" Afinal de contas,nada é mais importante que o laço familiar."
□□□♡□□□
Tinha acabado de arrumar algumas roupas no guarda-roupa,mas não tudo porque tinha outras roupas e roupas íntimas na mala que está em cima da cama que vou deixar pra arrumar depois,porque agora estou conforme,quando eu descer e almoçar,eu volto pra terminar de arrumar o resto das roupas,e ligo pra tia Jenna que deve está preocupada comigo porque eu ainda não ligei pra ela,e depois pra Lexi,porque ambas disse que quando eu chegar em Los Angeles é pra ligar pra elas,então depois eu ligo.
□□□□
Descer e aou mesmo tempo que eu descer e botei os meus pés na sala,senti um cheiro de frango assado que invadiu minhas narinas que fez eu ficar conforme mas ainda,fui até onde o cheiro estava vindo,quando chegei vir Mia andando pra lá e pra cá arrumando a mesa pro almoço,olhei pra janela da cozinha e vir Dom e os rapazes assando o frango,só não vir a Letty... Voltei a olhar pra Mia e decidir ajudá-la.
- Oi Mia,quer ajuda?- Perguntei.
- Oi Natty,não precisa. - Disse olhando pra mim e voltou a arrumar os copos em cima da mesa.
- Mas eu quero te ajudar!
- Tá bom,me ajuda aqui com os pratos.
- Tá.
Fui ajudá-la,arrumei os pratos em cima da mesa,botei o garfo e a faca no lado dos pratos,nessa hora Letty e Jesse entrou na cozinha com duas garrafas de cerveja nas mãos e botou em cima da mesa,depois os rapazes entraram junto com Dom e botou o prato que tá com o frango assado em cima da mesa.
Depois que arrumamos a mesa,tava todo mundo reunidos na mesa de jantar e o primeiro a dá uma mordida no frango foi o Dom,mas Mia coçou a garganta e Dom olhou pra ela e a mesma repreendeu ele com os olhos e disse.
- Dom já tá comendo,então agora você faz a oração!- Disse olhando pra ele.
Dom não disse nada,só sorriu pra ela e depois deu um gole na cerveja,e botou a cerveja na mesa e fechou os olhos,olhei pro os rapazes e pra Letty e Mia que também estavam com os olhos fechados,então fechei os olhos também só esperando Toretto fazer a oração.
- Obrigado senhor,por a abençoar essa mesa...
- Com comida,família e amizade. - Disse Mia.
- E obrigado,por ter trazido a Natalie de volta pra nossa família de novo... Amém!- Disse Dom terminando de orar.
- Amém!- Dissemos em uníssono e acabamos rindo com isso.
Começamos a nós servir,enquanto Jesse contava piadas fazendo cada um de nós dá risada,olhando assim pra eles,estava parecendo uma família reunida na mesa,contando piadas,perguntando como foi seu dia etc.
E isso mim fez lembrar dos meus tios,que agente sempre se reunia na mesa e falava sobre coisas banais,como eu sinto a falta deles,principalmente de Jeremy meu irmão chato,ele é chato mas eu o amo,nem bem fico longe deles já tô com saudades.
Mas estando aqui com Dom e Mia e sua equipe faz eu não senti tanta falta dos meus tios,porque eu mim sinto em casa "E pela primeira vez em muito tempo mim sinto bem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ
Fiksi Penggemar«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Se passaram 4 meses desde o acidente que mataram os meus pais, 4 meses que aquele que algum dia eu amei me deixou no altar, 4 meses que eu quase não falei com ninguém. Sempre pensei que a minha vida era perfeita de jeito q...