"Acelera-me a respiração e o coração dispara. Ele olha um pouco para mim,com olhos totalmente impenetráveis. "
□□□□♡□□□□
Misto- Natalie e Brian
Estou bastante ansiosa pra conhecer os meus irmãos,será que eu pareço com algum deles?E como será eles... Ah estou bastante ansiosa pra tirar essas curiosidade sobre eles,estou bem concentrada de olho na estrada,não quero sofrer um acidente,porque quando eu estava no carro junto com Lexi,aquele maldito corvo bateu no capô do carro e eu e Lexi quase íamos sofrer um acidente,é poriso que eu estou com muita cautela,quem sabe o Corvo maldito viu que eu não estou mas em Mystic Falls e veio atrás de mim!É só uma sugestão,mas mesmo assim vou ficar com muita cautela.
Não estou em alta velocidade,o que é estranho porque eu gosto de ir em alta velocidade,e também eu não podia porque aqui não é como Tokyo que você pode ir 180 km por hora que os policiais não te pegam,então é melhor dirigir normalmente pra não ser preza,mas mesmo eu dirigindo divagar,eu sentia o vento passar no meu rosto e balançando os meus cabelos,era tão bom,senti essa sensação de um novo lugar e novo lar,que fazia o meu coração bater tão rápido que parecia uma bateria não saía de mim,e nem quero que saía,era uma sensação boa.
Depois de um tempo dirigindo,e seguindo as instruções do taxista,acabei achando a lanchonete dos meus irmãos,estacionei o carro e sair do mesmo,pegei a foto e olhei,e depois olhei pra lanchonete só pra ver se está igual na foto,e está igual,guardei a foto e respirei fundo,mim preparando pra entrar na lanchonete e conhecer meus irmãos.
- Vamos lá!- Falei comigo mesma,indo até a lanchonete,quando botei os meus pés na lanchonete,senti o meu coração acelerar rápido demais,parecia que ia sair do meu corpo,minhas mãos começou a suar,meu Deus será que eu vou dá um enfarte?Mas agora não porque eu quero muito conhecer os meus irmãos,respirei fundo novamente e fui até o balcão,onde está uma jovem escrevendo algo no caderno,ela não mim viu entrar,mas quando sentiu minha presença,ela acabou olhando pra mim,ela é muito bonita,dos cabelos castanhos longos lisos e morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ
Fanfiction«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Se passaram 4 meses desde o acidente que mataram os meus pais, 4 meses que aquele que algum dia eu amei me deixou no altar, 4 meses que eu quase não falei com ninguém. Sempre pensei que a minha vida era perfeita de jeito q...