Capítulo 4 - Sweet Strength
JungKook deixou um longo suspiro sair depois que o ômega dormiu. Não achou que a ida ao médico o deixasse tão destroçado. Cobriu o ômega com os cobertores quentes e deixou que ele descansasse. Não sabia o que passava pela cabeça do ómega, mas queria entender. Por muito confuso que se sentisse queria manter-se por perto daquele ómega.
Foi até à cozinha e tirou um café forte. Precisava depois de toda aquela confusão. Queria relaxar um pouco e dormir não era uma opção. Talvez o ómega despertasse e ele queria manter-se por perto.
O alfa não entendia como um desconhecido o deixava tão mexido. Não entendia o porquê de algumas atitudes, nem o porquê de se preocupar tanto com o ômega. Um ómega que conhecia tão pouco. E muito mais que isso, não entendia o porquê do seu lobo pedir para o manter por perto, para o acalmar, para o abraçar e proteger. Um ômega que com toda a certeza teve uma vida sexual mais ativa do que alguma vez ele teria. Não entendia de todo o porquê do seu alfa delirar com o cheiro daquele ômega e querer cuidar de crias que não eram suas.
JungKook sentou-se à mesa da cozinha e apenas deixou que os pensamentos o levassem para mais longe do que queria.
"Vamos cuidar dele"
JungKook assustou-se e olhou em redor tentando entender de onde tinha saído aquela voz, que parecia ainda ecoar dentro de si.
"Sou eu..."
JungKook percebeu finalmente que era o seu alfa quem falava consigo. Pela primeira vez na vida, ele falava consigo, e para algo como aquilo. Nunca se tinha manifestado e fazia-o agora por um ômega. Um ómega com o qual não sabia lidar. Um ómega chorão e tão pouco decidido.
-Não - respondeu à primeira coisa que o alfa lhe tinha dito. Não poderia manter o ómega por muito tempo perto dele. Iria afeiçoar-se demais. Sentir demais.
"Nós precisamos dele! É ele!"
-Ele nem é vi-
"FOodasse isso!" - o alfa rosnou sabendo que os dois não se importavam realmente com nada daquilo. Queriam apenas uma coisa apesar dos sentimentos conflituantes.
-Porque ele?
O alfa não lhe respondeu. E JungKook sabia o porquê, apenas se recusava a aceitar.
JungKook não conseguia pensar mais, nem queria esforçar-se para pensar mais, então foi para a cama. O dia tinha sido bem longo e precisava de descanso. Mas uma coisa o fez querer gritar bem alto.
"As vitaminas"
-Porra!
Não teria escolha agora que o seu lobo o queria tanto. Teria mesmo que sair por minutos para ir comprar as vitaminas para o ômega.
Jimin on
Dormi a noite inteira e acordei com uma vontade gigante de fazer xixi. Corri até à casa-de-banho e resolvi o meu problema. Encarei o chuveiro por breves segundos e mordi o interior da bochecha. Eu queria muito.
Despi-me e deixei as roupas penduradas, para que não se molhassem, entrei e liguei o chuveiro preparado para mais daquela sensação. Adorava sentir-me limpo. Adorava a sensação da água a deslizar pela minha pele. Um dos pequenos prazeres que a vida me dava. Terminei o banho pouco depois e sequei o corpo. Vesti-me e voltei para a sala.
Pela hora que marcava no relógio o alfa já não estava ali. Era de manhã cedo e ele sempre saía para o trabalho. JungKook, parece ser um alfa bem focado em todos os assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On - JiKook ABO
FanfictionJimin vive o cliché da sua vida. Após uma vida difícil, de alguns percalços, o ómega encontra alguém que pode mudar tudo. Clichés sempre acontecem