Meses já haviam passado desde o dia em que Myoui pediu Chaeyoung em casamento,e hoje havia chegado o grande dia,Myoui e Chaeyoung finalmente se tornariam esposas. Chaeyoung estava uma pilha nervos,nada lhe acalmava,a pequena parecia que ia ter um colapso a qualquer momento,Jihyo precisou ligar pra Myoui pra ver se a japonesa a acalmava.
Mn- oi meu amor,está tudo bem,Jihyo disse que você não consegue se acalmar
Chae- ah Minari.....estou bem agora que ouvi sua voz
Mn- vai dar tudo certo baby tigre,confia em mim tá bom?
Chae- tá bom,eu te amo
Mn- eu também te amo amor,muitoChaeyoung encerrou a ligação e entregou o celular pra Jihyo,a coreana mais nova respirou fundo e levantou indo até a cama onde o seu vestido estava. Jihyo entendeu o recado e logo foi ajudar a pequena a se arrumar.
Mina esperava Momo terminar de arrumar seu cabelo enquanto olhava uma foto de Chaeyoung no seu celular. Assim que Momo terminou Mina levantou da cadeira e pegou seu vestido branco que estava estendido sobre a cama.
Yumi- você vai ficar linda filha- sorriu pra Mina
Sn- anda Mina,você viu que sua noiva estava pra ter um surto
Mn- ok,vamosMyoui estava pronta e já estava a espera de sua amada,nervosa a japonesa apertou o tecido de seu vestido e respirou fundo,a japonesa mordeu o lábio em claro sinal de nervosismo e Momo percebeu isso,Hirai foi ate a Mina.
Mm- calma Mina
Mn- ela está atrasada,e se ela tiver desistido?
Mm- ela te ama Mina,não vai deixar você,e enquanto o atraso,e normal
Mn- eu não aguento issoMina viu Jihyo entrar e ir se sentar em seu lugar,Momo deu um beijo na testa de Mina e foi se sentar em seu lugar. A música começou e Chaeyoung entrou acompanhada de J-hope,o sorriso de Myoui ao ver Chaeyoung só aumentou. Logo os dois já estavam no altar,J-hope deu um beijo na bochecha de Chaeyoung e sorriu pra Mina. A japonesa pegou nas mãos de Chaeyoung e a encarou.
A cerimônia começou e logo Mina e Chaeyoung já estavam trocando as alianças,os votos de casamento foram trocados,as doces palavras de Mina fizeram Son chorar assim como os outros ali presente. O momento temido por todos chegou.
- se a alguém aqui tem contra esse casamento que fale agora ou sofra calado
Rs- eu tenho
O sorriso de Mina morreu ao ver rosé alí parada sorrindo feito uma psicopata,a japonesa cerrou os punhos e a olhou com ódio. Rosé sacou uma arma e mirou na direção de Mina. Jb percebeu que rosé iria disparar e correu na direção de Mina e Chaeyoung,ainda deu tempo do coreano empurrar Mina e ser baleado no lugar dela.
Rosé deu um tiro pra cima fazendo as pessoas ali correm pra tentar se salvarem,Chaeyoung correu em busca de se salvar enquanto Mina tentava estancar o sangramento de Jb.
Mn- porque você fez isso?
Jb- n-não podia deixar ela a-acabar com sua vida Mina.... você a-ainda tem muito oque viver- ele deu um pequeno sorriso
Mn- e você também,não era pra acabar assim,me desculpe- disse entre lágrimas
Jb- proteja Chaeyoung.....Jb deu seu último suspiro antes de morrer nos braços de Mina,a japonesa deu um beijo na testa do coreano e chorou ainda mais. A poucos metros dali,Chaeyoung se escondia de Rose a todo custo,assim que achou visualizou Son,Rosé riu de forma psicopata e foi até a coreana.
Rs- achei!
Chae- fica longe de mim!- Chaeyoung gritou
Rs- se você não vier comigo por bem, você vai vir por malRosé pegou Chaeyoung pelo cabelo e saiu arrastando a coreana até a saída,no caminho Rosé deu de cara com Momo,a coreana de madeixas ruivas atirou na direção da japonesa que correu,mas acabou levando um tiro no braço. Rosé continuou a arrastar Chaeyoung até seu carro,Rosé abriu a porta e jogou Chaeyoung dentro do veículo,a coreana logo entrou no carro e saiu em disparada.
Mm- Mina! A Chaeyoung! Rosé a levou
Mn- Momo oque aconteceu com você?
Mm- não importa! Vai atrás da Chaeyoung!Mina sem muito opção levantou do chão e saiu correndo até o carro de Momo que estava estacionado do outro lado da rua. A japonesa entrou no carro e seguiu até finalmente encontrar o carro de rosé.
Jh- Pelo amor de deus é minha irmã....minha pequena! Não,não
Dn- Jihyo calma,por favor,ela vai ficar bem
Jh- por favor,eu quero minha Chaeng de volta
Sn- já chamamos a polícia
Jy- não vou ficar aqui esperando,eu vou atrás
Ny- jeongyeon... cuidado
Jy- pode deixarJeongyeon correu até o seu carro e entrou no mesmo,durante o caminho Yoo ligou pra Mina apenas pra perguntar que caminho seguir.
Chae- você não vai escapar dessa,a polícia já está atrás de você
Rs- nós vamos sim meu amor,ficaremos juntas até que a morte nos separe
Chae- eu odeio você!Chaeyoung gritou e começou a bater em rosé,a coreana pegou a arma e atirou na perna de Son que gritou de dor. Rosé sorriu e continuou a dirigir,Chaeyoung sem saída,pegou um de seus saltos e usou aquilo como arma. Chaeyoung deu com o salto na cabeça de rosé o suficiente pra fazer rosé perder o controle do carro. O veículo derrapou,rodou,rodou e bateu contra a mureta de proteção antes de capotar e sair rolando morro abaixo.
Mina que seguia as duas viu o momento exato do acidente,a japonesa parou o carro bruscamente e saiu desesperada do mesmo enquanto gritava o nome de Chaeyoung.
Mn- Chaeyoung!meu deus, não, não,minha Chaeyoung não!
Jy- Mina...... não!não! Diz pra mim que ela está viva?
Mn- eu não sei Jeong....Jeongyeon chamou a ambulância que não demorou muito pra chegar,os paramédicos rapidamente correram em direção ao carro,os bombeiros rapidamente foram chamados. Assim que chegaram desceram as pressas o moro. Com todo o cuidado,os bombeiros cortaram a lataria do veículo e conseguiram visualizar Chaeyoung e Rosé.
Os paramédicos tiraram Rosé e rapidamente a levaram pra ambulância,os bombeiros tiraram o corpo de Chaeyoung com cuidado e o colocaram em um espécie de maca e subiram moro acima com a pequena. Mina que estava sentada perto de uma das muretas de proteção assim que viu o Chaeyoung rapidamente correu até ela.
Mn- Chaeyoung! Meu amor.....
- nos temos que ir,ela está muito ferida
Jy- vamos MinaMina correu até seu carro e jeongyeon fez o mesmo,as duas seguiram a ambulância até o hospital,ao chegarem Yoo pegou seu celular e ligou pra Nayeon,avisou a coreana sobre oque aconteceu e disse pra mesma vir o mais rápido possível. Chaeyoung foi levada as pressas pra sala de cirugia.
Mn- ela vai ficar bem né Jeong? Me diz que sim- abraçou yoo
Jy- ela vai...ela vaiJihyo chegou acompanhada de Daniel,Jhope,Nayeon,Momo,Sana,Dahyun,Tzuyu e os pais de Mina. Park correu até Mina e abraçou já aos prantos,Mina se permitiu chorar abraçada a Jihyo. As horas foram passando e nada de notícias de Chaeyoung.
Jy- eu não aguento mais esperar
Dh- fique calma Jeong.....temos que esperar
Dr.Kim- parentes de Son Chaeyoung?
Jh- somos nós!
Mn- como ela está?
Dr.Kim- muito machucada,ela fraturou três costelas,quebrou a perna,três dedos da mão e teve uma hemorragia interna muito forte,mas oque nos preocupa foi a pancada que ela levou na cabeça
Jh- como Assim?
Dr.Kim- Chaeyoung bateu a cabeça durante o acidente,foi uma pancada muito forte,Ela sofreu traumatismo craniano e infelizmente entrou em coma💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Até mais galerinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over the moonlight {Michaeng}
Fanfictionsou péssima com descrições,mas prometo que a história é boa,porque tudo que envolve michaeng é bom não e mesmo?.