I Need Coffee

526 74 25
                                    

Agradecimentos (user's do Spirit): 

@ Darkoid pela capa na mídia (as delu sempre são perfeitas pa caraio)

@ CecySazs pela betagem impecável 

[>>>>>>>>>>>>]

Shinsou estava estagnado com as provas de seus alunos em mãos enquanto caminhava pelo corredor da U.A., sua cabeça doía, e ele se perguntava constantemente o porquê de ainda continuar aceitando ser um docente na instituição que o formou, sendo que sempre soube como as salas de aula podiam ser algazarras barulhentas, e cheias de jovens com hormônios à flor da pele.

Suas aulas eram plenamente tranquilas, ele debatia bastante com os alunos e aflorava as ideias que eles tinham sobre seus papéis em torno de uma sociedade, filosofia e sociologia são matérias que poderiam definir suas aulas; continham grande teor prático mesmo girando ao redor de conceitos. Em suma, quando estavam na parte de expor opiniões e levantar hipóteses de situações reais, uma concentração era exigida e muitas vezes era quebrada por conta de certo professor sádico que costumava ser tirano em seus treinos.

O arroxeado não poderia julgar o método que Bakugou decidia usar ou não, porém, na verdade, ele meio que julgava, inevitavelmente. Às vezes, tendo que lecionar na sala ao lado, Hitoshi escutava os gritos irados do loiro quando algum aluno ousava desorganizar fileiras ou qualquer outra coisa; além de escutá-lo xingando, enquanto corrigia provas na sala dos professores. Às vezes, era tão inevitável quanto a irritação que isto trazia.

Com tantas coisas rondando sua mente, tudo o que ele realmente precisava era caminhar vagarosamente até a sala dos professores, e depois dar cerca de 7 passos até a copa do outro lado do corredor. Hitoshi faz o ritual de sempre, e deixa as provas em cima da mesa que está no centro do cômodo espaçoso, munida de 6 cadeiras em volta distribuídas metodicamente de uma forma que ele apreciava. As paredes tom de caramelo eram realmente agradáveis aos seus olhos, e os momentos de pausa lhe eram preciosos para manter a sanidade necessária.

Ainda que haja uma cafeteira bem moderna que pode muito bem prover um café digno de ser degustado, Shinsou ainda apreciava fazer as coisas do seu jeito. Ele colocava a água para ferver por cerca de 17 minutos, era o tempo exato para que não precisasse correr por coisa alguma. Com um suporte de silicone, ajeita o filtro de papel, e depois despeja três colheres bem cheias de café extraforte — somente forte não era o suficiente.

A forma sistemática de Hitoshi não era segredo para ninguém, e sempre que o viam fazendo o tal ritual na copa, não ousavam atrapalhá-lo; exceto por uma pessoa que, às vezes, espreitava no canto da porta até que o cheiro da bebida pronta se espalhasse por todo o cômodo.

— Eu preciso de férias para ficar bem longe desses pirralhos — o loiro entra, já falando sobre o quanto se sente puto por qualquer coisa que não saísse da forma que ele queria. Shinsou suspira sabendo que isso é bem normal, e se ocupa em encher duas xícaras de café sem qualquer açúcar ou adoçante, porque sua educação sempre falava mais alto nessas horas.

— Os alunos devem pensar o mesmo de você, Bakugou — Shinsou declara com um tom de voz entediado, indo em direção a mesa com as duas xícaras fumegantes. Ele deixa uma na frente do loiro e pousa a sua sobre à mesa, puxando as provas que deveria corrigir para começar o seu trabalho.

Por mais que o natural fosse ver Katsuki rebatendo àquela fala com ainda mais ódio, o silêncio perdura entre os dois professores, e ambos se focam em pontos distintos dentro da sala. Shinsou realmente não se importa com a companhia que já era constante em várias de suas pausas, na verdade, parando para pensar sobre tal fato, era uma verdadeira coincidência que eles quase sempre se encontravam na copa e dividiam um momento bebendo o café fresco e encorpado.

Only BakuShin || One Shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora