Depois que tomei meu banho fui para meu quarto me vestir. Vesti um vestido de tubinho preto,ele era lindo.
Passei perfume,e creme para pele.
-Naruto: Você já terminou S/n?
(batendo na porta)-S/n: já sim espera so um minutinho.
Naruto saiu e logo em seguida eu saí.
Naruto estava com uma roupa preta muito linda.-Naruto: N-nossa como vc esta linda s/n!
-S/n: Obrigada Naruto!(Com um sorriso no rosto)
Naruto olhou pra me de cima a baixo.
-Naruto: vamos s/n..
Quebra de tempo...
Quando íamos no caminho percebi que Naruto olhava pra me com olhar de malícia.
-Naruto: Chegamos! Eai velhote me de duas tijelas de lamen pra agora!
-ichiraku: huum,Sua nova namorada ela!?(Disse rindo)
-Naruto: N-Nao que isso velhote ela é so uma amiga!(Com a mão na cabeça)
-S/n: não seria uma má ideia ( disse rindo)
-Naruto: É o-oque S/n? (Com as bochechas coradas)
-S/n: Nada Haha (Ri.)
-Ichiraku: Aqui o lamen Naruto! Hoje é por minha conta.
-Naruto: Jura velhote obrigado mesmo!
Eu e Naruto começamos a comer o lamen,sinceramente aquilo era muito gostoso..Ainda pedi outra tijela de lamen e Naruto também..
Depois que terminei de comer eu e Naruto fomos para casa.-Naruto: Valeu velhote!
-Ichiraku: Que nada Naruto aproveite a noite haha.
-Naruto: Para Velhote Haha.
Quebra de tempo...
No caminho para casa eu e Naruto trocavamos vários olhares até que ele quebrou o silêncio..
-naruto: s-sabe s/n é... Como posso dizer! (Ficando corado)
-S/n: pode falar Naruto (Sorri)
-Naruto: sabe eu nunca tive assim um encontro com alguma menina.. Toda vez que convidava alguma elas me recusaram...
-S/n: poxxa eu também nunca jantei com um garoto.. aliás nunca tive nenhum laço de amizade com nenhum...
-naruto:Hunf,logo vc uma menina tão lin.... Legal (interrompendo o que ia falar)
-S/n: Ah para Haha!
Chegamos em casa eu estava cansada e cheia comi demais...
-S/n: Nossa aquele lamen estava muito bom Naruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Em Konoha +18
Fiksi PenggemarUma Nova História Em Konoha? O Que Virá Por Aí Em? Uma Garota Chamada S/N Vai Descobrir Várias Coisas Em Konoha,Terá Uma Vida Nova,Várias Coisas Pra Descobrir.. E então estão prontos? vamos lá ✨