"Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações,eles definem quem nós somos."
□□□□♡□□□□
Continuamos rindo até que paramos e começamos a conversar de coisas banais,enquanto ainda não começou a corrida de racha porque Toretto ainda não deu as caras por aqui,as pessoas daqui só quer apostar corrida com ele porque ele é um dos melhores corredores de racha daqui de Los Angeles. Mas vou ser sincero ele é mesmo não conseguir ganhar dele da última vez que apostei corrida com ele e com outros corredores,mas dessa vez eu tenho certeza que vou ganhar a corrida de hoje.Se eu perder não tem problema pelo menos eu tentei ganhar dele de novo,as vezes fico mim perguntando será que algum dia alguém vai conseguir ganhar dele porque até agora ninguém conseguiu. E eu acho que ninguém vai conseguir porque Dom parece um corredor profissional ninguém consegui alcançar ele.
- Carro maneiro. - Disse uma voz desconhecida,olhei para frente pra vê quem era,era um rapaz mas o menos alto,careca e com bigode e com cavanhaque. - Você tá rondando com que?- Perguntou,mas eu não disse nada. - Vou ter que descobrir do jeito mas difícil é!?
- É isso ai.- Dei risada.
- É corajoso,pode crer. - Disse ficando de frente pra mim.- Meu nome é Hector,tenho um sobrenome também mas é difícil de pronunciar.
- Brian Spilner. - Falei estendendo a mão para cumprimentá-lo.
- Aie é nome de branquelo mesmo,só podia ser. - Disse apertando a minha mão e rindo.
Nessa hora Jin que estava o tempo todo quieto depois que Hector apareceu e mim chamou de branquelo,ele deu risada e isso fez com que Hector parasse de rir e olhou pra ele.
- E você é?- Perguntou.
- Jin Woo-Seok. - Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo.
- Jin Woo... O quê?- Perguntou apertando a mão dele.
- Jin Woo-Seok.
- Me desculpe,seu sobrenome é difícil de pronunciar. - Disse soltando a mão dele.
- Não tá tudo bem pode me chamar só de Jin mesmo.
- Então Jin,você é coreano não é?- Perguntou.
- Sim.
- Deu pra perceber o sotaque coreano e também bem... Bem que dizem que vocês coreanos parecem um papel de tão branco que é. - Disse rindo,acabei rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ
Fanfic«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Se passaram 4 meses desde o acidente que mataram os meus pais, 4 meses que aquele que algum dia eu amei me deixou no altar, 4 meses que eu quase não falei com ninguém. Sempre pensei que a minha vida era perfeita de jeito q...