Chaeyoung acordou com barulho de seu despertador e o choro de Min-hee. A coreana desligou o aparelho,levantou da cama e se dirigiu até o quarto de sua filha. Chaeyoung a pegou no colo fazendo a mesma se acalmar,a pequena encarou Chaeyoung e sorriu fazendo barulhos estranhos com a boca. Chaeyoung riu e pôs a pequena de volta no berço,Son entregou a pequena seu Pinguim de pelúcia logo vendo a menor morder o bichinho. Chaeyoung deixou a filha brincando no quarto e foi tomar banho. Após isso Chaeyoung se vestiu e foi dar banho na sua pequena.
Quando terminou Chaeyoung vestiu a menor e saiu do quarto indo pra cozinha. Son pegou apenas uma maçã do cesto de frutas,a mamadeira de Min-hee e assim as duas saíram do apartamento. No meio do caminho Chaeyoung lembrou da bolsa da bebê e teve que voltar pra buscá-la.
Como hoje era sexta,Chaeyoung levá-la Min-hee pra agência e a bebê passava a manhã toda brincando com as pessoas que trabalham ali.
Chaeyoung deixou Min-hee no carrinho em frente ao apartamento e correu pra pegar a bolsa da mesma. Assim que voltou Chaeyoung pôs a bolsa no compartimento de baixo do carrinho e se dirigiu ao elevador.
Chaeyoung deu bom dia ao porteiro e seguiu seu caminho até seu trabalho. No caminho Min-hee ia brincando com seu Pinguim de pelúcia enquanto Chaeyoung cantarolava uma música qualquer para pequena bolinha.
Chaeyoung estava atenta a Min-hee que lhe encara com a mãozinha na boca.Son fez um careta para menor que riu, Chaeyoung foi fazendo a mesma ate trombar em algo. Ou melhor,em alguém.
Chae- aí meu Deus,desculpa,eu não te vi
???- você deveria prestar mais--- Chae?- encarou a coreana.
Chae- descu--- Mina?
Mn- o-oi Chaeyoung....
Chae- como vai Myoui?
Mn- b-bem,e você?
Chae- como pode ver,eu tô muito bem sem você,agora se me der licença,preciso irChaeyoung ignorou Mina e continuou seu caminho até a agência. Chaeyoung foi empurrando o carrinho pelo corredor até chegar na sua sala. Son deixou o carrinho ao lado de sua mesa e pegou Min-hee no colo saindo do local e indo até a sala do seu amigo.
Chae- bom dia Nam
Namjoon- bom dia Chaeyoung- sorriu.- bom dia coisinha lindaMin-hee bateu palminhas animada quando viu namjoon,Chaeyoung pôs a pequena no colo do coreano que apertou de leve o nariz da bebê que riu balançando as perninhas. Chaeyoung sentou no sofá que tinha ali e suspirou.
Namjoon- o que aconteceu Chae?
Chae- eu encontrei Mina hoje,no caminho pra cá
Namjoon- e aí? Vocês conversaram?- perguntou enquanto tentava ajeitar Min-hee em seu colo.
Chae- não,eu não consigo encara-la depois de tudo que aconteceu
Namjoon- você ainda a ama?- encarou Chaeyoung.
Chae- eu ainda a amo,mesmo que eu não queira,ela continua sendo a mulher da minha vida- suspirou tristemente.Namjoon apenas sorriu pra Chaeyoung que retribuiu o sorriso e pegou Min-hee indo pra sua sala. Son pôs Min-hee no carrinho e sentou na sua mesa logo abrindo o seu notebook. As horas foram passando e quando Chaeyoung percebeu ja eram quase cinco horas da tarde. A coreana encerou suas atividades,arrumou suas coisas,e saiu se despedindo de todos ali.
Myoui assim que viu Chaeyoung sair logo tratou de seguir a coreana até em casa. Mina sabia que aquilo era errado,mas precisava ouvir da boca de Chaeyoung que ela não lhe amava mais.
Chaeyoung passou pela portaria cumprimentando o porteiro e seguiu até o elevador. Myoui perguntou ao porteiro qual o número do apartamento de Chaeyoung,mesmo desconfiado de Mina o homem respondeu e correu até às escadas subindo rapidamente até o quinto andar.
Mina chegou no exato momento em que Chaeyoung saia do elevador,a coreana andou um pouco mais até seu apartamento e com dificuldade abriu a porta empurrando o carrinho pra dentro. Mina esperou um pouco até criar coragem e bater na porta.
Chaeyoung abriu a porta com Min-hee no colo e olhou surpresa para japonesa. A pequena bolinha em seu colo apontou para Mina e olhou pra Chaeyoung. Son beijou a bochecha da filha e a pôs no chão vendo a mesma sair engatinhando para a sala.
Chae-o que você tá fazendo aqui?- perguntou de forma rude.
Mn- eu só.....eu só queria falar com você
Chae- eu não quero falar com você Myoui,me esqueceMina balançou a cabeça negativamente antes atacar os lábios de Chaeyoung. A japonesa fechou a porta com seu pé e foi empurrando Chaeyoung até a mesma cair no sofá. Son cedeu e abriu passagem para Mina lhe beijar com vontade. Chaeyoung empurrou Mina virando seu rosto fazendo a japonesa beijar seu pescoço.
Myoui deixou beijos molhados naquela região fazendo Chaeyoung suspirar. Naquele momento Chaeyoung recuperou sua consciência e empurrou Mina pra longe.
Chae- você... você não pode voltar assim do nada e bagunçar a minha vida- encarou a japonesa.
Mn- me fala Chaeyoung,eu preciso saber,você ainda me ama?
Chae- Mina....
Mn- por favor Chae...isso tá me matando,eu só preciso saber
Chae- droga! Eu sabia que isso ia acontecer
Mn- você ainda me ama?
Chae- sim Mina,eu ainda te amo,eu não queria,eu juro que não queria,mas você mexe comigo de uma forma inexplicável,eu não consigo explicar,e so o que eu tenho pra te falar,eu te amo sua japonesa idiota
Mn- me desculpa Chaeyoung,por tudo,por favor Chaeyoung,eu ainda te amo,eu preciso de você,talvez você não precise de mim do mesmo jeito que eu preciso de você,mas saiba que eu nunca deixei de te amar,um único segundo sequer
Chae- droga Mina,cala a porra da boca,e olha pra mim- Chaeyoung segurou o rosto de Mina com as duas mãos.- só fique comigo,e prometa que nunca vai me deixar
Mn- eu prometo Chae,e desse vez eu irei cumprir com a minha promessaChaeyoung sorriu e abraçou Mina. As duas ficaram assim por longos dez minutos,até Chaeyoung lembrar de Min-hee. A coreana arregalou os olhos e levantou do sofá as pressas,Myoui a olhou confusa e logo lembrou da bebê. As duas começaram a procurar por Min-hee até Mina finalmente achar a pequena.
Mn-achei ela!!- gritou do quarto.
Chae- aah meu deus,onde ela estava?-pegou a menor no colo.
Mn- por incrível que pareça,dentro do armário - a japonesa riu.
Chae- ela sempre se esconde aí
Mn- é um bom lugar pra se esconder,posso segura-la?
Chae- claro,afinal agora ela é sua filha também- sorriu.
Mn- s-serio?- Chaeyoung assentiu.- eu não levo jeito com crianças- sorriu sem graça e pegou a pequena no colo.
Chae- com o tempo você aprende,afinal agora temos todo o tempo do mundo
Mn- eu te amo
Chae- eu também te amo💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
2....Bjs na bunda
(。・ω・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over the moonlight {Michaeng}
Fanfictionsou péssima com descrições,mas prometo que a história é boa,porque tudo que envolve michaeng é bom não e mesmo?.