Capítulo 2

338 37 13
                                    


Nossa sede americana estava localizada a pouco mais de uma hora dos portões da corte em direção à Universidade de Lehigh. Não era um complexo tão ostentoso quanto a Propriedade Russa, mas havia um certo ar nisso que era extremamente adequado. O imóvel russo era um tanto velho.

Se ela pudesse me ver agora. Ela teria um dia de campo com isso.

Tínhamos o armazém estereotipado; velho, quebrado e em uma área completamente abandonada. Não é um daqueles novos parques industriais bonitos e brilhantes destinados a novos negócios e desenvolvimento de tecnologia, mas escondido na era passada do sistema ferroviário americano e seu pátio de trens local. Havia mais vagabundos aqui do que trabalhadores honestos entre os contêineres grafitados e pilhas de paletes, mas isso era uma vantagem para nós. Ninguém sentia falta dos sem-teto.

Claro, não podíamos simplesmente ficar no referido armazém. Eu tinha comprado um par de casas geminadas a alguns quarteirões do campus, onde alguns alunos bêbados e trôpegos dos bares e das festas de fraternidades mais próximas não estariam arqueando as sobrancelhas tão rápido se por acaso perdessem uma aula aqui ou ali. Com algumas outras cidades próximas, tínhamos certeza de que nos espalharíamos, então não nos tornamos muito perceptíveis para os humanos locais, no entanto.

Não demorou muito para que começássemos a negociar favores e a vender apólices de seguro na semana em que nos estabelecemos lá. Um ou dois empregos paralelos para algumas figuras políticas estaduais e locais e um belo contrato novo para alguns deles também, e estávamos em um bom negócio apenas de boca em boca. Lukas tinha se saído bem ao nos preparar para um início forte aqui.

Eu deixei Stephan encarregado de dirigir o quartel-general russo por enquanto. Ele era mais do que capaz e, embora eu não pudesse confiar em ninguém completamente, duvidava que ele fosse me trair. Meus dois confidentes trabalharam para mim como uma equipe, como um par de facas. Stephen pôde detectar o menor indício de dissidência em minha operação, e Lukas não perdeu tempo em despachá-los por ordem minha. Mas, como se costuma dizer, 'não deixe sua mão esquerda saber o que faz a direita'. Eu não estava acima de usar um para matar o outro.

Fiz meu pouso em solo americano no dia em que Rose recebeu sua Marca da Promessa. Foi uma celebração para nós dois; O começo e o fim. Lukas me contou todas as atualizações durante meu vôo de várias horas, enquanto Stephen esperava para fazer o mesmo no momento em que liguei para ele.

"Tem havido muito movimento na corte. Temos sido capazes de ver alguns de fora e nosso contato principal tem transmitido algumas informações aqui e ali. Ele tem se dedicado ao seu trabalho." Lukas me entregou um telefone mais novo, mas um que eu sabia que recebia vários níveis de proteção. Os guardiões e a Associação dos Alquimistas tinham tantas informações de rastreamento quanto a maioria das entidades governamentais.

"Como você sabe, eles devem estar se preparando para o novo fluxo de guardiões que virá. St. Vladimir chegará em alguns dias, assim como algumas escolhas selecionadas de algumas das outras escolas. Veremos um grande número de Royals entrando também. Muitos já chegaram para selecionar novos guardiões ou trocar aqueles que eles acham que estão diminuindo em idade ou habilidade. "

Ahh, o envelhecimento de um guardião. Foi humilhante e, ocasionalmente, uma bênção. Aqueles que envelheceram fora do serviço ativo conseguiram sobreviver a seu mandato, mas quando você não foi mais considerado útil para os Moroi no que diz respeito à defesa, então foi difícil saber onde você foi colocado depois. Alguns tiveram a sorte de conseguir uma posição em uma escola ou nos níveis superiores da hierarquia do quartel-general dos guardiões. Os verdadeiramente honrados receberam uma rara e respeitada aposentadoria completa com benefícios vitalícios. Mas os outros ... bem, eles geralmente acabavam em buracos de papel empurrando ou encontrando trabalhos de baixa remuneração que eram condizentes com um homem forte com poucas habilidades além do combate.

Laços de Espírito - Dimitri's Point of ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora