Sweet Lips

429 66 7
                                    


Capítulo 6- Sweet Lips


A manhã chegou coberta de neve. Estava um pouco mais frio do que no dia anterior, e por isso, o ómega tinha-se aninhado ainda mais na cama do alfa. O cheiro de baunilha sempre o deixava levemente extasiado e um pouco mais animado.

Quando o alfa acordou, espreguiçou-se de forma a não acordar o ómega. Então, rodou na cama, preparado para cobrir o ombro do outro que sempre ficava descoberto, quando sentiu dois cheiros leves além do cheiro do ómega.

Jimin dormia de forma profunda e calma. Conseguia perceber-se através da respiração quase inexistente do mesmo. O seu peito subia e descia de forma pausada e lenta.

O alfa moveu levemente o lençol sobre eles e seguiu aqueles dois leves cheiros até à barriga do ómega. Era provável que os mesmos já ali estivessem mas, só naquele momento é que os notou. Era engraçado como um dos cheiros se parecia com o cheiro de manga madura e o outro com chocolate. O alfa não resistiu e tocou da forma que queria, a barriga que desejava tocar há algum tempo. Houve um leve movimento e com isso o alfa passou a acariciar ali completamente longe da realidade.

Jimin on

Acordei com o movimento das gémeas. Raramente se mexiam àquela hora e por mais estranho que fosse, hoje pareciam claramente irrequietas.

Os meus olhos abriram de supetão quando percebi o toque na minha barriga. Era um deslizar de dedos sobre a minha pele. Um deslizar de dedos que as gémeas seguiam dentro de mim batucando nos mesmos locais. O movimento da mão do alfa foi ficando mais lento e parou no lado esquerdo da minha barriga. As gémeas pararam também e eu acabei por sorrir. Sempre ouvi que um ómega grávido teria uma gravidez horrível se não ficasse por perto do pai alfa. Acho que as minhas filhas não pensam assim.

O movimento voltou, e eu deixei os olhos fecharem lentamente, para apenas aproveitar aquilo em silêncio. O alfa não precisava de saber que eu estava acordado, assim como eu ia fazer de conta que ele nunca fez aquilo.

Senti toda a minha pele arrepiar quando os lábios do alfa deixaram alguns selinhos sobre a minha pele. Não queria acreditar... Não era possível que aquele leve toque estivesse a acelerar novamente o meu coração. Era tortura para os meus sentimentos. Os beijinhos continuaram por alguns segundos e estavam a fazer com que eu começasse a ficar quente. Aquilo não podia acontecer! Não podia deixar um alfa tocar-me daquela forma. Precisava pedir ao JungKook que parasse. Ele precisava parar. Mordi o lábio e suspirei.

O suspiro chamou a atenção do alfa, fazendo-o parar o movimento que fazia, deixando-me envergonhado. Movi-me lentamente e levantei-me da cama com algum esforço. Segui para a casa de banho querendo morrer de vergonha.

Encostei-me na porta e cobri o rosto com as mãos. "Que merda! Quase fiquei excitado!"

JungKook On

Foi tudo rápido demais. Num momento estava a fazer carinho na barriga de Jimin e no outro ele já não estava na cama. Fiquei aflito quando pensei que ele pudesse estar a passar mal.

Vesti o meu roupão e segui para a casa de banho. Dei duas batidas na porta.

-Está tudo bem? - perguntei

-Sim- - respondeu do outro lado - Só o costume

Sorri e balancei a cabeça, mesmo que só para mim mesmo. Às vezes ele levantava a correr por ter de urinar. Então acho que está tudo bem.

Caminhei até à cozinha e liguei a máquina de café. Coloquei pão na torradeira e logo depois coloquei a mesa. Preparei a máquina dos sumos e coloquei alguns morangos e banana lá para dentro. Os nossos pequenos-almoços têm sido mais leves para que o Jimin não fique enjoado ou demasiado cheio, já que ele não se sente muito bem quando come muito.

Life Goes On - JiKook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora