Já era hora de sair do hospital,peguei minhas roupas eu estava com uma roupa de hospital.Aquela vila era muito linda,tinha várias pessoas felizes,quando chegamos Naruto abriu a porta para me,quando entrei vi ela toda bagunçada e com uma poeira que meu rikudou.
-Naruto: bem vinda! Desculpe se ela estiver meio desarrumada,eu saio pra umas missão e as vezes não dar tempo de ajeitar ela ( disse coçando a cabeça)
-S/n: tudo bem não se preocupe.
-Naruto: bom se vc estiver com fome tem lamen no armário ok?
-S/n: Tabom
-Naruto: vou sair e já volto! A vovó tsunade disse que queria falar comigo.
-S/n: tabom Naruto pode ir.
Naruto saiu e eu fiquei lá sentada,encarando o teto.
-S/n: já que não tem nada pra fazer,acho que vou organizar essa casa,olha so o estádo dessa casa.
Comecei a varrer a sala,os quartos e a cozinha,por último fui limpar o banheiro.
Meu rikudou quanto tempo ele nunca lavou esse banheiro?
Depois peguei umas roupas dele que estavam sujas e fui lavar,depois que lavei fui estender num varal ao lado de fora.-S/n: Humf cansei! (Deitei no sofá)estou fedendo vou tomar um banho enquanto Naruto não volta !
Fui para o banheiro não tinha nenhuma roupa para eu vestir,tive que vestir a mesma,quando naruto chegasse pediria pra ele ir em uma loja de roupas comigo.
Era bom sentir aquele banheiro com um cheiro bom, comecei a me molhar e passei o sabonete em todo meu corpo,me enxaguei e fui para meu quarto.
Equanto me penteava ouvi alguém entrando era Naruto.-Naruto: S/N cadê vc?
-S/n: Oee estou me arrumando espere um minuto.
Sai do quarto e Naruto estava sentado no sofá.
-Naruto: vamos comer um lamen no ichiraku?
-S/n: não acho uma má ideia,estou com fome,mas antes quero te pedir um favorzinho.
-Naruto: o que?
-S/n: quero que me leve em uma loja quero comprar umas roupas,essa aqui está suja já.
-Naruto: Claro,mas vc não tem dinheiro.
-S/n:Eu tenho sim,achei isso no meu bolso( tirando o dinheiro do meu bolso)eu tinha guardado esse dinheiro no meu bolso,eu iria comer algo com minha irmã mas acabei perdendo a cabeça e esqueci.
-Naruto: Humf..Então vamos eu te levo em uma loja de roupas.
Quebra de tempo:
Eu e Naruto saímos,quando no caminho avistamos uma garota e um cara com um cachorro e outro esquisito com um capuz.
-Naruto:Oee Kiba,Shino E Hinata (Acenando com a mão)
-Oee Naruto Quanto tempo ( disse o cara com o cachorro)
-Naruto: quanto tempo gente,Ah oi Hinata e Shino quanto tempo não é?
Hinata: N-Naruto (Ficando corada)
Acho que ela gostava dele.-Naruto: Ah então gente,essa é a S/N ela é nova por aqui,a vila dela pegou fogo e os pais dela morreram,eu e a equipe salvamos ela.
-Hinata: P-Prazer S/n Me chamo Hinata Hyuga.
-Kiba: Meu Nome É Kiba inuzuka
-Shino: Prazer me chamo Shino aburame.
-S/n: É um prazer conhecer vcs(com um sorriso)
-naruto: bom agente já vai indo eu e a s/n vamos comprar umas roupas pra ela.
-Kiba: Ué mas por que?
-Naruto: bom ela tá morando comigo por enquanto,então vim ajudar ela a comprar umas roupas,As roupas dela foram queimadas nas chamas.
-Kiba: Ah,Se eu fosse ela não iria morar com um idiota como vc ( rindo )
-Naruto: OLHA AQUI COMO FALA COMIGO CACHORRÃO! (com um tom bravo)
-Kiba: Oee desculpa Naruto haha so tava te provocando (disse rindo)-Naruto: Humf não tem graça!
-S/N:Vamos Naruto?
-Naruto: Vamos,até mas pessoal.
Fomos até a loja de roupas femininas,lá tinha cada roupa bonita que meu rikudou,nem prestei atenção no preço que ficou meu deus.
Comprei várias roupas e fui até a atendente para pagar.-Atendente:Oi moça comprou várias roupas hoje em?
-S/n: sim haha estava sem roupas e vim comprar algumas!
-Naruto: Acabou s/n?
-S/n: já sim so vou pagar aqui a moça e já vamos!
-atendente: Obrigada pela compra moça,volte sempre.(me entregando as sacolas)
-S/n:De Nada Nós veremos dnv.
-Naruto:pronto vamos,vamos tomar banho e ir comer algo no ichiraku.
-S/n: Espero que vc pague haha (Brinquei)
-Naruto: calma que hoje é por minha conta (Sorrindo)
Voltamos pra casa e fomos tomar banho para irmos nesse tal ichiraku que ele tanto fala....
Continua.....
Olá leitores,Tudo bem? Huuum cheirinho de hot vindo aí em fiquem atentos 👀👌🏼 bjoos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Em Konoha +18
Hayran KurguUma Nova História Em Konoha? O Que Virá Por Aí Em? Uma Garota Chamada S/N Vai Descobrir Várias Coisas Em Konoha,Terá Uma Vida Nova,Várias Coisas Pra Descobrir.. E então estão prontos? vamos lá ✨