O que começa doce, pode ficar amargo?

619 46 15
                                    


Ou o que começa doce, pode ficar ainda melhor?

"Juntos somos ótimos, separados somos melhores ainda!" Por Talisson

"O desgraçado é gostoso, cheiroso, sou louco por sua pele linda, seu corpo quente, mas nem fodendo que volto pra ele!" Por Alessandro.


Por Talisson

— Seu negão abusado!

A figura que me chama assim é só outro rapaz de cor chamado Alessandro que reprova minha atitude de cheirar seu pescoço. Parece que é besta, só pode ter ficado maluco, eu hein.

— Repete que eu vou embora agora mesmo!

— Só porque é forte, tatuado, tem esse par de coxas... cheiroso, maravi... não chega perto! Eu sabia que seria um erro continuar a sociedade, seu, seu... ai dá mais um passo que eu te bato! Não!

Eu sei que ele cede, por isso mordo seu lábio inferior flagrando seus olhos semicerrados de paixão mesmo que estejamos separados e que o rompimento esteja indo para o fim da amizade por isso.

— Me bate, sua praga amarga.

— Não faz isso de novo. Eu sou bem casado, tenho um marido que sabe o que me agrada, me faz muito feliz, eu sou um homem pleno de felicidade, olha pra mim, eu transbordo isso em cada poro da minha pele. Não mandei tocar na minha pele. Sai!

Eu sei também que mais um cadinho assim, ele ia ceder totalmente e ficaria ainda mais magoado comigo por eu forçar a barra. Terminamos por besteira, por eu não estar preparado para o próximo passo e por ele desejar isso de toda a alma: casamento.

Enfim, estamos por um fio com a nossa parceria na empresa. Mas...

***

...mas é só um cheirinho do conto novo, aquele clichezaaaaaço, romântico, leve, previsível, sem dramas profundos, mas com uma pitadinha leve de humor que essas duas delícias vão adicionar e que deve ficar pronto até a Páscoa, aí vem na íntegra para vocês♥ Aiai, vontade de postar os capítulos prontos, mas deixa ter mais material que fica mais gostoso. 

Estou feliz a escrevê-lo! Beijão e tudo de ótimo!


Jota K.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CaramelosOnde histórias criam vida. Descubra agora