De Volta Pra Casa.

313 22 11
                                    

Ja era de manhã e ainda estavamos na vila da areia,ainda estava um pouco cansada sobre a missão,alguem bate na porta.

-Naruto: oee daqui a pouco partiremos para casa,vc esta mas melhor?

-S/n: só um pouco com dor no braço mas sim estou! Estou com muita saudade da minha vila.

-Kakashi: humf então vcs estão ai em?! Vamos partir daqui a pouco,se arrume s/n.

Vi que na mao do kakashi tinha uma bandeja cheia de frutas e café.

-S/n: o que é isso kakashi sensei?

-Kakashi: trouxe seu cafe da manha,vc precisa comer garota,ontem não comeu nada.

-S/n: hunf.. Eu não estava muito bem.

-Kakashi: toma coma vamos partir logo em breve.

Kakashi colocou a bandeja em cima de minha cama e saiu.

-Naruto: quando a gente voltar podemos ir comer lamen?

-S/n: claro estou c saudades daquele lamen..

-Naruto: quem não teria,eu estou morrendo de vontade de provar aquele delicioso lamen do ichiraku..

Fiquei olhando pra ele,ele era tao fofo falando de lamen..

-Naruto: A... O que foi por que ta me encarando? (Sorriu)

-S/n: vc é tão fofo ao ponto de me fazer perder minha postura haha..

-Naruto: Humf.... Sou fofo sou?

-s/n: claro,seu sorriso é minha salvação.

Naruto se aproximou de me,consiguia sentir o halito de sua boca perto da minha,naruto me beijou sua lingua encaixava perfeitamente na minha ficamos daquele jeito por um bom tempo.

-naruto: vc é tão perfeita s/n.. Eu amo seu jeito.

-s/n: eu diria o mesmo pra você..

-naruto: bom,eu já vou descer ta bom? Vou arrumar minhas coisas,acho melhor vc também fazer isso.

-s/n: ta bom,daqui a pouco ja estou descendo.

Naruto saiu e me levantei,fui tomar um banho escovar meus dentes e vestir uma roupa. Me vesti e desci,quando desci estava gaara no sofá.

-gaara: bom dia,esta mas Melhor?

-s/n: sim muito mas melhor.

-gaara: posso me despedir de você?

-s/n: claro.

Gaara veio em minha direção e pegou contra minha cintura e sussurrou no meu ouvido.

-Gaara: vou sentir muita falta desse seu cheiro.

Me arrepiei toda naquela hora.

-S/n: E-eu também.

Gaara segurou em meu cabelo e me puxou pra frente de sua boca,iniciamos um beijo ali. Seu lábios eram quentes me deixando louca.

-S/n: acho que já é hora de parti.

-gaara: que você tenha uma ótima viajem de volta a vila minha princesa.

Gaara me soltou e me levou ate a saída da vila.

-Gaara: foi um prazer receber vocês aqui,eu agradeço muito por ter vindo,tenham uma ótima viajem.

-Naruto: bom,foi um prazer vim aqui Gaara ate outro dia.

Sairmos da vila e fomos seguindo nosso rumo para a vila da folha. No caminho tirei vários assuntos com Naruto. Ate que chegamos na vila,a senhora tsunade e sakura estavam a nossa espera no portão da vila.

-Tsunade: sejam bem vindos de novo!

-Sakura: bem vindos! E você Naruto não fez nenhuma idiotice não ne?

-naruto: n-nao sakura-chan...

-S/n: vamos para casa naruto? Estou cansada dessa viagem.

-naruto: claro vamos,depois vamos no ichiraku não é?

-s/n: claro que sim,só quero descansar agora.

Fomos para casa,eu estava exausta.

-s/n: lar doce lar.

Me joguei no sofá estava tao aliviada.

-Naruto : aw,eu também estou cansado,nada do que voltar para casa.

Acabei pegando no sono e nem escutei o que naruto falou. Só escutei sua fala.

-naruto: tadinha esta cansada demais,ela é tao linda dormindo,vou levar ela para cama.

-naruto: tadinha esta cansada demais,ela é tao linda dormindo,vou levar ela para cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto me levou pra cama e me cobriu com a coberta.

Continua.....

Oee leitores,espero que tenham gostado... Ate o próximo capítulo❣💭 bjoos☘💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida Em Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora