~Min-hee~

66 4 1
                                    

Chaeyoung on

Cincos anos.

Fazem cinco anos desde da última vez que a vi.

Ainda me lembro bem de seus fios loiros,os olhinhos brilhantes,a boca rosadinha,suas pintinhas,o sorriso gengival,as bochechas rosada,tudo. Poderiam passar dias,semanas,meses,anos,mas eu continuaria a amando,como nunca amei ninguém.

Era ela o amor da minha vida,de fato. Por mais que eu não quisesse,e negasse. Era ela,somente ela. Sempre seria ela.

Nesses cincos anos eu consegui me formar em fotografia e comecei a trabalhar em duas agências. Aluguei um apartamento perto do trabalho e o melhor de tudo. Adotei a Min-hee.

Uma bebezinha linda. Suas madeixas eram claras,a pele também,seus olhinhos pequenos me lembravam os da Mina. O que mais me chamou atenção em Min-hee foi a pequena pinta que a menininha possuía no nariz. Aquilo fez eu me apaixonar mais ainda por ela.

Adotei Min-hee quando a mesma tinha apenas dois meses,foi um processo um pouco demorado,mas no fim eu consegui. Min-hee tinha perdido os pais em um acidente grave. O avião em que eles estavam deu problema em uma das turbinas,o que resultou na queda da aeronave. Todos que estava no avião morreram. Infelizmente.

A pequena Min-hee ficou órfã. A bebezinha não tinha com quem ficar,então foi deixada no orfanato por sua avó,uma senhora de idade que não tinha condições de cuidar da pequena.

Na minha primeira ida ao orfanato,eu a encontrei,ela estava dormindo no carrinho de bebê e ao seu lado estava a moça que sempre cuidava dela. Ela me chamou atenção logo de cara. Depois disso eu passei a ir todas as tardes no orfanato só para vê-la e pegá-la no colo. Quando a pequena já estava acostumada comigo resolvi adota-la. Eu ja havia me apegado muito aquela pequena bolinha,e queria torná-la oficialmente minha filha.

Quando consegui a guarda definitiva de Min-hee fiquei muito feliz,e no mesmo dia a levei para casa. Eu ja tinha separado um quartinho so pra ela,era em tons de roxo clarinho e branco,as paredes com desenhos feitos por mim mesma,o teto era decorado com pequenas estrelas que brilhavam no escuro,tudo aquilo porque minha pequena merecia.

Quando Min-hee fez um aninho foi o dia mais feliz da minha vida,eu fiz uma festinha  especialmente pra ela,com a temática de princesa,porque ela era minha princesinha. Jihyo unnie me ajudou a preparar tudo junto com o J-hope e Daniel. Eu optei por fazer a festa no jardim da casa de Jihyo,era melhor do que em um espaço fechado,seria melhor para Min-hee.

Min-hee usava um vestidinho rosa lindo que Tzuyu havia lhe dado de presente,em seus pequenos pezinhos gordinhos estavam sapatinhos da mesma cor do vestido,porém J-hope que havia dado a ela.

A festa foi bem legal até Min-hee aproveitou bastante já que ficou boa parte da festa brincando com o Boo,o cachorro de Momo. Ainda nos falavamos mesmo depois de tudo que aconteceu. Momo continuava firme e forte com Dahyun,assim como Sana com Tzuyu. Elas se amavam muito,e se elas estavam felizes,eu também estava.

Atualmente Min-hee tem dois aninhos,e a coisinha mais fofa desse mundo. Suas bochechas vermelhinhas e gordinhas só a deixava ainda mais fofa. A pequena falava pouco,mesmo sabendo muito.

A mim a  pequena bolinha chamava por "mama",já a Jihyo unnie a bolinha chamava de "lyo",trocando o H pelo L. Era fofo e Jihyo amava aquilo.

Min-hee ainda não conseguia dizer o nome de Tzuyu,pra pequena era muito difícil,mas eu sei que ela irá conseguir.

Min-hee chamava Dahyun de tia "Dada". Era realmente muito fofo

Sannie é a tia babona,sempre mimando a pequena. Já percebi o jeitinho que Min-hee fica quando vê Sana,ela sorri e bate palmas, provavelmente feliz por a tia tozaki vir lhe visitar.

O que Sana acha muito fofo e como Min-hee lhe chama. De "Sanha",adicionando um N ao nome da japonesa.

Momoring também gosta muito de Min-hee,a japonesa sempre dá um jeito de levar a pequena pra passear no parque junto com seus cachorros.

Minha pequena bolinha não sabia andar ainda,suas perninhas ainda não tinham força suficiente para mantê-la em pé,mas em compensação a pequena sabia muito bem engatinhar. A bolinha engatinhava pelo apertamento todo,e só parava quando estava com fome,essa era a hora dela abrir o berreiro. Só chorava quando não conseguia me encontrar,ela sabia muito bem que sem mim,não podia comer.

Garotinha inteligente essa minha filha em.

Eram três da tarde e eu sabia que a qualquer momento Sana podia aparecer,a japonesa vinha quase todo dia e sempre no mesmo horário.

Peguei Min-hee no colo já que a mesma estava brincando no tapete da sala e a levei pro seu quartinho. Dei um banho rápido na pequena a vesti. O clima estava quente e por isso a pequena bolinha usava apenas um shortinho e uma blusinha.

Ouvi o som da campainha e sorri já sabendo quem era. Peguei Min-hee no colo e fui abrir a porta encontrando uma Minatozaki sorridente enquanto segurava uma sacola nas mãos. Dei espaço pra japonesa entrar.

Sn- oi minha coisa fofa- pegou a pequena no colo,que ria e batia palmas animada.
Chae- oque você trouxe?
Sn- porque não abre e da uma olhada

Olhei desconfiada para Minatozaki que apenas sorriu e voltou a brincar com Min-hee. Abri a sacola retirando de um sapatinho,ou melhor um tênis,de tamanho pequeno. Minatozaki realmente havia comprado o tênis,como ela mesma tinha dito da última vez que fomos ao shopping.

Chae- não é que você comprou mesmo- olhei pra japonesa.
Sn- eu disse que ia comprar- piscou pra mim.- da pra ela usar com aquele conjutinho que Tzuyu deu a ela
Chae- confessa minatozaki,que você fez a Tzu comprar o conjunto- eu disse e a japonesa apenas revirou os olhos
Sn- tá bom,eu fiz ela comprar,mas e que ela não me deixa nem chegar perto do cartão de crédito dela- bufou irritada. Ri.
Chae- claro,você vai estourar o limite do cartão
Sn- ah vai a merda

Minatozaki revirou os olhos e eu ri acompanhada de Min-hee. A pequena bolinha colocou a mãozinha na boca por uns segundos e depois a retirou estendendo a mão pra mim. Sorri de lado já sabendo o que minha pequena queria. Fui até a cozinha em busca da mamadeira da bebê,assim que achei tratei de fazer o leite dela.

Quando terminei voltei a sala e Minatozaki me entregou Min-hee que ainda estendida a mãozinha a abrindo e fechando. Pus a menor no colo e coloquei a mamadeira em sua boca.

Sn- Chae,eu preciso te dizer uma coisa
Chae- fala sannie
Sn- a Mina....ela...ela ta de volta a Seul

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
4....

Idade atual das meninas:
Nayeon-25
Jeongyeon- 25
Momo- 27(sim ela e a Sana são mais velhas que a Nay e a jeong)
Sana- 26
Jihyo- 27
Mina- 24
Dahyun- 23
Chaeyoung- 23
Tzuyu- 22

Bjs na bunda
(。・ω・。)ノ♡

Over the moonlight {Michaeng}Onde histórias criam vida. Descubra agora