"Afinal de contas,nada é mais importante que o laço familiar"
□□□□♡□□□□
Acordei cerdo hoje,não tava conseguindo dormir direito,não conseguia parar de pensar no Brian e na queles olhos azuis cor de oceano impenetráveis,que mim fitava de uma forma que fazia o meu coração acelerar bem rápido,parecendo uma bateria,só de pensar nele meu coração deu uma acelerada,agora eu percebi que estou perdidamente incondicionalmente apaixonada por ele,desde do dia que eu vir ele na lanchonete comecei a sentir coisas por ele que nunca sentir por Jack.
Eu ainda estava sentindo que vou vê-lo novamente,será que ele vai aparecer na lanchonete hoje? Tomara que sim,por que estou bastante ansiosa pra vê-lo,por que fiquei atraída por ele e quero muito conhecê-lo... Sair dos meus devaneios,com alguém batendo na porta.
- Pode entrar!- Falei já sentando na ponta da cama,quando a porta se abriu e Mia entrou no quarto.
- Bom dia maninha,já está acordada?- Perguntou.
- Bom dia,sim.- Falei olhando pra ela,e dei um pequeno sorriso de bom dia. - Aconteceu alguma coisa?- Perguntou.
- Não,eu só queria falar pra você que daqui a pouco,agente vai pra lanchonete,por que os outros já foram,só agente tá aqui.
- Tá,eu só vou tomar um banho e me arrumar depois eu desço.
- Ok.
Ela saiu do meu quarto,e fiquei sozinha de novo mim espriguiçei,depois arrumei minha cama,separei uma roupa pra vestir depois que eu sair do banheiro,fui tomar banho,depois mim arrumei e sair do quarto,encontrado Mia na cozinha tomando café,fui tomar café também.
- Dormiu bem hoje?- Perguntou dando um gole no café.
- Mas o menos. - Falei pegando uma torta e depois botei café na xícara.
- Como assim?- Perguntou novamente.
- É que...- Parei de falar,será que eu devo dizer a ela que não tava conseguindo dormir,por que não conseguia parar de pensar no Brian,mas eu vou contar,por que ela é minha irmã e eu sei que ela não vai contar pra ninguém,só vai ficar entre agente,e sinto que posso confiar nela,mesmo eu tendo conhecido ela a pouco tempo,sinto que posso confiar. - Não dormir bem,por que eu não conseguia parar de pensar no Brian.- Falei e isso fez o meu coração bater muito rápido.
- Sério,eu pensei que você tinha estranhado a casa.- Falou ficando surpresa do que eu falei,negei com a cabeça. - Você ficou encantada por ele,eu vir vocês dois trocando olhares um para o outro.
- Você viu?- Perguntei.
- Sim,mesmo Brian disfarçando pra ninguém ver,e você também,eu vir e eu fui a única que percebi isso. - Disse mim olhando,acabei ficando sem graça e acho que fiquei vermelha de vergonha,e acabei abaixando o olhar na dura da xícara com café,pra esconder minha vergonha,ouvir Mia dá risada. - Não fica assim irmãzinha,isso só vai ficar entre agente,eu não vou dizer nada pro Dom...
- Promete!- Olhei pra ela.
- Prometo... Vou te fazer uma pergunta,você se sente atraída por ele não é?- Perguntou.
- Sim,desda primeira vez que vir ele.- Dei um gole no café.
- Isso é bom Natty!
- Você acha?- Perguntei novamente.
- Sim,acho que o destino tá te dando uma segunda chance pra você ser feliz de novo,por tudo o que você passou no passado,é uma nova chance pra ser feliz,agarre a ela Natty. - Disse pegando na minha mão. - Como sua irmã,eu quero que você seja muito feliz. - Quando terminou de falar,ela deu um lindo sorriso.
- Obrigada Mia,você é a melhor irmã do mundo. - Falei retribuindo o sorriso dela.
- De nada maninha,só quero ver você feliz e é o que eu mas quero e desejo pra você. - Disse e deu uma piscadela pra mim.
Sorrir novamente pra ela,sabe a cada dia fico mais próxima a ela,por que ela é diferente,ela é sincera e bondosa com todo mundo que ela conhece e que é amigo dela,eu tenho sorte de ter ela como irmã.
Depois de tomamos o café da manhã,agente lavou as xícaras e os pratos,depois fui escovar os dentes novamente,enquanto Mia mim esperava pra íamos pra lanchonete,depois de dois minutinhos eu sair do banheiro,e pegei a chave do meu baby e formos pra lanchonete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ
Fanfic«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Se passaram 4 meses desde o acidente que mataram os meus pais, 4 meses que aquele que algum dia eu amei me deixou no altar, 4 meses que eu quase não falei com ninguém. Sempre pensei que a minha vida era perfeita de jeito q...