Sim gente, one shot da minha própria história, pq eu tava fanficando um dia desses e imaginei como séria se o Cristian punisse a Annelise, ja que na história só os irmãos fazem isso, então sem mais delongas, vamo lá
††††††††††††††††††††††††††††
POV ANNELISE
Oi gente sou eu a anne, as coisas estão bem melhores, ja estou morando na Califórnia a quase um ano, 10 meses pra ser mais exato, e as coisas estão bem, meus irmãos continuam sendo uns chatos, normal, meus amigos são incríveis, eu amo aqueles três mais que tudo, o Leandro é definitivamente minha alma gêmea, daquelas não românticas, a gente se entende como ninguém, mamãe está feliz e realizada e tem o Cristian que de tornou um pai pra mim, mas ele não precisa saber disso ok?, Outra coisa sobre minha mãe é que apesar de ela estar ocupada no trabalho ultimamente, sabe como é, fornecedores, ela ta bem mais presente, fica em casa mais tempo, com a gente e tem sido bom, é bom ter ela perto.
Bom no momento eu to na escola, e é aula de química, eu amo química mas esses cálculos não entram na minha cabeça, como é possível isso funcionar, e outra o que C e H tem haver com a Renesmee ( assunto hibridização a autora ama esse assunto), ok, ok anne vc não é burra.
– Ei Anne - o jay me chamou e eu olhei pra ele.
– que foi?
– Que tal sairmos hoje, eu, você, o Leandro e o Matheu? Sei lá a gente podia ir no shopping provar um monte de roupa que não vamos comprar ou ir ao cinema! - ele falou todo animado.
– Pode ser, vou ver e te aviso - eu ja tava voltando a prestar a atenção eu juro, mas a professora falou
– senhorita Willians e senhor Foster se não for incomodo eu gostaria de pedir educadamente que se retirem minha sala, estão atrapalhando a aula
– mais professora, ele só estava me perguntando algo, foi rápido
– não quero desculpas, quero os dois fora da minha sala agora.
– isso é injusto, tem mais gente conversando não só a gente - ok talvez não tivesse afinal todo mundo sabe que essa professora é o cão, mas ok
– independente de qualquer coisa, o seu papinho com o seu colega foi o único que estava em um tom alto o suficiente para me incomodar, então se retirem antes que eu mande chamar seus pais por desrespeito.
Eu e o jay saimos da sala e na porta eu pude ver o Evan me olhando com uma cara com um misto de pena e chacota enfim, irmão
– ok, infelizmente eram duas aulas dela então ainda temos uma hora inteira pra pensar na vida bem escondidos do inspetor, porque se ele nos vir iremos pra a gestão e com isso vão ligar pros nossos pais - disse o Jay
– ok então a gente pode ir pra a biblioteca a velha chata gosta de mim eu acho - estávamos indo pra a biblioteca quando eu lembrei esse é o horário de estudo do Jack o que significa que ele tá lá então, nem pensar. — Jay o Jackson ta lá, é o horário de estudo dele, não da pra ir pra lá, temos que ver outro lugar.
– Ou podem me acompanhar até a sala da senhora Stewart - ouvimos o inspetor Sanches dizer logo atrás de nós — o que fazem fora da sala? E não me digam que estavam no banheiro pq os banheiros são na direção oposta e as salas tbm.
É uma merda, minha escola foi feita pra os alunos não terem desculpas só pode.– na verdade, a senhora Potts nos tirou da sala, mas foi injusto, por favor senhor Sanches reconsidera! - disse o jay quase implorando
– sei que a senhora Potts é um tanto rígida e séria crianças, mas é meu dever comunicar a gestão, afinal quando um aluno é expulso de sala o professor depois da aula deve verificar com a gestão a punição do aluno e se vocês não tiverem ido lá, podem se prejudicar mais ainda.
– qual é senhor Sanches, pensa com carinho, da uma ajudinha vai.
– infelizmente não da garota Willians, vamos
É gente não deu, e com isso fomos até a sala da diretora, uma senhora fofinha, de meia idade com cara de quem faz ótimos cookies mas que sabe ser bem rígida quando quer, não confie nessas bochechas.
– senhorita Willians, senhor Foster que surpresa, podem me explicar o que aconteceu?
– claro, estávamos prestando atenção na aula, quando o jay veio me perguntar se eu queria sair com ele uns amigo depois da escola, coisa que não durou nem dois minutos, se brincar nem um minuto direto durou, foi apenas isso.– ok, certo querida, mas conversar na aula ainda não é certo, mas vocês não fizeram nada absurdo, então vou deixar passar, e depois eu falo com a senhora Potts, fiquem na biblioteca enquanto esperam a próxima aula - esqueçam o que eu disse eu amo essa senhora.
– ok, obrigada senhora Stewart.
Saímos da sala da diretora direto pra biblioteca
Como de esperado na biblioteca encontramos o Jack, no caso vimos ele mas fomos pro lado oposto e é sobre isso e ta tudo bem.
O resto da manhã foi tranquilo, até o horário do almoço, eu e o Jay nos encontramos com o Leandro e com o Matheu e nos sentamos na mesa de sempre, eu estava sem fome então resolvi não pegar nada pra comer.
– não vai comer amiga - perguntou o Leandro
– vou não bê, to sem fome mas to bem.
– vou fingir que acredito visse, vai comer nem que seja uma maçã - disse ele tirando a maçã da bandeja dele e me entregando.Na real ele é o único que sabe que eu não tô lá essas coisas de bem, pra todo mundo a terapia tem ajudado e tem, não vou negar eu amo fazer terapia, mas os transtornos não foram embora, quer dizer estão melhor, e as vezes as coisas ficam realmente bem, mas as vezes trava e como só ele sabe a condição pra ele não contar é eu comer emfim.
– as vezes eu te odeio tanto - eu disse quando peguei a maçã
– ok galera hoje eu tava pensando em festa do pijama ou cinema, ou os dois, o que acham, preciso de alguma coisa pra me tirar do tédio. - disse o Jay
– eu tava planejando dormir a tarde toda mas essa é uma ótima idéia também.
Como tava tudo bom demais pra ser verdade a amanda — ela mesma Regina Georges do agreste — chega bem agora, não sei se comentei mas ela e o Evan terminaram mês passado e desde então ela tem feito nossa vida uma inferno, bicha chata da porra.
– olá Anne, então eu comprei um presentinho pra você- diz ela com um copo de milk shake na mão — espero que goste querida — dito isso ela joga todo o o milk shake em mim, do nada, gratuito véi, fiz nada pra essa menina, aaaaah, mas ela me paga, e eu não aceito pix
Quando ela tenta sair de perto pra ir se regozijar, eu levanto e pego seu braço a puxando em minha direção
– você quis brincar agora aguente — jogo ela no chão e começo a atingi-la com belos tapas e socos e talvez, só talvez eu tenha arrancado alguns fios de cabelo, em pouco tempo uma roda se formou ao nosso redor e a gente só continuava rolando no chão. Bom eu tava ganhando o que é ótimo
Mas talvez, só talvez o tumulto tenha sido grande o suficiente pra atrair a galera que tava lá fora, ou seja, jack e meu cunhadinho maravilhoso colle, eu amo aquele menino gente sério, porém com o tempo é quase como ter um quarto irmão as vezes ele me dá até umas bronca, mas ele é legal, melhor que os outros ainda, assim que os dois viram que era eu na briga foram separar, o colle me agarrou e o Jack pegou a Amanda, e foi ai, só ai que o inspetor Sanchez chegou perguntando o que tinha acontecido.
– essa menina me atacou sem motivo algum - disse amanda, aquela sínica
– para me mentir menina, você joga milk shake em mim e quer o que, que eu te abrace, ah caralho - disse eu já prática indo em cima dela de novo, mas fui contida pelo Colle que disse no meu ouvido
– tu ja não ta em bons lençóis te controla, e controla a língua também.
– ok crianças dispersem vou levar vocês até a senhora Stewart, vamos lá
Fomos, com o colle e o Jack também pq vai que a gente resolve se matar né, palavras do Jackson Willians ai ai, nem confia em mim, ele devia saber que eu não mato só agrido fortemente
††††††††††††††††††††††††††††
Essa é a parte um pq ja tem quase 1461 palavras, mas vou postar a parte dois logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Spanking
Fanfictionbom, aqui basicamente vão sair capítulos são sequentes, ou seja não são fanfics e sim acontecimentos soltos, os temas são séries, filmes, e livros(talvez novelas tbm)que eu gosto, e vocês podem propor séries e filmes tbm, vou logo dizendo, vai ter s...