"Velocidade é isso,sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida,ficamos em silêncio,ouvindo apenas o barulho do motor".
□□□□♡□□□□
Misto - Brian e Natalie
Downtown Los AngelesChegou a hora de testar essa belezinha,desde do dia que virei detetive disfarçado do LAPD,trabalhando com o chefe do FBI o Agente Bilkins e com o Sargento Tanner,eles gastaram US$80.000 dólares em um carro veloz Mitsubishi Eclipse que eu usaria nas corridas de racha,eu tô resolvendo uma série de sequestros de caminhões de semirreboque,eu tenho pouco tempo para encontrar os responsáveis antes que os caminhoneiros comecem a se armar com espingardas e resolver o problema por conta própria. Minha única pista é uma descrição dos veículos usados,Honda Cireics pretos com underlow de néon verde.
Se alguma coisa acontecer com esse Mitsubishi Eclipse,o Agente Bilkins vai jogar na minha cara dizendo que a máquina custou US $80.000 dólares,então é melhor eu ter o maior cuidado com essa máquina. Agora vamos vê qual é desse carrão,girei a chave dando partida,aperto o volante entre meus dedos,em seguida ouvir o barulho do motor,fiquei em silêncio só ouvindo o barulho do motor se preparando pra puxar o freio de mão e pisar no acelerador,quando fiz isso,troco a maxa e piso no acelerador,saio em desparada,piso no acelerador e troco a maxa repetidamente,o medidor de velocidade toda hora indicava que eu estava indo 220km por hora em alta velocidade na pista de corrida,mas parece que está faltando algo nesse carro,como Nos está faltando mais Nos,eu e meu vício por motor mais potente. Piso no acelerador e troco a maxa novamente,a velocidade aumentou mas ainda,já comecei a sentir adrenalina correndo nas minhas veias,só que ele não está indo veloz do jeito que eu quero que ele fosse,então fiz serrada fazendo a poeira da pista de corrida subir.
-Droga!-Me raivai batendo a mão no volante,sabendo que ele precisava de mais Nos,tô vendo que eu vou ter que gastar dinheiro pra comprar coisas pra esse carro,esse carro vai mim levar a falência,mas depois eu resolvo isso,sair de lá e troquei de carro,deixei o Mitsubishi Eclipse em casa só usaria ele pra corrida de amanhã,e fui pra Toretto 'S cafe com outro carro um Ford F- 150 Lightning. Claro que não fui só comer sanduíche de atom,é pra vê Mia,tenho uma atração por ela,mas tem alguma coisa errada comigo,não sinto aquele amor que sentia por ela antes,não sinto mais nada é como se o amor que sentia por ela sumiu completamente... Ah,não sei,sei lá tô meio confuso sobre isso.
Depois de um tempo,eu abri os olhos quando foi anunciado que o avião iria descer,só de saber que o avião vai descer o meu coração começou acelerar,mim dando um nervosismo,eu já sabia porque eu iria conhecer os meus irmãos,e isso tá mim dando nervoso e medo ao mesmo tempo,não sei como eles vão reagir ao mim vê,pode até achar que eu sou doída dizendo que sou irmã deles sei lá algo desse tipo,porque eu acho que meu pai não disse de mim pra eles,é o que eu acho,não tenho certeza sobre isso. Sinto algo que não consigo dizer o que é,que tá fazendo o meu coração acelerar mais ainda,mas do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ
Fanfiction«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» Se passaram 4 meses desde o acidente que mataram os meus pais, 4 meses que aquele que algum dia eu amei me deixou no altar, 4 meses que eu quase não falei com ninguém. Sempre pensei que a minha vida era perfeita de jeito q...