Dr.Kim- Chaeyoung bateu a cabeça durante o acidente,foi uma pancada muito forte,Ela sofreu traumatismo craniano e infelizmente entrou em coma
Ao ouvir aquilo Jihyo caiu de joelhos no chão já aos prantos,Daniel a abraçou,Mina ficou estática. Sua pequena estava em coma,sua pequena estaria entre a vida e morte,lutando pela vida em uma cama de hospital respirando através de aparelhos,e isso tudo por causa de um término não aceito,era demais pra Mina ver Chaeyoung novamente sobe uma maca. A japonesa cerrou os punhos e em um ato de fúria acabou socando a parede sem se importar se iria se ferir ou não.
Mm- Mina!- correu até a a irmã
Mn- n-não.... minha pequena não
Dr.Kim- Mina,sua mão está sangrando,venha comigo
Jh- doutor,nós podemos vê-la?
Dr.Kim- podem simMina acompanhou Dr.Kim até sua sala,lá o moço de madeixas escuras limpou e enfaixou a mão de Myoui,depois disso Mina saiu da sala do mesmo e foi até o quarto onde Chaeyoung estava. Ao entrar Mina se deparou com a pior cena de sua vida,Chaeyoung estava entubada,aparelhos por toda partes,sua perna completamente enfaixada assim como sua mão,na cabeça um grande curativo e haviam pequenos cortes em seu rosto.
Jh- olha só como ela ficou.....meu bebê
Mn- precisamos ser fortes agora hyo...por ela- segurou a mão de Jihyo
Jh- me doi muito Mina, vê-la assim de novo,ver minha pequena numa cama de hospital lutando pela própria vida
Mn- eu sei hyo,sei que doi,mas temos que ser fortes,ela não ia gostar de nos ver assim
Jh- é,nao ia gostar nada- riu fraco
Jy- nós estamos aqui hyo,pro que der e vierJihyo sorriu e segurou na mão de Mina,Jeongyeon segurou na Mina e assim as outras fizeram até formarem um círculo ao redor de Chaeyoung. As horas passaram e todas as meninas já haviam ido embora,ficaram no hospital apenas Jihyo e Mina,a japonesa estava ao lado de Chaeyoung enquanto falava com a mesma,mesmo Son estando inconsciente Myoui ainda tinha esperanças de que a pequena estivesse lhe ouvindo,só não podia se mexer.
Jh- vamos Mina,você ainda precisa trocar de roupa
Mn- me de so mais alguns minutos,por favor
Jh- okJihyo saiu do quarto deixando Mina sozinha com Chaeyoung,Myoui deitou sua cabeça sobre o abdômen de Chaeyoung e encarou seu rosto sem expressão alguma,a japonesa deixou algumas lágrimas caírem antes de finalmente se levantar e deixar um selar nos lábios gelidos de Son.
Mn- eu te amo
[...]
Os meses foram passado,e Chaeyoung continuava sem se quer dar um sinal de vida,a cada dia que passava parecia que Son só piorava,seus batimentos estavam fracos,a pele mais pálida,os lábios roxos,mesmo com isso tudo seu cérebro continuava a dar pequenos sinais de vida. Mina ia todos os dias ao o hospital,incansávelmente,so pra cuidar de sua pequena,contar sobre as meninas,cantar,e etc.
Hoje não foi diferente,Myoui bem cedinho ja estava no hospital,a japonesa estava agora contando algo sobre Nayeon e jeongyeon,Myoui segurou a mão de Chaeyoung e fez um breve carinho ali.
Mn- eu sei que você tá me ouvindo,sei disso,você só não pode me responder
Jh- Mina preciso falar com você
Mn- pode falarJihyo entregou uma pasta pra Mina que pegou e logo tratou de abrir e ler oque estava escrito,após terminar Mina encarou Jihyo e balançou a cabeça em negação.
Mn- não,não vou deixar você assinar esse termo
Jh- Mina,entenda uma coisa,já se passaram meses, daqui a pouco vai completar um mês que ela está assim e outra o encéfalo dela tem respondido cada vez menos,quer mesmo prolongar o sofrimento dela?
Mn- não vou deixar você matar Chaeyoung
Jh- você não tem nem um direito sobre ela
Mn- ela é minha esposa!
Jh- ela é minha irmã Mina! Não vou prolongar o sofrimento dela
Mina ouviu o barulho do aparelho que cuidava dos batimentos cardíacos de Chaeyoung apitar em sinal de alerta,Jihyo rapidamente correu pra chamar do Dr.Kim que imediatamente correu até a sala acompanhando de outros médicos.Dr.Kim- saia Mina! Agora
Mina foi empurrada pra fora da sala,a japonesa ainda estava tentando processar oque acabou de acontecer,Jihyo apareceu e ao ver Mina em estado de choque imediatamente abraçou a japonesa. Do lado de dentro da sala Dr.Kim lutava pra salvar Chaeyoung,os batimentos de Chaeyoung estavam abaixando cada vez mais.
- estamos perdendo ela!
Dr.Kim pegou o desfibrilador e pôs sobre o peito de Chaeyoung,o coreano contou até três e seu uma pequena descarga fazendo o corpo de Son saltar sobre a cama,olha coreano fez isso pelo menos quatro vezes até ouvir "bip" final do aparelho cardíaco.
Dr.Kim- não..... Não- passou as mãos nos cabelos com os olhos marejados
- nós a perdemos doutor.....O "bip" do aparelho cardíaco de Chaeyoung preencheu a sala novamente,e Kim levou todo sua atenção a coreana que agora abria os olhos devagar tentando se acostumar com a claridade do local. Son começou a tossir e os médicos alí presentes correram pra ajudar a pequena.
Dr.Kim- você está bem....que alívio
Chae- hyo....h-hyo....-sussurrou
Dr.Kim- não se esforce,eu vou chama-laKim saiu da sala e encontrou Mina sentada na no chão encostada na parede,os olhos vermelhos e inchados,a japonesa estava imóvel e sem expressão alguma. Jihyo estava ao seu lado.
Dr.Kim- ela acordou
Jh- o-que?
Dr.Kim- Chaeyoung acordou Jihyo- sorriu- ela está acordada
Jh- minha pequena! Está vivaJihyo levantou de imediato e correu pra dentro da sala,ao ver Chaeyoung Jihyo sorriu aliviada e correu pra abraçar a irmã. A coreana mais velha começou a chorar enquanto dizia que amava Chaeyoung,Son fez um pequeno cafuné nas madeixas agora cor de rosa de Jihyo.
Jh- o medo que eu tive de perder você meu baby tigre- encarou Son
Chae- eu estou bem hyo- a voz de Chaeyoung saiu baixa e rouca
Jh- eu sinto muito Chae,não pude impedir rosé de ter feito aquilo tudo
Chae- tudo bem hyo.....já passou e eu não lembro de nada,de quase nada
Jh- não lembra do que aconteceu?Chaeyoung assentiu em negação e foi quando Mina entrou na sala e viu Chaeyoung,a japonesa correu até Son e a abraçou pra depois selar seus lábios aos de Chaeyoung. A coreana ficou sem reação,mas depois empurrou a japonesa.
Chae- quem é você?
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Acharam mesmo que a Chaeyoung ia morrer?Bjs na bunda
(。・ω・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over the moonlight {Michaeng}
Fanfictionsou péssima com descrições,mas prometo que a história é boa,porque tudo que envolve michaeng é bom não e mesmo?.