Sweet Home

413 65 3
                                    


Capítulo 5 - Sweet Home


JungKook deixou Jimin na cama quando viu que eram quase onze da manhã e foi até à cozinha. Aventurou-se a fazer umas torradas e o café de que o ômega gostava. Cortou algumas frutas e preparou uma mesa bonita. Quando tudo estava pronto foi chamar Jimin. Beijou-lhe o rosto, e quando o viu despertar, afastou-se, não o querendo assustar.

-Jimin. Vamos comer. Já é bem tarde. - disse JungKook tentando usar uma voz mais baixa.

O ômega mexeu-se um pouco na cama, com cuidado, para não magoar a barriga e deixou alguns sons fofos sair. Quando acordou esfregou os olhos e fez beicinho.

-Já é de manhã? - perguntou e voltou a encolher-se

-São onze da manhã- o alfa riu deixando o ômega com uma expressão aflita.

-E eu não preparei nada... Desculpa - disse tentando sentar-se.

JungKook ajudou-o a sentar e afagou-lhe o rosto. Não queria que o ômega se sentisse mal. Afinal ele estava grávido.

-Mas eu fiz. Anda que eu ajudo-te - ofereceu-lhe a mão e sorriu quando este a agarrou e logo levantou.

Jimin queria ter cozinhado para o alfa, já que era a sua forma de lhe agradecer por tudo. Não tinha dinheiro, sabia que provavelmente nunca conseguiria retribuir da forma certa, então estava a fazer o seu melhor enquanto ali estava.

Quando finalmente sentaram à mesa, Jimin sorriu ao ver a comida e JungKook sorriu por ter conseguido agradar ao ômega.

Pararam de comer, quase ao mesmo tempo, quando o telemóvel do alfa apitou. JungKook levantou-se e pegou-o, voltando logo depois para a mesa. Leu a mensagem e sorriu.

Jimin não gostava quando o alfa sorria por coisas como aquela, sentia o seu lobo interior ficar mais apreensivo. Queria saber do que se tratava, mas não queria perguntar. Não queria ser intrometido nem causar confusões mesmo que isso o deixasse um pouco triste.

-Quase esqueci. Ainda bem que me mandaram mensagem! - Jungkook sorriu para o ômega - Amanhã temos de voltar ao hospital para outra consulta. - disse e deixou o telemóvel em cima da mesa.

Jimin levantou o rosto e encarou o alfa. Tinha sido apenas uma mensagem do hospital? Jimin não entendia como estava a ficar tão possessivo. Aquele alfa não era seu.

-Ah - mordeu o lábio e apenas acenou de forma positiva - Também me tinha esquecido. - riu

JungKook notou a mudança de expressão e quase riu. Jimin conseguia ser muito fofo quando não queria.


⏩⏩

Jimin sentiu que o mundo podia parar quando ouviu os dois corações bater novamente. A consulta foi diferente desta vez. Ele não se sentiu incomodado nem tão pouco receoso. Aquelas marcas há muito que tinham desaparecido do seu corpo e a sua pele começava a recuperar. Ter JungKook ali do lado, enquanto era feita a ecografia significava mais do que palavras poderiam explicar.

-Os papás querem saber o sexo dos bebés? - a doutora perguntou

Jimin sentiu que podia chorar. Não queria dizer que JungKook não era o pai daquelas crianças. Não queria ter de responder a perguntas para as quais não teria resposta. Não queria ter de pensar tanto. Já JungKook sorriu mostrando um sorriso grandioso e acariciou a mão do ómega tentando acalmar-lhe o coração.

-Não tínhamos falado sobre isso, mas se o Jimin quiser saber, por mim tudo bem.

Jimin encarou o alfa, e não conseguiu controlar o choro. Como é que alguém conseguia ser tão bom? Ele não entendia como teve um início de vida tão mau, como conseguiu encontrar JungKook e como provavelmente não conseguiria ficar com ele.

-Eu gostaria de saber, por favor - respondeu de forma baixa. Tinha entendido a frase de JungKook. Tinha entendido que o alfa deixou que ele mesmo decidisse, porque só a ele cabia aquela decisão, afinal eram só dele.

