Hey hey! Nova one shot que ta no spirit faz um tempinho hehe.
Sinopse está no primeiro capítulo, como de praxe. A one shot foi inspirada na música da Pabllo Vittar - Ama, Sofre, Chora.
Capa na mídia por: @Duda_Midoriya02 (user do Spirit)
Betagem por: @CecySazs
Parceria com @KatsukiProject no Spirit.
[>>>>>>>>>>>>>>]
A vida dos heróis sempre foi algo muito relativo e inusitado, seja por terem que lidar com individualidades estranhas e inesperadas, ou pela própria mídia que adorava falar sobre suas vidas em campo e no âmbito pessoal.
Bakugou estava sofrendo com ambos ao mesmo tempo naquele exato momento, pois uma missão que inicialmente deveria ser simples, logo estava sendo transmitida ao vivo no noticiário local. O vilão tinha uma individualidade complicada, a hipnose amorosa fizera alguns dos colegas que tentaram ajudar tornarem-se inúteis, pois começavam a buscar qualquer um por perto para caírem aos beijos, como dois idiotas apaixonados. Como se não bastasse, outra mulher de cabelos rosa choque conseguia criar clones de quem tocava, levando Katsuki a se perder no meio das cópias sem saber ao menos dizer quem eram seus aliados ou não.
Diante toda a confusão, a mídia certamente não perderia a oportunidade de distorcer algumas coisas, sequer revelando sobre a hipnose amorosa para explicar o motivo de tantos heróis estarem se beijando e se abraçando no meio do centro, pois aquilo era o mais puro entretenimento e certamente estava alavancando a audiência.
Um dos clones de Katsuki acabou sendo enfeitiçado pela hipnose no lugar dele, quando ele fez menção de trocar de lugar com o impostor no exato momento em que seria pego, dando ao herói Dynamight uma cena peculiar de si mesmo beijando uma pessoa aleatória, que ficou bem feliz de ter sido a vítima da vez. Isto, já um pouco longe de seus colegas, sendo filmado pelas câmeras próximas dali, sozinho, como se fosse um flagrante valioso.
Demorou até que encontrasse o responsável por toda a baderna, mas logo conseguiu resolver, ainda ficando preso por um tempo na agência para fazer toda a papelada explicando o incidente, pois alguns dos amigos estavam se recuperando do torpor de quase perderem o ar por se beijarem desesperadamente. Katsuki achava tais coisas bizarras tão insanamente surreais, que aparentavam ter saído de alguma história maluca de fã.
Cansado demais para ir até em casa a pé, decidiu pedir um táxi, aproveitando o tempo que levaria no trajeto para conferir algumas redes sociais. As notificações infinitas já o irritavam pela quantidade de menções, isso era horrível e bom ao mesmo tempo, estava em destaque por resolver o caso estranho, mas também era alvo de especulações ridículas. Tanto trabalho para o Relações Públicas e certamente ainda levaria tempo para dar um jeito.
Os colegas que não estavam em campo também mandaram mensagens privadas, questionando-lhe sobre aquelas notícias mirabolantes sobre o tal Bakugou Katsuki, famoso Dynamight. Obviamente eram um bando de antas, pois precisavam mesmo pensar na possibilidade de isso não acontecer por fatos muito criteriosos?
Cansou-se se ficar adulando a própria razão com mentiras idiotas, guardando o celular no bolso para mirar a janela ao seu lado. De repente, uma pulga foi para trás de sua orelha, com o vislumbre de um pensamento não posto em tópico antes: Shinsou também estaria pensando que essa cena tosca foi de verdade?
Bem, o loiro não deveria se importar tanto, mas se importava, pois mesmo com o título de amigos com benefícios que ambos sustentavam, ele já tinha um interesse considerável pelo colega de profissão, até mesmo pretendia oficializar o caso indefinido muito em breve. Levaram anos para que sintonizassem suas vontades quanto a atração mútua, somente alguns meses para Katsuki perceber que era mais do que apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only BakuShin || One Shot's
FanfictionPara os novatos, uma escolha estranha para casal; para os curiosos, um pareamento peculiar que pode chamar atenção; para os multishipper's, mais uma dupla para entrar na lista; pra mim, dois favoritos se unindo nos cenários mais insanos que eu posso...