Acima a cena mas linda da série, tem nada haver com a one-shot
Vamos supor que após o final da primeira temporada, com aquela revelação, que nosso lindo Vitor fez pros pais deles, os pais deles expulsaram ele de casa, não que eu ache que isso vai acontecer na segunda temporada, é só uma suposição, ok bbres? Ok, e com isso ele foi morar em New York, com nossos meninos, Bram e Simon, lembrando que na série Love,Victor, o Bram e o menino Simon, moravam com mais três amigos, então, eles vão aparecer aqui brevemente, gente antes que venha aquela frescura de, ai não que, eles são pouco mais velhos que o Victor, ai que eles não são assim, Caraí eu sei, eu li o livro tá, não precisa surtar, porém, eu sou fanfiqueira, imaginação aqui ta a mil, então, abracem o capítulo e é isso aproveitem.
★NÃO ME RESPONSABILIZO POR SPOILER OK★
★ PERSONAGENS NÃO ME PERTENCEM★
“ call me baby„
« tinha uns giros e tem que rebolar mais»
††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††
(POV Victor)
É depois de tudo que aconteceu minha vida ta finalmente estável, agora moro em Nova York e não preciso me esconder, falo com minha irmã pilar todos os dias e com minha mãe também, meu pai, práticamente esqueceu que eu existo, sim, estou morando com o bram e com o Simon, é realmente legal morar aqui, é como morar com amigos sabe, eu realmente gosto, claro que eu ainda estudo e tudo mais, porém é mais relaxado, não é como de tivesse meus pais me dizendo a hora que chegar em casa e tal, agora moramos todo em um apartamento maior, tenho meu próprio quarto,e é isso, bom mais detalhes sobre tudo que aconteceu, depois que me assumi gay, minha mãe me abraçou e disse que me amava, meu pai disse que eu era uma decepção e me expulsou de casa, eu mandei uma mensagem pro Simon explicando a situação e agora estou aqui, pra os que estão de perguntando se eles me adoraram legalmente, a resposta é não, eu ja tenho dezesseis anos, não precisa, assim que cheguei aqui eu conheci um Simon carinhoso, e que me apoiou, e o Bram também o que foi incrível, mas nos últimos dias eu tenho conhecido um Simon e um Bram um tanto bravos e rígidos.
Tudo começou na segunda feira, hoje é quinta, bom na segunda eu resolvi sair depois da escola com uns amigos e eu acabei que esqueci de avisa, normal acontece, porém quando eu cheguei em casa o Bram surtou e disse que eu tinha que ser mais responsável e que eles ficaram preocupados.
Na quarta, ou seja ontem, a nota do meu teste de biologia saiu e adivinha eu tirei F porque eu não estudei, mas beleza até ai, cheguei em casa tranquilamente e o casal 20 estava sentado na sala, quando eu entrei.— hey
— hey Vic, como foi a aula
— bem, tirando meu F em biologia - eu falei na maior inocência, não imaginei o que ia acontecer a seguir, o rosto do Bram se escureceu, e olhando nos meu olhos ele falou
— como assim um F em biologia, você não estudou ?
— bem, eu esqueci, mas relaxa, eu recupero cara
— você anda esquecido demais pro meu gosto Victor - disse o nosso querido Simon - o que sua mãe vai pensar se você repetir o ano garoto.
— como eu já disse eu recupero Simon, eu garanto, agora eu vou me arrumar pra festa de hoje a noite, combinei de encontrar com o pessoal antes da festa
— espero que recupere, mas antes disso nada de festa Victor.
— como assim nada de festa, tipo vocês não podem me empedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Spanking
Fanfictionbom, aqui basicamente vão sair capítulos são sequentes, ou seja não são fanfics e sim acontecimentos soltos, os temas são séries, filmes, e livros(talvez novelas tbm)que eu gosto, e vocês podem propor séries e filmes tbm, vou logo dizendo, vai ter s...