JungKook continuou a acariciar a mão do ómega enquanto a doutora se certificava que estava correta.

-São duas meninas - respondeu a beta finalmente, fazendo o sorriso de JungKook crescer ainda mais, e despertando as lágrimas de Jimin.

O ômega não conseguia parar de chorar. A doutora já tinha saído, o alfa já o tinha limpo, e ele ainda continuava ali deitando enquanto derramava lágrimas. JungKook não se intrometeu. Deixou que o ômega libertasse aquele sentimento, mesmo não sabendo qual era, achou que era necessário.

O caminho para casa foi feito no mais puro silêncio. Jimin olhava através do vidro enquanto JungKook conduzia. JungKook queria saber o que se passava, mas ao mesmo tempo queria respeitar o ômega. O seu lobo não parava de o incomodar já que queria confortar o seu ômega.

Quando o carro parou, Jimin saiu e olhou em redor. Não sabia se entrava ou se corria dali. O seu olhar desesperado encontrou o do alfa, que lhe sorriu de forma terna, fazendo-o caminhar até si. Jimin não precisou de pedir nada para JungKook o abraçar de forma terna e carinhosa.

-Porquê chorar tanto? Não devias estar feliz? - perguntou enquanto acariciava as costas do ômega.

-Eu estou feliz...mas ao mesmo tempo sinto-me tão mal por elas.... - murmurou o ômega

JungKook moveu-se um pouco e acariciou a bochecha de Jimin. Limpou as lágrimas que escorriam por ali e beijou-o novamente na testa. Não queria forçar nada, não queria fazer com que o outro se sentisse pressionado ou que no futuro se arrependesse.

Jimin encarou o alfa com os olhos ainda molhados pelas lágrimas e mordeu o lábio. Sentia-se tão bem nos braços daquele alfa ao contrário do que alguma vez imaginou possível.

-Até quando serei um peso?

-Não és um peso, Jimin - JungKook disse calmamente

-Sou sim... Um peso que traz o passado agarrado a si. Um peso que traz frutos de um passado destruído e doloroso. - encarou o chão tentando parar as lágrimas.

-Eu não te vejo assim. - respondeu e cuidadosamente ajudou Jimin a caminhar para dentro. Não queria que ele ficasse doente já que os primeiros flocos de neve daquele dia começaram a cair.

Ajudou Jimin a sentar-se no sofá e sentou-se do lado dele.

-Sinto-me tão dividido...- o ómega murmurou - Será que terei de as abandonar se quiser seguir em frente com a minha vida?

JungKook não entendeu a pergunta em primeiro lugar e teve de mover-se um pouco para olhar o ómega decentemente.

-O que? - perguntou

-Ninguém vai querer um ómega amarrado a duas crias. Ninguém vai dar trabalho a um ómega solteiro com duas crias. Ninguém....

JungKook suspirou e tocou o rosto de Jimin, elevando-o um pouco para que os seus olhos se encontrassem. O sorriso de sempre não estava lá. Apenas a expressão doce daquele alfa de cheiro a baunilha.

-Jimin, não precisas de fazer o que tens planeado para elas. Não precisas de viver amargurado com esse pensamento. Eu sei que serás infeliz se fizeres o que passa pela tua cabeça, e é por isso que vou dizer isto. - acariciou novamente o rosto do outro. -Tu tens me feito muito bem e é por isso que eu vou ficar por perto se me quiseres por perto. Eu posso ajudar-te por enquanto. Posso ajudar-te a cuidar delas enquanto não consegues a estabilidade que queres.

-Não te posso pedir isso JungKook. Já me ajudaste tanto. - balançou a cabeça - Já sou um estorvo suficiente na tua vida. Depois que elas nascerem..- não conseguiu terminar pois o choro veio mais forte.

Pensar em abandonar as crias não era o pensamento mais feliz que poderia ter. Só de imaginar o seu peito apertava. Doía mais do que poderia imaginar. Ainda eram suas.

-Depois que elas nascerem, nós vamos cuidar delas. - JungKook disse com a total certeza de que o faria. Ainda tinha alguns meses para fazer Jimin aceitar a sua ajuda.

Life Goes On - JiKook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora