Chaeyoung deixou o cobertor cair sobre o chão assim finalmente revelando seu corpo totalmente nu. Mina que estava sentada na cama sentiu seu centro pulsar. Son ligou sua caixinha de música deixando motive da Ariana grande tocar.
Mn- céus Chaeyoung
Chae- você gostou da surpresa meu amor?- sentou no colo de Mina
Mn- adorei...Chaeyoung tirou a blusa de Mina,pra depois tirar o sutiã da japonesa. Son passou suas mãos pelos seios de Mina arrancando suspiros da mesma,Chae apertou os mamilos rígidos entres seus dedos e encarou Myoui.
Chae- você está tão molhada amor- mordeu o nódulo da orelha de Mina
Mn- não me provoqueChaeyoung saiu do colo de Mina e retirou a calça que a mesma usava,a deixando só de calcinha. Chaeyoung pegou uma cadeira que havia ali e a colocou no meio do quarto,Chaeyoung se sentou na cadeira e abriu suas pernas deixando sua intimidade a mostra pra Myoui que mordeu o lábio inferior. Chaeyoung começou a se movimentar de forma lenta e sensual.
Chaeyoung foi até Mina e tirou a calcinha que a japonesa usava e a jogou longe,a coreana virou de costas empinando sua bunda pra Mina e rebolou na frente da mesma,Mina levou sua mão até sua intimidade e começou a se tocar enquanto olhava Chaeyoung.
Son ao ouvir os gemidos de Mina sorriu e virou pra encarar a japonesa,Chaeyoung foi até a loira e se sentou em seu colo,Mina segurou na cintura de Chae e assim começaram a roçar suas intimidades.
Chae- oh meus deus....isso e tão bom
Mn- Chae...
Chae- vamos Mina,goze comigoO hálito quente de Chaeyoung fez Mina estremecer. Myoui pode sentir o cheiro de álcool vir da boca de Chaeyoung então a japonesa segurou o rosto de Son com uma mão e a encarou.
Mn- você bebeu?
Chae- sim,eu bebi- Chaeyoung mordeu o lábio inferior de Mina
Mn- sabe que não pode beber- Mina inverteu as posições ficando por cima de Chaeyoung
Chae- oh então me puna- riu.- vamos Mina,me foda com forçaMyoui abriu as pernas de Chaeyoung e enfiou três dedos na coreana a fazendo gemer alto,Mina começou a estocar Chaeyoung com força sem se importar se machucaria a pequena. Chaeyoung agarrou os lençóis da cama e os puxou gemendo o nome de sua esposa.
Myoui sentiu as paredes internas de Chaeyoung apertarem seus dedos e no segundo seguinte Chaeyoung gozou em seus dedos.
Mn- você sabe que não pode beber Chaeyoung- ficou entre as pernas de Son
Chae- hmmm- Chaeyoung riu- e daí? Não estou bêbada
Mn- ah sim,você esta simMina enfiou sua língua quente em Chaeyoung pegando a menor de surpresa, Chaeyoung agarrou as madeixas loiras de Myoui e as puxou gemendo o nome da japonesa. Mina penetrou dois dedos em Son enquanto ainda a chupava.
Chae- mina-yah awn
Chaeyoung não aguentou e gozou nos dedos da japonesa que fez questão de chupar tudo deixar resíduos.
Chae- sua vez
[...]
Chaeyoung caiu exausta ao lado de Mina que ainda tentava recuperar o fôlego,a japonesa olhou pra Chaeyoung que sorriu. Myoui levantou da cama e foi até o banheiro,minutos depois a loira voltou. Chaeyoung estava prestes a dormir quando Mina a pegou no colo fazendo a menor despertar.
Chae- hmm minari,eu quero dormir
Mn- você vai dormir depois de tomar banho e tirar esse cheiro de bebidaChaeyoung resmungou algo incompreensível fazendo Myoui revirar os olhos. A japonesa colocou Chaeyoung de baixo do chuveiro deixando a água fria cair sobre o corpo da coreana que resmungou outra vez pela água gelada.
Chae- Mina.....ta frio
Mn- e pro seu bem meu amorDepois do banho Mina ajudou Chaeyoung a se vestir e a deitou na cama. A japonesa cobriu Chaeyoung e lhe deu um beijo na bochecha. Mina suspirou ao perceber a bagunça que estava o quarto de Chaeyoung. Mina prendeu suas madeixas loiras em um coque e começou a arrumar a bagunça que Chae havia feito,a loira ajuntou algumas garrafas de bebidas e desceu indo jogar aquilo no lixo.
Jh- Mina....isso é bebida?- encarou a loira
Mn- é sim
Jh- você e Chaeyoung estavam bebendo?
Mn- não,a Chae ela--foi cortada por Jihyo
Jh-isso já foi longe demais,saia da minha casa agora Mina!- apontou pra saída
Mn- Jihyo me deixe explicar
Jh- saia sua vadia!Jihyo gritou visivelmente irritada,Mina não disse nada apenas jogou as garrafas no lixo e saiu. Jihyo subiu as escadas indo até o quarto de Chaeyoung onde encontrou a pequena dormindo pesadamente. Park tapou o nariz com uma das mãos pois o quarto cheirava a bebida alcoólica e sexo,a coreana pode perceber a cartela de remédio que Chaeyoung estava tomando jogada sobre o criado mudo. Park suspirou e guardou tudo no seu devido lugar.
Mina chegou em casa completamente irritada com tudo,a japonesa passou por Momo e Sana as ignorando completamente. Myoui se trancou no quarto e logo pôde ouvir as batidas que vinham do lado de fora. Mina ignorou e se deitou na cama pensando em Chaeyoung e em como sua vida tinha ido de mal a pior.
No dia seguinteMina despertou com seu celular tocando,a japonesa coçou os olhos e pegou o aparelho vendo o nome de Chaeyoung no visor,a japonesa rejeitou a chamada e levantou indo até o banheiro. Tomou um banho rápido e frio,como o clima estava meio frio,myoui preferiu usar um conjunto de moletom cinza com alguns desenhos. Já vestida Mina saiu do quarto e desceu as escadas,entrou na cozinha ignorando a presença de suas irmãs,a japonesa mais nova pegou uma maçã do cesto de frutas e uma torrada. Quando foi sair do cômodo Momo segurou seu pulso.
Mm- vamos conversar
Mn- momo,eu não tô no clima,por favor me deixa ir
Mm- você vai sentar na porra dessa cadeira e me contar oque caralhos está acontecendo!- Momo havia perdido completamente a paciência
Sn- momoring se acalme por favor
Mm- merda Mina,fala logo caralho!
Mn- eu e Jihyo brigamos,foi isso! Tá satisfeita?
Sn- Mina já fazem um ano praticamente,você e Jihyo não se falam direito,oque foi que aconteceu?Myoui segurou as Lágrimas enquanto apertava a barra de seu moletom,Sana percebeu que Mina iria chorar então logo tratou de abraçar a loira. Mina se permitiu chorar nos braços da irmã enquanto Momo olhava Mina preocupada.
Mn- horas antes de Chaeyoung acordar do coma,Jihyo me chamou pra conversar,ela estava querendo assinar o terno de responsabilidade de Chaeyoung...ela já havia perdido as esperanças de que Chae acordasse,então eu não deixei,e nós discutimos
Mm- você contou isso a Chaeyoung?
Mn- não,acha que é fácil chegar e dizer que a própria irmã queria desligar os aparelhos que ainda a mantinham viva
Mm- me desculpe Mina
Mn- vocês não entendem nunca vão entender💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Perdão pela demora,tô muito atarefada,e cheia de problemasBjs na bunda
(。・ω・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over the moonlight {Michaeng}
Fanfictionsou péssima com descrições,mas prometo que a história é boa,porque tudo que envolve michaeng é bom não e mesmo?.