Agradecimentos (User's do Spirit):
Primeiro, a @ DudaMidoriya_02 pela doação do plot que me levou a escrever 7K de palavras com BakuShin, ela também fez a betagem da fic e foi uma das que mais me cativou nesse sentido também. Obrigada!
A u @ Daroon por mais uma capa simplesmente perfeita (na mídia).
>>>>>>>>>>>>>>>>
O sol já estava indo embora quando Katsuki fora praticamente jogado para fora do carro, por ninguém menos que seu melhor amigo e personal trainer, Kirishima Eijirou.
— Que caralho! Eu não sou bosta 'pra você sair me tacando na rua assim, idiota! — O loiro brada colérico ao se ajeitar, estapeando as bermudas acinzentadas e colocando a alça da regata preta no lugar, sem nunca deixar de resmungar palavrões a cada inspiração profunda e frustrada.
— Para de choramingar, bro, se eu não te expulso do carro tu não cumpre o que prometeu — O ruivo já tinha até mesmo trancado a porta para evitar que seu amigo retornasse ao veículo, como, de fato, tentara fazer quase automaticamente.
— Cacete, eu sou um homem de palavra, jamais que ia desistir de um desafio merda desses, mas eu tenho mais o que fazer, preciso treinar mais 'pra próxima competição; renovar meu estoque na dispensa e falar com o nutricionista... — Bakugou começa a inutilmente arrumar desculpas, listando todas as tarefas que podiam muito bem esperar um tanto mais, somente para evitar o destino que se encontrava logo atrás de si.
A academia de dança.
— Eu sei que sua geladeira está cheia, o nutricionista me mandou uma cópia do seu cardápio feito dois dias atrás e você vai treinar aí de qualquer jeito, não foi você que falou "se não aguenta peso, faz ballet"? Agora vai lá ver se dançar é pouca bosta como tu 'tá pensando! — Kirishima estava rindo, mas no fundo suas palavras tinham um peso da decepção que sentira ao ouvir o outro menosprezando uma outra arte, em prol do fisiculturismo. Não é só porque ambos são adeptos ferrenhos da musculação, que podem simplesmente suprimir outras formas de arte e esporte, ainda mais quando tais comentários odiosos e preconceituosos são feitos em plena live de divulgação do atleta mais conhecido na cidade, por em breve competir nos nacionais.
— Você não me disse que eu ia fazer ballet! Abre essa porra de carro, e me leva pra casa, Kirishima! — Katsuki se altera no instante em que tem em mente a possibilidade de sair saltitando que nem uma "princesinha mongolóide" com aquelas roupinhas apertadas; o pânico o consumiu e ele pensou no quanto seria zoado e feito de meme nas redes sociais caso isso viesse à tona. Forçou a porta do carro, mas Eijirou fez questão de andar um pouco para frente com o veículo, esperando que o loiro alcançasse somente para voltar para trás, levando o amigo a ferver de ódio parado na calçada.
— Relaxa, bro! Já te falei, o acordo é o seguinte: tu faz, pelo menos, uma semana de aula, se conseguir, eu pago teu whey por um ano inteiro. Olha que eu 'tô sendo legal, porque isso é mais para você se retificar com seus fãs que se decepcionaram com seu preconceito de merda — o ruivo diz, dando uma piscadinha irônica no final da frase. Sorrindo largamente, com entusiasmo, para irritar mais Bakugou. Não tinha muito o que responder quanto a essa constatação, pois Kirishima estava mais do que certo: até o orgulho de Katsuki era incapaz de suprir algum debate contra argumentos tão sólidos.
— Então, que seja, mas eu não vou usar collant. Vai logo embora, filho da puta, eu volto de táxi — Katsuki suspira e declara por fim, vendo que o amigo sequer responde algo, apenas acenando do carro sem dar partida, provavelmente, esperando para vê-lo entrar de verdade na academia logo adiante. — Desgraçado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only BakuShin || One Shot's
Hayran KurguPara os novatos, uma escolha estranha para casal; para os curiosos, um pareamento peculiar que pode chamar atenção; para os multishipper's, mais uma dupla para entrar na lista; pra mim, dois favoritos se unindo nos cenários mais insanos que eu posso...