela não é minha namorada Shikamaru!

-Calma Naruto kkkk desculpa.

-Senta vem Naruto!

Lá estava reunido,uma garota de cabelo grande e branco,um carinha gordo,um cara de cabelo amarrado,Sakura,Hinata,um carinha de sombrancelha esquisita,Kiba e akamaru.

-Oee quem é ela Naruto?

-Naruto: Aw gente essa é a S/n! Uma Nova membra aqui na vila. Ela está morando comigo pq ainda não tem onde morar! Sua vila foi destruída junta com sua família!

-Ah Prazer S/n sou o Shikamaru! É um prazer te conhecer. (Olhou pra me de cima a baixo)

Não poderia mentir ele era um gato!

-Shikamaru: Esses daqui são Ino e choji e rock Lee. Como já sei vc já conhece a Sakura a Hinata e o Kiba não é?

-S/n: Prazer conhecer vcs,sim já conheço eles 3.

-Ino: É um prazer S/n! Será uma honra ser sua amiga!

-Choji: Prazer S/n! Vc gosta de churrasco?

-S/n: Sim. (Ri)

Olhei para o lado hinata estava olhando para o Naruto,como sempre.

-S/n: E então Hinata como foi com o Naruto?(sussurrei)

-Hinata: F-foi bom S/n, obrigada mesmo...

-S/n: Amigas é pra isso né..?

Depois que nós servimos eu e Naruto formos para casa.
Chegamos em casa,estava cansada andei muito por ali.

-Naruto: Eu não disse? Quando chegarmos vc seria só minha?

-S/n: Claro que sim meu loirinho.(sorri maliciosamente)

-Naruto: Vc estava muito linda naquela roupa,me deixou louco!

-S/n: Ah jura haha? Que tal irmos ao ponto ?

-Naruto: Claro minha gostosa.

Nossa eu amei ser chamada dql jeito meu rikudou!

Transamos ali mesmo no sofá! Depois fomos para o quarto eu estava cansada e exausta.

-Naruto: Dorme comigo vai?

-S/N : Claro meu loirinho!

Fomos para o quarto vestir um camiseta grande do Naruto e dormi ali de conchinha agarrada com ele.
Naruto colocou sua mão em minha cabeça fazendo cafuné até eu pegar no sono.

-Naruto: Amanhã vamos ter uma missão a vila da areia.

-S/n: Claro meu bem. (Qse dormindo)

-Naruto: boa noite minha princesa. (Sussurrou me dando um beijo na cabeça)

Acabei dormindo,Naruto era muito fofo cara,o jeitinho dele me trazia uma paz..

Continua.........

Olá Leitores Espero que tenham gostado de mas um capítulo em👀 próximo capítulo vamos ter nossa primeira missão em fiquem atentos.. bjoos ❤️

Vida Em Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora