Mina on
Chaeyoung me acordou às oito da manhã dizendo que queria aproveitar o dia e recuperar o tempo perdido e eu claro fiz manha pra não ter que levantar tão cedo,mas ela do jeito que é não deixou,então minha única opção foi levantar e tomar banho. Após isso esperei a coreana sair do banheiro pra podermos descer e tomar café.
Chae- vamos!- me puxou
Mn- bom dia pra você também
Chae- bom dia amor- me deu um selinho
Dn- bom dia meninas
Chae- bom dia......
Dn- Daniel,meu nome é Daniel- ele disse rindo
Chae- ah sim, Daniel, desculpe não me lembro muito de você
Dn- tudo bem
Jh- bom dia pequena,bom dia Mina
Mn- bom dia JihyoMinha relação com Jihyo depois do acidente de Chaeyoung ficou um pouco abalada,eu não me sentia confortável quando conversava com ela,já que nós brigamos por causa daquele maldito termo de responsabilidade,então desde daquele dia eu e ela não conversámos mais como antes.
Chae- tá tudo bem? Vocês parecem estranhas
Jh- tá tudo bem meu amor,agora coma sua comidaDepois do café Chaeyoung me levou na pracinha ali perto e ficamos conversando sobre besteiras enquanto brincávamos no balanço.
Chae- Minari,acha que eu fico bem de cabelo curto?
Mn- você fica linda de qualquer jeito amor
Chae- então eu vou cortar- ela sorriu e me deu um beijo
Mn- mas você vai pintar?
Chae- sim,de loiro igual você
Mn- oh céus,você vai ficar tão linda
Chae- eu amo tanto você que palavras não descrevem isso
Mn- e muito bom ouvir isso- eu sorri e segurei sua mão
Chae- Mina....oque aconteceu com rosé?Engoli em seco,Rosé estava morta e aquilo por um lado era bom,mas não sei se Chae vai reagir bem a isso,ainda mais se ela souber que foi a Rosé que matou JB. Minha pequena vai ficar muito triste,sei disso,Chaeyoung gostava muito de Jb,mesmo sabendo das coisas ruins que ele fazia,ela o perdoou e seguiu ao lado dele.
Mn- ela...ela- respirei fundo- ela morreu Chae
Chaeyoung abaixou a cabeça e não disse nada,ela soltou minha mão,e pude ouvir seu choro baixo. Chaeyoung estava chorando por causa de rosé?.
Sei que não era um bom momento,mas meu sangue ferveu e naquele momento eu fui inconsequente e impulsiva.
Mn- não acredito que está chorando por causa- falei um pouco alto
Chae- ela não merecia Mina...- me encarou
Mn- não merecia?- ri de modo debochado- ela quase matou você Chaeyoung! Será que você não entende isso?
Chae- eu sei Mina! Mas ela podia ter pago pelo que fez de outro modo
Mn- você e muito ingênua Chaeyoung,não consigo acreditar que você está triste por ela ter morrido,você e muito idiota!- gritei,mas logo depois me arrependi
Chae- abaixa o tom de voz Mina,eu não sou surda,quer saber foda-se você tambémEla me empurrou e saiu andando,passei as mãos no meu cabelo na tentativa de me acalmar e logo depois corri atrás de Chaeyoung,segurei em seu pulso a fazendo parar e olhar pra mim. Seus olhos ainda estavam marejados,e suas bochechas coradinhas.
Mn- me desculpa,amor por favor,me desculpa
Chae- só vai pra casa Mina e me esquece por um momentoEla se soltou de meu aperto o seguiu seu caminho. Me xinguei de todos os palavrões possíveis e fui pra casa,eu consegui estragar o dia com minha pequena por uma coisa boba. Assim que cheguei fui direto pro quarto me trancando no cômodo,me joguei na cama e abracei meu pinguim de pelúcia,deixei as Lágrimas saírem,continuei ali abraçada a meu pinguim de pelúcia até escutar o toque do meu celular estiquei o braço e peguei o aparelho, recusei as chamadas e depois de um tempo adormeci.
Mm- Mina abre a porta,Mina caralho!
Me assustei com os berros de Momo e suas batidas na porta,levantei e fui abrir a porta, olhei pra Momo que estava me encarando com seus braços cruzados e sua cara séria. Ela só ficava assim quando fazíamos algo errado.
Mm- qual foi a merda que você fez agora?
Mn- você fala como se eu fosse a culpada sempre
Mm- é não é? Chaeyoung está ligando pra você faz meia hora Myoui Mina
Mn- ela falou com você?
Mm- sim,disse que precisava falar com você,mas você não atendia o celular
Mn- merda! Eu desliguei o celular
Mm- hm,agora você não vai poder fugir baby tigre,porque ela tá aí em baixo,boa sorte maninha- ela bagunçou meu cabelo e foi pro seu quartoSuspirei e desci as escadas encontrando Chaeyoung sentada no sofá enquanto olhava pra uma foto minha junto de Sana e Momo,a coreana passou suas maozinhas pela foto,mas parou ao olhar bem pra Momo e Sana.
Mn- Chae...
Chae- oi Mina- disse baixo,sem me olhar
Mn- oque faz aqui?- sentei ao seu lado
Chae- vim apenas pra ver se você estava bem,você recusou todas as minhas chamadas
Mn- Chae,sobre hoje mais cedo...- ela me cortou
Chae- shii,cale a boca- mordeu meu lábio inferior,engoli em seco
Mn- amor...- ela sentou em meu colo e me encarou
Chae- espero você em casa as nove,não se atrase,tenho uma surpresa pra você- sussurrou no meu ouvido
Mn- t-tudo bem...céus Chaeyoung- gemi quando ela rebolou
Chae- eu tenho que ir- ela saiu do meu colo e eu gemi em roreprovaçõ
Mn- você não vai me deixar assim,vai?
Chae- assim como?Peguei sua mão e a pus dentro do short,passei sua mão em minha calcinha totalmente encharcada a fazendo gemer.
Chae- guarde isso pra mais tarde amor- ela piscou e levou o dedo até a boca o chupando logo depois
Após isso ela saiu me deixando mais exitada do que já estava,o jeito foi tomar um banho gelado. Eram oito e pouco da noite,eu estava jogada no sofá assistindo um filme qualquer,quando lembro de Chaeyoung,desliguei a televisão e corro pro quarto,não deixando de quase cair nas escadas,mas isso não vem ao caso.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples,arrumei o cabelo e corri pra casa de Chaeyoung. Já na frente da casa da coreana eu toquei a campainha e nada,toquei mais uma e nada,então meu celular vibrou,era Chae mandando mensagem.
Amor ❤️
Entra a porta tá abertaEu
Tô indoAmor ❤️
Tranque a porta quando passarApenas visualizei a mensagem e entrei,tranquei a porta e segui em direção ao quarto,quando entrei no quarto vi Chaeyoung sentada na cama,seu corpo coberto pelo cobertor de cor azul clara. Reparei em seu cabelo,ele estava curto e loiro,sorri,ela havia pintado do jeito que disse hoje mais cedo. Ela estava tão linda.
Chae- vai ficar aí parada?
Mn- n-não... Chae você está usado algo por baixo desse cobertor?
Chae- porque você não descobreEla levantou ainda com o cobertor enrolado n o corpo e foi até a porta a trancando. Ela veio até mim e me empurrou me fazendo sentar na cama. Ela deixou o cobertor cair e eu quase morri.
Mn- céus Chaeyoung
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
HmmmmBjs na bunda
(。・ω・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over the moonlight {Michaeng}
Fanfictionsou péssima com descrições,mas prometo que a história é boa,porque tudo que envolve michaeng é bom não e mesmo?.