A Coesão da Incoerência

536 66 32
                                    

Agradecimentos (User's do Spirit): 

A u Daroon pela betagem da história

E a Maluzinha9021 pela capa perfeita na mídia. 

>>>>>>>>>>>>>>>>

As produções para o início das gravações estavam a todo vapor, dezenas de pessoas caminhavam de um lado a outro carregando mobílias; ajeitando cenários e buscando folhas de roteiro que se perdiam no amontoado de artefatos espalhados no estúdio.

O filme mais esperado, do próximo ano, era um grande investimento. E para grandes obras Hollywoodianas, era preciso ter atores de alto escalão para vivenciarem os personagens da trama que vendeu milhares de cópias pelo mundo.

Bakugou Katsuki, como sempre em sua carreira promissora, não era nada menos que o protagonista, a pessoa que brilharia nos holofotes atuando como o personagem principal do drama romântico — ainda que histórias de amor não fossem seu foco. Ser considerado um galã era um dos motivos que o levavam a receber tantas propostas para esse tipo de trabalho, mas quase sempre o loiro as recusava, contradizendo seus conceitos ao aceitar este em específico por um simples motivo.

Em segredo, ele era completamente fascinado pela obra literária que ganharia a adaptação. Um romance repleto de altos e baixos, onde o protagonista, envolto em seus próprios tormentos do processo de autoconhecimento, via-se perdidamente apaixonado pelo próprio mentor do submundo — o lugar onde ele havia se infiltrado em busca de respostas sobre sua vida, antes de perder completamente todas as lembranças do passado confuso. Uma história envolvente com violência e tragédias que fazem os leitores se colocarem em desespero a cada novo capítulo, mas com cenas envolventes de tensão sexual que tornavam o enredo uma verdadeira montanha russa, conseguindo levar àquele que se deixa levar pelo livro, do ápice de uma alegria descabida à agonia de uma reviravolta que já se pode esperar, ainda que seja completamente intensa da mesma forma.

Ser amante da literatura não era seu forte, mas este autor em especial, o deixava extasiado com a intelectualidade disposta em cada palavra perfeitamente alinhada, as orações de um linguajar rebuscado e simples ao mesmo tempo, uma verdadeira fusão de aspectos destoantes. Tão... peculiar. Era somente por isso que agora Bakugou se via de frente para o espelho no camarim, arrumando as últimas peças de seu figurino para começar a gravar as primeiras cenas daquele show.

Deste ponto de vista, tal situação parece banal e completamente desinteressante, mas o ponto alto de todo esse contexto, não se dedica ao fato do arrogante ator estar disposto a lidar com coisas fora da zona de conforto por fascínio.

Shinsou Hitoshi, que possuía o pseudônimo S. Dracarius para proteger sua identidade, espreitava o corredor dos camarins com o roteiro roubado em suas mãos. Apesar de ser a pessoa responsável por toda a trama daquele filme, ninguém ali tem conhecimento de quem ele realmente é. Vestido com roupas pretas discretas, para se misturar com os demais da equipe de produção, ele se tornava um mero funcionário, invisível e irrelevante, tal como ele preferia ser naquele instante.

Sua afeição por aquele ator que estava a poucos metros e uma porta de distância, não era algo que nutria a tão pouco tempo assim, porém, era a primeira vez que o homem se via disposto a fazer algo a respeito.

Ele deveria estar focado nos mares de dinheiro que ganharia por conta de uma adaptação cinematográfica de seu livro mais conhecido, ou talvez devesse estar preocupado em como as pessoas reagiriam com seu trabalho, mas nada conseguia ser mais relevante para si do que o indivíduo se preparando naquele camarim.

Bakugou Katsuki, um ator de 27 anos e aproximadamente 5 meses, dono de um cabelo loiro rebelde que aparentava ser macio ao toque, 1,78 de altura e 75 kg de músculos bem trabalhados, diariamente tensionados pelos treinos que costumam acontecer sempre no período das 7h da manhã até às 9h; Cardio, musculação e jiu jitsu. Olhos vermelhos intensos e um sorriso de matar, constantemente acabava aparecendo em uma capa de revista a cada mês, portanto, Shinsou possuía todas as que ele estava presente, fosse como atração principal ou com pequenas aparições entre os famosos nas páginas.

Only BakuShin || One Shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora