Missão Na Vila Da Areia! P.4 Final

226 17 3
                                    

Fiquei um bom tempo ali até que alguém bate na porta.

-Naruto: S/n gaara esta nós chamando

-S/n: Claro Vamos Lá.

Fui para a sala do gaara chegando lá estava Kankuro temari Kakashi e Gui.

-Gaara: Estão Prontos para a missão? Posso passar os detalhes?

-Naruto: Claro.

-Gaara: É o seguinte,Naruto quero que vc faça um clone e se transforme em me,esse clone ajudará muito para pegar o inimigo.

-Naruto: E a s/n vai fazer o que?

-Gaara: Ela ficará no quarto com o seu clone e quando for o momento exato Kakashi atacará com seu raikiri. Já passei alguns detalhes para ele e o Gui.

-s/n: entendo.

-Gaara: Então vamos todos peguem seu ponto de ataque.

Me retirei e peguei meu ponto de ataque junto com o clone do Naruto,me deitei na cama com ele esperando anoitecer. Começou a escurecer Kakashi e Gui pegaram seu ponto de ataque atrás de um cômodo. Eu escutava passos vindo do lado de fora.

-Vamos atacar ?

-Espere um pouco vamos certificar que não tem ninguém aqui dentro.

Espera tem mas um?

Antes de tudo os dois atacaram atingindo o clone do Naruto com uma Kunai de fogo. Kakashi e Gui contra atacaram o inimigo antes de tudo Kakashi fez em sua mão um sinal de mão e saiu raios de sua mão certeza era o raikiri que gaara falou. Sai imediatamente da cama e peguei minha Kunai,fiz com que a Kunai ficasse em forma do chakra,só me lembro dos treinamentos que estava ensinando a minha irmã.

-Kakashi: S/N CUIDADO ATRÁS DE VOCÊ.

Antes de me virar o inimigo atacou contra a me e rapidamente contra ataquei com minha Kunai acertando em seu braço.

-Voce vai pagar por isso garota desgraçada.

-S/n: Espero que não me arrependa de ter feito isso.

O inimigo veio com tudo me atacando e acabei lembrando de uns flashback que veio pela minha cabeça.

Flashback On:

-Minari: como sempre você fazendo burrada haha.

-S/n: Para minari você é pior nisso Hunf...

Flashback off.

Antes de tudo o inimigo atacou e acabou me cortando.,mas foi impedida pela o Naruto em minha frente.

-Naruto: Nunca baixe a guarda gatinha hehe.

-S/n: Para idiota...

-Naruto: Você não vai tocar um dedo nela seu desgraçado.

-humf tá protegendo a namoradinha é?

Naruto não respondeu e atacou o inimigo,ele começou a fazer selos de mão.

-Suiton: Hōmatsu no Jutsu.

No mesmo estante saiu água em forma de bolhas. Naruto fez selos de mãos também.

-Naruto: Kage Bunshin no Jutsu.

Rapidamente saiu mas de 100 clones ao mesmo tempo. Naruto começou a fazer uma bola em sua mão.

-Naruto: Você me paga seu desgraçado,RASSENGAN.

Naruto foi com tudo para atacar o inimigo até que ele fez outro selo.

-Hahaha acha que pode me vencer muleke medroso,Katōn Goukakyuu no Jutsu.

Começou a sair várias bolas de fogo da boca do inimigo destruindo os clones do Naruto,enquanto Kakashi já tinha derrotado o outro inimigo. Naruto caiu no chão todo queimado e ferido.

-S/n: NARUTO, você está bem?

-Naruto: Sim eu estou, eu ainda não acabei com ele.

Naruto acabou desmaiando.

-S/n: NARUTO! Acorda Porfavor Porfavor Naruto......

-Naruto: S-S/n...

-Nao adianta ficar lamentando garotinha.

-S/n: Desgraçado.

Antes de tudo eu partir pra cima do inimigo fazendo sinais de mão.

-S/n: Katon!Housenka no Jutsu - Jutsu pétalas de féu.

Eu não sabia como estava e como eu aprendi aquilo só fiz, começou a sair pétalas de fogo atacando o inimigo..

-Mas o que é isso.....

Todas as pétalas atacaram o inimigo queimando seu corpo. Eu acabei desmaiando ali mesmo.

.......

Abri meus olhos eu estava na cama do Naruto.

-S/n: onde eu estou? Cadê o inimigo? Naruto?

-Naruto: Awn vc acordou.. kakashi sensei ela acordou.

Naruto estava ao meu lado com uns badetes em seu rosto.

-Kakashi: e então você está bem.

-S/n: sim,só um pouco zonza,onde está o inimigo?

-Kakashi: Você o derrotou,mas que jutsu foi aquele?

-S/n: não sei,acabei fazendo sem nem perceber. Mas então Naruto você está bem?

-Naruto: Hunf eu estou bem sim graças a você.

-kakashi: nós precisamos treinar a s/n o mas rápido possível,ela agora vai se tornar uma shinobi aliais s/n você é um gennin não é?

-S/n: sim sou mas não aprendi muita coisa sobre Taijutsu e nem ninjutsu,por que minha vila foi destruída..

-Kakashi: intendo amanhã partiremos para de volta a vila descanse bem.

Kakashi saiu e ficou só eu e Naruto.

-Naruto: você não sabe o quanto me deixou preocupado garota sinceramente nunca mas faça isso.

-S/n: Tá bom minha vida vem cá me dar um abraço.

Naruto me abraçou forte e me deu um beijo.

-Naruto: eu já vou tá bom descanse bem.

-S/n: Tá bom até mas.

Naruto se retirou e eu fui descansar.

Continua ......

Olá Leitores... Espero que tenham gostado desculpa não ter postado ontem estava com problemas mas enfim até amanhã talvez.... Bjooos👀❤️

Vida Em Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora