Enfim a viciada nessa série.Stebam e Isabel
Não é nenhum acontecimentos de EP é só com os personagens ok? Ok
††††††††††††††††††††††††††††
(Pov stebam)
Mais um dia ensolarado em Avalor, hoje o dia parece mais bonito que os demais, um dia lindo pra andar, e eu aqui trabalhando.
No momento me encontro no meu quarto assinando papéis, e resolvendo coisas do reino, se um chanceler dá trabalho.
Ouço um barulho pelo palácio, mas não deve ser nada, deve ser só o armando caindo pelos cantos, e continuo meu trabalhoAlguns minutos depois, ouço novamente o barulho e vejo o meu anjinho de natal, a doce Isabel entrando nos meus aposentos.
— olá querida.
— oi primo, eu procurei vovó e Elena no castelo inteiro eu preciso de ajuda eu não to achando ninguém.
— o que aconteceu Isa?
— eu estava tentando criar um Robô que iria arrumar tudo, mas algo deu errado e ele ta destruindo tudo, eu não consigo pegar ele sozinha, e ele machucou o Armando, eu só preciso de ajuda pra parar ele, e depois pra tentar ajudar a arrumar a bagunça que meu robô fez!!!! Se o vovô souber eu vou estar encrencada.
— Isabel o que você tem na cabeça pra soltar um robô destruidor pelo castelo?
— eu não pensei, quando eu vi ele já estava solto
— ok Isa vamos ver o que conseguimos fazer pra pegar seu Robô maluco, e depois a gente chama os funcionários do castelo pra arrumar a SUA bagunça, vamos lá.
Quando saímos do quarto a situação era mais crítica do que eu pensava, o castelo realmente estava praticamente de cabeça pra baixo, ai meu deus, objetos antigos todos destruidos.
Olho pra Isabel com um rosto sério, meu deus ta horrível a situação.
Então lá fomos nós, tentar destruir o robô destruidor,corremos por todo o palácio tentando de tudo pra pegar esse robô, com sorte o matteo conseguio um feitiço de flutuação e então conseguimos pegar o robô, não tenho mais idade pra essas coisas, mas a destruição do castelo estava contida agora era só faxina.
Juntamos todos os empregados e concertadores reais e reunimos para que limpassem tudo.
Depois de um dia inteiro de faxina, que sim eu fiz a Isabel ajudar, o vovô, a vovó e a Elena chegaram e se depararam apenas com os entulhos que logo seriam jogados fora.
— pra ter tanto lixo deduzo que um furacão passou aqui - diz minha prima Elena com aquele sorriso contagiante no rosto.
— na verdade não foi bem isso, a Isa tem algo a contar pra vocês - digo incentivando que ela fale, não posso incentivar mentiras da mesma - vamos lá Isabel conte.
— eu estava tentando criar um robô pra ajudar as pessoas do castelo, mas ele deu errado fugiu da minha oficina e saiu destruindo o Castelo inteiro, me desculpem.
— quantas vezes eu ja lhe disse pra não fazer coisas semi vivas que podem destruir tudo sozinha, se alguém tivesse se machucado? - diz o meu avô Francisco com um rosto de dar medo
Nesse momento o armando entra com sua perna machucada.
— na verdade o armando se machucou, mas não foi minha culpa - diz Isabel
— veja só Isabel o armando poderia estar muito pior, e você ja tinha sido avisada que não devia criar coisas semi vivas sem avisar alguém Isa, ja deixei passar três vezes Isabel, dessas vez não, vá para o seu quarto irei lá em breve! - diz vovô e Isabel sobe para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Spanking
Fanfictionbom, aqui basicamente vão sair capítulos são sequentes, ou seja não são fanfics e sim acontecimentos soltos, os temas são séries, filmes, e livros(talvez novelas tbm)que eu gosto, e vocês podem propor séries e filmes tbm, vou logo dizendo, vai ter s...