~hmm... M-Minari~

336 21 2
                                    

Autora on

Mina e chaeyoung subiram pro andar de cima, entraram no quarto, Mina se certificou de trancar a porta pra depois atacar os lábios de Chaeyoung,era um quente e cheio de luxúria, Mina explorava cada canto da boca da coreana. Quando a falta de ar se fez presente, Mina jogou Chaeyoung na cama e se sentou no colo da mesma,se livrou da blusa e o sutiã que a mais nova usava e logo depois abocanhou o seio direto de Chaeyoung que gemeu em aprovação, Mina fazia movimentos circulares com a língua no bico do seio de Chaeyoung deixando a pequena ainda mais excitada. Mina então largou o seio de Chaeyoung e se livrou da calça jeans que a coreana usava a jogando em um lugar qualquer do quarto, passou seu dedo indicador na intimidade molhada de Chaeyoung a fazendo arfar com o contato.
Mina tirou a calcinha de Chaeyoung e sem aviso penetrou de uma vez só três dedos na intimidade apertada da coreana.

Chae- hmm... M-Minari
Mn- Chae... tão apertadinha

Mina aumentou a velocidade das estocadas,indo cada vez rápido e fundo, sentiu as paredes vaginais de Chaeyoung apertarem seus dedos e logo depois um líquido melar seus dedos, Chaeyoung havia gozado nós seus dedos, Mina fez questão de Chupar tudo sem deixar resíduos. Mina abriu ainda mais as pernas de Chaeyoung,se e que era possível fazer isso e abocanhou a intimidade da Son que soltou um gemido manhoso, Mina fazia movimentos de vai e vem com a língua levando Chaeyoung a loucura, Mina passou o dedo no clitóris inchado de Chaeyoung e viu a pequena apertar os lençóis com força, não demorou muito pra Chaeyoung gozar novamente, dessa vez na boca de Mina que engoliu tudo e aínda limpou a intimidade da Son com a própria língua.

Chae- minha vez de fazer você gozar
Mn- pode vir baby

Chaeyoung sentou na beira da cama puxou Mina pra sentar no seu colo, Mina começou a rebolar no colo de Chaeyoung que levou a mão até a costa de Mina abrindo o feixo do vestido de Mina e o retirou por cima jogando ele longe, Chaeyoung começou a chupar e mordiscar seu pescoço deixando alí algumas marcas roxas, Chaeyoung arrancou de uma vez só o sutiã de Mina a fazendo gemer de dor. Son abocanhou os seios da japonesa que tombou a cabeça pra trás gemendo o nome da Coreana, Chaeyoung largou os seios de Mina e afastou sua calcinha pro lado, penetrou dois dedos na sua intimidade.

Mn- awn Chae...

Mina começou a quicar sobre os dedos de Chaeyoung que apertou a cintura da japonesa com a mão Livre. Chae sentiu que Mina iria gozar então derrubou a japonesa na cama ficando por cima e voltou a penetrar seus dedos na intimidade de Mina.

Mn- Chae...eu vou g-gozar...

Dito e feito Mina gozou nos dedos de Chaeyoung que levou os mesmos até a boca e os chupou, Mina puxou Chaeyoung selando seus lábios ao da coreana sentindo o próprio gosto. Mina encerrou o beijo com alguns selinhos, Chaeyoung deitou ao lado da japonesa colocando sua cabeça sobre o peito da mesma.

Mn- boa noite pequena
Chae- boa noite minari

Chae se aconchegou mais sobre o peito da japonesa e logo depois dormiu, Mina abraçou a cintura de Chae e adormeceu logo depois.

Notas do autor
Por mais que esse não seja meu primeiro hot ainda sinto que não ficou bom,mas fazer oque né?. eu que lute!!! 😔✊💗
Votem
(◍•ᴗ•◍)/(╥﹏╥)
Bjs
😘😘😘😘

Over the moonlight {Michaeng}Onde histórias criam vida. Descubra agora