9. Vou pra Los Angeles

1.6K 97 29
                                    

"Pessoas choram não por que são fracas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pessoas choram não por que são fracas. É por que elas vem sendo fortes por muito tempo. "

□□□□♡□□□□

Elena

Fiquei pensando no que minha tia disse,sobre o meu pai biológico,será que ele ainda tá vivo?Como séria a reação dele se eu visitasse ele?Como será o Dom e a Mia,e como eles iam reagir se eu falasse que sou irmã deles?São tantas perguntas que veio na mente,é dúvida e curiosidade sobre isso,sabe no fundo eu quero ir pra Los Angeles conhecê-los,vê como eles são e principalmente meu pai,será que devo ir pra lá,soube de coisas boas em Los Angeles que é uma cidade incrível,fizeram corrida de guerra lá,a maioria das pessoas daqui que gosta de corrida,já foram pra lá,até o meu irmão foi junto com Tyler que ambos venceram e levaram o carro do perdedor,nesse dia eu não fui por que eu estava na Itália com Lexi passamos férias lá.

Só de lembrar de corrida,mim lembrei da primeira vez que eu corri em uma das corridas de racha em Miami na Flórida,na quela época eu não tinha um carro ainda então pra correr eu dirigir o carro do meu maninho,eu não tava indo muito bem na corrida por que era minha primeira vez correndo,mas eu fiz tudo o que Jer mandou eu fazer,puxar o freio de mão,o acelerador. No começo eu estava indo bem quando eu fui em alta velocidade,não deu tempo de frear e o carro de Jer bateu no muro da vizinha de uns dos amigos dele,na quele momento eu pensei que ia morrer por que abatida foi tão forte que a frente do carro de Jer ficou muito amassado.

Na quele dia ele tinha gastado 100 mil dólares na quele carro,e ele disse que quando eu trabalhasse e ganhasse dinheiro era pra juntar e tirasse aparte dele pra comprar peças de carro pro carro dele,e até hoje eu tô devendo 100 mil dólares pra ele. Se fiquei machuca?Fiquei e foi a cabeça parei no hospital,por que eu estava desacordada,tinha outros machucados mas não tão grave que minha cabeça. Depois da quele dia queria mas adrenalina,então Tej Parker mim deu instruções pra corrdas de racha,e além disso virei mecânica também por causa dele e do meu irmão.

Sinto falta do Tej,fiquei triste quando tevi que ir embora sem se despedir dele,ele foi uns dos homens que eu fiz amizade muito rápido. Eu sei que vocês querem saber como reconheci o Tej,mas eu ainda não vou contar por que a história é longa. Sair dos meus devaneios,indo lavar os pratos e os copos juntos com minha tia,mas a vontade de ir pra Los Angeles está mim dando ansiedade,e estava com uma sensação de que tudo vai mudar.

- Tia,fiquei pensando agora que eu sei que tenho um pai biológico e dois irmãos que moram em Los Angeles,eu poderia ir conhê-los o que a senhora acha?- Perguntei lavando os copos.

- O que eu acho?- Perguntou olhando pra mim,balançai a cabeça.- Eu acho uma boa ideia Lena e também vai ser bom pra você seguir em frente!

- É poriso que eu quero ir pra lá,quem sabe eu consiga esquecer Jack,e de tudo o que passei.

- Vai ser bom pra você ir pra lá. - Disse terminando de lavar os pratos e indo pro sofá,fui junto. - Conheçer novos amigos,trabalhar em uma oficina de carros e se apaixonar...

- É pode ser.- Mim sentei do lado dela.- Se apaixonar eu não tenho tanta certeza disso tia.

- Por quê?- Perguntou.

- Por que eu tenho medo de mim apaixonar de novo,e passar tudo o que eu passei no passado.

- Minha sobrinha,eu sei disso,mas você está falando isso achando que um cara vai fazer com você o que Jack fez,achando que todo homem são iguais...

- Mas não são!

- Nem todos,sempre tem um ou dois que nunca vai trair,vai ter olhos só pra você,vai te amar,te respeitar e nunca vai te machucar.

- Isso só acontece nos filmes. - Olhei pra ela.

- É,mas eu tive sorte em ter um homem desse,o Alaric,ele sempre foi fiel à mim e eu à ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É,mas eu tive sorte em ter um homem desse,o Alaric,ele sempre foi fiel à mim e eu à ele.- Sorriu e eu pudi perceber que o seus olhos brilharam quando falou do meu tio. - Quem sabe você conheça um homem assim como seu tio.

- É quem sabe.- Falei pensando se algum dia eu conhecesse um homem igual ao meu tio,eu ia ser a mulher mais feliz,e sortuda do mundo em ter um homem desse como meu tio. - Então tia eu posso ir pra Los Angeles?- Perguntei já sabendo que ela ia dizer sim,só queria ter certeza disso.

- Claro que pode Lena.

- Obrigada tia!- Disse abraçando ela,sentindo uma felicidade que eu nunca tinha sentindo antes,tava com um pressentimento que algo vai acontecer,dessa vez não é um pressentimento ruim,é um pressentimento bom que minha vida vai mudar a partir de agora.

- Nossa nunca vir você feliz assim!- Disse saindo dos meus braços.

- Veio do nada.

- Tomará que seja coisa boa,essa felicidade sua!

- É tia,tenho certeza que é!- Falei mim levantando. - Vou pro quarto procurar no Notebook se tem voou pra depois de amanhã!

- Depois de amanhã?- Perguntou.

- Sim quero ir logo tia,mudar de vida,esquecer aquele filho da mãe.

- É assim que se fala. - Disse sorrindo ficando orgulhosa de mim que finalmente dei um fim no meu sofrimento.

Dei um beijo na bochecha dela,e fui pro quarto e pegei o Notebook já procurando um voou pra Los Angeles,eu queria viajar depois da manhã por que eu vou mudar,não serei mas a Elena triste e também vou mudar o visual,o cabelo mais não vou cortar claro que não,eu amo ele assim grande só vou deixar cacheado,meu nome não vai ser mais Elena Gilbert ,vai ser Natalie Toretto a partir de amanhã,o nome que meu pai Toretto escolheu...

ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora