Hey hey hey!
Aqui temos as sinopses de cada história presente neste conjunto conforme escrevo mais (o que certamente acontecerá), adiciono novas sinopses neste início.
Espero que algo aqui, possa lhe interessar.
Boa leitura!
[>>>>>>>>>>>]
O Conceito do Diálogo
Katsuki não suportava mais estar em seu apartamento totalmente à mercê do tédio. A quarentena seria seguida à risca pelo herói, mas isso também significava que sua sanidade seria afetada aos poucos pela falta de distração. Pensando em somente passar o tempo, o toque repentino de um comunicador esquecido em sua varanda o faz descobrir um vizinho conhecido, este que não possui escrúpulos ao adular o loiro com assuntos aleatoriamente dissonantes. O tédio agora era o menor dos seus problemas, pois ele mal podia imaginar onde esse diálogo poderia o levar...
[Em parceria com o KatsukiProject, do Spirit]
>>>>>>>>>>>>>>>
I Need Coffee
Shinsou não era o tipo que gostava muito de coisas barulhentas e desordeiras, mas por azar ou não, ele era professor na U.A. e tinha que aturar adolescentes agitados; e um certo professor com temperamento explosivo que era o pior de todos os elementos conflituosos.
As pausas para o café eram a sua paz, contudo, ele passou a perceber que a presença de certo colega em todas às vezes que se recolhia na copa não era só mera coincidência.
De fato, Bakugou não aparecia para conseguir uma xícara de café por um simples acaso...[Em parceria com o KatsukiProject, do Spirit]
>>>>>>>>>>>>>>>
A Coesão da Incoerência
Bakugou Katsuki, o galã arrogante que sempre foi muito cotado para os melhores filmes, via-se pela primeira vez embarcando em um trabalho que não costumava o agradar. Ser protagonista sempre foi sua essência, mas romances dramáticos nunca foram seu foco, exceto, pela adaptação de uma obra literária na qual ele se mostrava completamente fascinado desde que conhecera.
Iludido ao pensar que ele era àquele que está no topo por tal decisão de aceitar o papel, Bakugou sequer imagina que, na verdade, o autor que tanto admira, não deixa a complexidade da manipulação psicológica apenas nas folhas de seu best-seller.
Shinsou Hitoshi pode não ser um ator renomado como o homem que é alvo de sua paixão insolente, mas jamais perderia a oportunidade de viver uma cena de sua obra com a pessoa que lhe inspirou a escrevê-la.[Em parceria com o KatsukiProject, do Spirit]
>>>>>>>>>>>>>>>
Tá pesado? Faz ballet!
Na concepção de Katsuki — um fisiculturista famoso e arrogante — dançar não era a melhor coisa do mundo, muito menos quando se tratava dele mesmo. Contudo, quando a vida resolve mudar sua mente, ele se vê apaixonado pela música, assim como por seu professor de dança, Shinsou Hitoshi.
[Em parceria com o KatsukiProject, do Spirit]
>>>>>>>>>>>>>>>
Workaholic
Shinsou era completamente averso ao conceito de preguiça, pois quando se tratava de trabalho, ele era o primeiro a chegar e último a sair, até mesmo quando sua jornada foi posta como home office, onde nem sequer precisava se deslocar até o prédio da organização. Bakugou sabia que não adiantava muito intervir, mas em certo momento, ele o fez mesmo assim.
[Em parceria com o ProjetoShinsou, do Spirit]
>>>>>>>>>>>>>>>
Conclusões Precipitadas
Bakugou estava em mais um dia de trabalho como herói profissional, lidando com individualidades que sempre podiam lhe surpreender. Em uma situação nada comum, ele acaba sendo filmado pela mídia em uma batalha mais que estranha.
O loiro apenas não imaginava que o mais estranho ainda estava por vir, ao chegar na casa de seu ficante, em breve namorado, Shinsou Hitoshi, após receber uma ligação de Aizawa dizendo que o arroxeado estava transtornado pelo que viu na TV.
Hitoshi não sabia o que dizer com a cena de Bakugou beijando outra pessoa na tela da TV, então apenas se afogou no vinho que tinha na geladeira, gritando aos berros que piranha também ama, piranha também chora, sendo ele, a piranha que não acreditava estar sendo trocada.
[Em parceria com o KatsukiProject, do Spirit]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only BakuShin || One Shot's
Fiksi PenggemarPara os novatos, uma escolha estranha para casal; para os curiosos, um pareamento peculiar que pode chamar atenção; para os multishipper's, mais uma dupla para entrar na lista; pra mim, dois favoritos se unindo nos cenários mais insanos que eu posso...