Aqui vou relatar mais a relação de Ramiro com os fi dele, e pra começar vou ter que lançar logo um spoiler, foi triste, mas relaxem essa série ta toda na Netflix,e tem um filme também, mas o filme se passa depois da serie e só vai entender o filme quem ver a série, mas ok, vamos lá.
' go!go!go! Viva tu maneraaaaaaaaa‚
‹direitos autorais dos personagens e da história original pertencententes a Netflix›
‹ eu sei que a Lupe não é filha biológica do Ramiro, mas ela ainda não sabe disso, até pq estamos esperando dona Netflix mandar a terceira temporada né, até pq o Álvaro tbm não é o Ramiro cuida dele, então dane-se ›
«gente vê só, aqui a mia e o Álvaro não tem relacionamento nenhum, são apenas irmãos, apesar de que eu shippo eles na série, aqui não vai rolar, então acalma o coração e a vontade de shippar e abraça essa nova relação de irmãos deles ta bom fofis»
«contém spoiler, muitos spoilers»
« outra coisa, gente se você não viu a série e acha meio estranho mostrar a Lupe que tem 16 anos( eu acho) de modo tão infantil, entenda que na série ela faz pior por muito menos, então abraça o ep e boa leitura»
Voltei
‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡(POV ÁLVARO)
Olá,eu sou o Álvaro, é isso ai, eu vou narrar essas história, pq as outras duas estão encrencadas demais pra isso, bom por ontem eu começo, talvez pelo dia onde todo esse atrito começou, não, não no dia que a mia entrou no colégio, mas sim, no dia em que todos descobrimos que a mia é filha do meu pai Ramiro, bom foi no dia da competição nacional e aquele dia foi incrível, não ganhamos, mas ainda assim foi uma experiência incrível, foi com certeza a melhor apresentação da Go!, Mas digamos que a Lupe não absorveu bem a notícia de uma nova irmã e o dia teve alguns atritos também, mas no final do dia todos comemoramos, logo após tivemos nossas férias, e foi incrível, apesar de tudo e de que meu pai teve uma conversa não muito agradável comigo e com minhas irmãs após a festa de ano novo, tudo correu bem, na hora da virada do ano parecia que não havia mas um só atrito, mas então tudo começou a desabar, como eu ja disse, papai teve uma "conversar" com nois três, por fugirmos pra festa e tudo mais, porém depois tudo se acalmou, mas não por muito tempo, porque papai, teve a brilhante idéia de todos seus filhos passarem o resto das ferias em sua casa com ele, as meninas simplesmente deram um mini surto, na verdade a Lupe surtou, mas tudo bem acontece, os primeiro dias elas só ficavam se encarando e a mia até tentou se aproximar, com aquele jeito bobo-alegre dela, mas a Lupe não cedeu e com o tempo a mia ficou brava também e aquela ali quando fica brava, só Jesus na causa, mas a briga do momento começou a mais ou menos duas semanas, quando a mia iria pra casa do Simon e tal, porém acabou que deu um probleminha lá e o Simon e a Zoe acabaram vindo aqui pra casa, porém a Lupe tinha marcado uma tarde de meninas com a Sofi e a Agus, e nessa bendita tarde ia ser bem festa do pijama sabe, skin Care, filme clichê e tal, só que quando os amigos da mia chegaram a Sofia foi falar com eles e tudo bem até aí, porém a Lupe, com seu jeito arrogante, não gostou e começou a fazer aqueles shows estilo Lupe que já estamos acostumados, dizendo que a mia iria estragar a tarde dela, igual ja estraga a vida dela e tudo mais, o papai chegou bem na hora e acabou com os dois programas e nenhuma passou a tarde com os amigos, desde então a Lupe ta chateada com a mia, e a mia chateada com a Lupe, e eu to no meio disso tudo, pq eu sei que a mia ta certa então meio que tô do lado dela, mas a Lupe eu conheço a mais tempo e não quero deixá-la triste por estar do lado da mia, então.... É, no momento as duas estão no quarto que as mesmas dividem, cada uma em um canto da parede pelo menos, foi onde o papai disse pra elas ficarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Spanking
Fanficbom, aqui basicamente vão sair capítulos são sequentes, ou seja não são fanfics e sim acontecimentos soltos, os temas são séries, filmes, e livros(talvez novelas tbm)que eu gosto, e vocês podem propor séries e filmes tbm, vou logo dizendo, vai ter s...