Missão Na Vila da areia! P.3

223 18 7
                                    

Ah...depois do que eu fiz com gaara fiquei a noite toda pensando nele,era difícil conter meus sentimentos sai do mundo da imaginação com batidas na porta.

-Naruto: S/n? Você está?

-S/n: Ah..Naruto é vc. O que ouve?

-Naruto: vamos jantar,gaara mandou te chamar aqui pra você vim jantar conosco.

-S/n: Hunf claro já desço.

-Naruto: Vc tá bem?

-S/n: Han? Ah sim estou só estava meio pensativa sobre a missão de amanhã.

-naruto: hum.. intendo bom te espero lá em baixo.

-S/n:tá bom.

Naruto desceu e eu fui vestir alguma roupa eu não ia descer de pijama não é? Sai do quarto e desci as escadas,chegando lá estava gaara,Kankuro,temari,Naruto, Kakashi e Gui.

-Naruto: oee s/n senta aqui ao meu lado,reservei esse lugar pra você.

-S/n: Hunf tá bom.

Não pude de evitar de olhar para o gaara e ele olhava pra me. Antes de me servir senti uma mão em minha coxa. Era a de Naruto.

-Kakashi: tudo bem s/n?(erquendo uma sombrancelha)

-S/n:S-sim Kakashi Sensei.

Naruto ficou passando a mão em minha coxa enquanto eu me servia,quando sua mão foi até meu short. Não ele não queria fazer aquilo ali e agora. Putz...... Antes que Naruto botasse sua mão dentro de meu short peguei sua mão e tirei dali.

-Naruto: Hunf... (Sorriu)

-Gaara: o que ouve Naruto? Algum problema na comida?

-Naruto: N-Nao só está boa,que comida ótima...(disfarçou)

Sei qual a comida boa em Naruto. Me servi e fui para meu quarto.

-S/n: obrigada pela comida gaara estava ótima,agora vou dormir tenho a missão pra amanhã não é!? Boa noite.

-Gaara: Obrigado s/n,boa noite bons sonhos. (Sorriu)

Sai dali e fui para meu quarto,tirei aquela roupa e fui me deitar,estava cansada. Quando ia fechando meus olhos ouço Batidas na porta,quem será dessa vez.

-Naruto: Oe s/n... Vim te dar boa noite posso entrar?

-S/n: claro.

Naruto entrou e sentou na cama.

-s/n: pq fez aquilo na hora da janta seu idiota ?(ri)

-Naruto: tava com sdds de te mastubar de novo gatinha... (Sorriu maliciosamente)

-S/n: creio que ali não era o lugar certo! (Ri)

-Naruto: que tal continuarmos onde páramos?

-S/n: eu até aceitaria Naruto mas estou cansada, amanhã tem a missão e preciso descansar,vc me intende não é?

-Naruto: Humf.... Que saco

-s/n: que tal quando voltarmos para casa? (Sorri)

-Naruto: Não acho má idéia não é?!bom então eu já vou preciso descansar um pouco também.

Naruto veio em minha direção e meu encostou na parede.

-naruto: eu ainda vou te foder garota aguarde. (Sussurrou)

Aquilo arrepiou até nem sei aonde. Naruto me deu um beijo,seu beijo foi calmo e lento mas com muito desejo.

-S/n: boa noite pra vc Tb rs.

Fechei a porta e fui dormir.

......... Amanheceu já era outro dia,levantei e fui para o banheiro me escovar e tomar um banho. Sai do banho e vesti uma roupa simples.

Toc Toc.....

-Gaara: S/n... Vim te chamar para tomar café da manhã,aceita?

-S/n: claro meu ruivinho. (Sorri)

-Gaara: garota....

Gaara veio em minha direção fechando a porta e me empurrando contra ela.

-Gaara: vc fica linda até de toalha. (Dando beijos em meu pescoço)

-S/n: Ah É?

-Gaara : claro.

Gaara me beijou e eu recontribui.

-Gaara: Vamos vou te esperar lá em baixo.

-S/n: vou só vestir uma roupa e já desço.

Gaara saiu e fui me vestir,desci e todos estavam lá menos Kakashi!

-S/n: onde está Kakashi Sensei?

-Gaara: Foi buscar algumas informações sobre a missão de hoje .

-S/n: Huumf...

-naruto: dormiu bem s/n?

-s/n: dormir feito uma pedra mas dormi bem..

Terminei de tomar meu café e fui para meu quarto. Abri a tv e fiquei lá assistindo um filme enquanto anoitecia.

Continua......

Olá Leitores chans,sim vai ter uma parte 4 pq a fic fica muito longa mas sim amanhã vai ter parte final aguardem em... Bjoos👀❤️

Vida Em Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora