Capítulo 8 - Sweet Faith
Quando Jimin acordou não sabia exatamente quanto tempo tinha passado. Era como se uma nuvem encobrisse, na sua mente, tudo o que se tinha passado. Mexeu-se um pouco sentindo as pernas doer e a sua entrada arder. Queria levantar mas, ao mesmo tempo estava demasiado cansado para isso, e também sentia como se o seu peito doesse. Parecia culpar-se de algo. Algo que não entendeu bem o que poderia ser.
Moveu a mão para a barriga sentindo as gémeas mexer. Gostava muito da sensação. Saber que estavam bem, era a melhor das sensações.
Devagar sentou-se contra a cabeceira da cama e esfregou os olhos. Espreguiçou-se sentindo a coluna estalar e riu consigo mesmo. Olhou pela janela vendo que era de dia e chovia bastante. Não queria mover-se dali, parecia que o sonho podia terminar. Deixou a mão sobre a barriga quando constatou que vestia uma das camisolas brancas do alfa e uns boxers lavados.
"Ele cuidou de mim..." o pensamento fê-lo sorrir. Agarrou a almofada do alfa e abraçou-a, já que não conseguia abraçar as pernas como fazia antes. "Cheira tão bem"
Levantou da cama e seguiu para a casa de banho, onde lavou o rosto. Secou-o sem se olhar no espelho com medo de ver muitas marcas negras sobre si e voltou para o quarto. Vestiu uma das calças moletom do alfa e fez a cama com alguma dificuldade. Não sabia o porquê de se sentir tão esquisito quando devia sentir-se feliz. Pelo que se lembrava o alfa tinha sido carinhoso durante o sexo, e isso deixava o seu coração quentinho.
Caminhou pela casa à procura do alfa, procurou em cada uma das divisões e suspirou quando não o encontrou. A sensação ruim aumentou e ele já não sabia mais o que pensar. Não tinha sido bom o suficiente? Não tinha saciado o cio do alfa?
-Abandonado depois do cio - Jimin já não sabia se devia continuar com aquele sentimento bom. Tinha sido usado. Sempre foi assim.
A vontade que tinha de comer passou assim que percebeu que tinha sido usado. Queria ter encontrado JungKook na cama quando acordou mas, infelizmente, não aconteceu. A confusão dentro de si aumentava a cada segundo. A vontade de chorar abateu-se sobre si e o choro veio fácil. Estava triste, muito triste. Não queria voltar a sofrer por alguém de quem gostava. Sofrer nas mãos de alguém que odiava era diferente, tão diferente. Deixou o corpo deslizar lentamente até ao chão e chorou forte.
-JungKook! - o chamamento saiu da sua boca como um grito aflito. Talvez entendesse agora o porquê de se sentir esquisito. O seu lobo soube mesmo antes dele.
JungKook entrou em casa aflito e confuso, carregando uma saca de medicamentos, depois de ter corrido, quase dois quarteirões.
-Jimin - disse assim que viu o outro no chão.
Deixou a saca de qualquer maneira no sofá e foi acudir o outro. Ajoelhou-se perto do ómega esquecendo-se que estava completamente encharcado.
-Ei.. O que foi? Dói alguma coisa? São as bebés? - perguntou aflito sentindo a dor de Jimin. Pensou que este pudesse estar a sentir alguma coisa relacionada com as bebés já que era tudo muito recente.
Jimin moveu-se o suficiente para ficar na direção certa. Fechou a mão e bateu no peito de JungKook.
-Porquê? Porquê? Porquê?
JungKook não reagiu. Deixou que o outro lhe batesse. Sabia que a reação não seria boa mas, não imaginou que fosse tão má. Agora Jimin odiava-o. O seu ómega odiava-o.
Jimin afastou-se um pouco e secou as lágrimas. JungKook odiou ver o quão mal lhe tinha feito, e não demorou para que os dois estivessem a chorar. Pareciam dois bebés que não entendiam ou tão pouco conseguiam controlar as emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Goes On - JiKook ABO
FanficJimin vive o cliché da sua vida. Após uma vida difícil, de alguns percalços, o ómega encontra alguém que pode mudar tudo. Clichés sempre acontecem