"Sabe eu sinto que esse ano vai ser dimais,e eu sinto que a tristeza e a escuridão acabaram,e você vai ser mais do quer feliz."
□□□□♡□□□□
Eu já estava lá fora quando vejo
minha melhor amiga dando um abraço no Jer e o mesmo entrou no seu novo carro,um Nissan Skyline GT- R(R34).Jeremy ama carros Europeus por causa da velocidade,de vez em quando ele parecia aqui em casa com um novo carro,dizendo ele que ele tava apostando corrida e acabou ganhando a corrida e acabou ganhando o carro do perdedor,Jeremy é um tipo de homem que se dependesse dele,ele teria uma coleção de Skyline na garagem,eu não sei quem ele puxou por que eu amo carros mas não como ele.
Olhei pra Lexi e percebi algo diferente nela,era o cabelo,ela cortou o cabelo e deixou bem curto,imitando um corte de cabelo de homem.
Bem que ela disse que ia cortar o cabelo e pintar de loiro,ela ficou muito linda,eu nunca ia ter coragem de cortar o meu cabelo,eu mudaria o visual mas cortar não,claro que não.
- Oi, você tá diferente!
- É por causa do meu cabelo. - Falou me abraçando e depois saiu dos meus braços.
- É você está sexy,meu Deus eu pareci aquelas mulheres que gosta de mulheres?- Perguntei.
- Sim,mas tá tudo bem. - Deu risada,acabei rindo também. - E obrigada pelo elogio,você deveria cortar o seu cabelo também.
- Não,não deixa o meu cabelo assim,eu amo ele assim.
- Tem certeza?- Perguntou.
- Sim tenho,não insista.
Ela riu entrando no carro e depois foi eu que entrei,ela sempre faz isso, é pra fazer eu ir,por que ultimamente eu estava no quarto chorando por causa da QUELE que algum dia me magoou e me traiu com minha outra melhor amiga a Caroline Forbes a roubadora de namorados,além de roubar o meu ex-noivo,ela roubou o ex-namorado de Lexi o Edmundo como ela mesma o chama,eu até acho esse nome engraçado. Você nunca deve apresentar algum homem pra Carol,mesmo se ele for seu namorado,não apresente ele pra ela,se não ela acaba dando em cima dele.
Eu nunca pensei que Lexi passaria pelo que eu passei se traída pelo namorado,é poriso que agente se entende,por que uma passou que a outra passou,só que a diferença é que Jack era o meu noivo e o Edward era o namorado dela,essa é a diferença.
- Sabe o Tyler andou perguntando por você.
- É e você disse o que pra ele?- Perguntei.
- A mesma coisa de sempre,que você tá tentando seguir em frente. - Ela falou olhando pra estrada,e ao mesmo tempo olhava pra me,eu olhei pra ela e sorrir,virei o rosto sorrindo olhando pra janela do carro.
- Eu pensei que você...
- Não,eu disse o que você mandou eu dizer,porque realmente as pessoas não querem uma resposta.
- Verdade!
- Não que Tyler seja assim,ele é diferente das outras pessoas.
- É ele é,mas mesmo assim obrigada.
- De nada,pra isso servi as amigas verdadeiras.
Sim ela é uma delas,na quele momento que ela estava falando,acabei me distraindo com que ela falava,fiquei ainda olhando pra janela do carro quando vir um corvo do outro lado da rua,era tão preto que chega brilhava no sol.
Ele ficou me olhando de um jeito que parecia que era uma pessoa me olhando,que não tirava os olhos de me,eu tava louca ou ele sorriu pra me?Eu posso tá imaginando coisas nunca vir corvo sorrir,mas antes dele sorrir ele fez algo paranormal,igual nos filmes de terror se distransformou quando sorriu pra me " Que estranho ".
E pra piorar minha situação,ele tá no cemitério,mas algo a mais da quele pássaro me chamou atenção ele era muito grande,"Eu nunca vir um corvo assim. "Fiquei tão concentrada no corvo,quando Lexi me chamou me tirando do transe.
- Lena!- Disse me tirando do transe e me assustando. - Volta pro carro!
- Ah... Oi desculpe Lexi,eu tava tão concentrada no corvo que não ouvir você me chamar!
- Que corvo?- Perguntou.
- Aquele corvo ali!- Apontei pra ela vê,a mesma olhou na direção de onde eu apontava e franziu a testa,e apertou um pouco os olhos.
- Eu não tô vendo corvo nem um Lena.
- Mas ele tava ali...- Eu ia terminar minha frace,quando do nada algo bateu no capô do carro,e carro quase bateu no outro carro que está estacionado,se Lexi não tivesse freado,nós duas ia sofrer um acidente.
- Cara que doideira!- Falou Lexi passando a mão nos cabelos por causa do susto. - Ai meu Deus,Lena tá tudo bem?- Perguntou preocupada.
- Tá sim,tudo bem. - Falei assustada.
- Acho que foi um pássaro veio do nada!
- Nossa... Bem que o meu tio disse pra tomar cuidado na estrada. - Falei olhando pra ela e a mesma balançou a cabeça concordando no que eu disse.
Depois dela concordar no que eu disse,eu vir o que bateu no capô do carro,é o mesmo corvo que eu estava olhando e que ele tava me encarando. "Que corvo maldito ". Lexi voltou a dirigir e respirou fundo dizendo.
- Sabe eu sinto que esse ano vai ser dimais,e eu sinto que a tristeza e a escuridão acabaram,e você vai ser mais do faliz.- Disse me olhando e sorrindo,eu acabei sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ
Fanfic«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Se passaram 4 meses desde o acidente que mataram os meus pais, 4 meses que aquele que algum dia eu amei me deixou no altar, 4 meses que eu quase não falei com ninguém. Sempre pensei que a minha vida era perfeita de jeito q...