Como dito teremos essa shot da primeira surra da protagonista da nossa próxima história, pq eu quero que vcs fiquem com gostinho de quero mais kkk
Aqui ela é criança ainda, mas na história mesmo ela vai ser adolescente, boa leitura
††††††††††††††††††††††††††††††2010 - Chicago
O diretor ligou pro dindo Rich e ele disse que ia vir me buscar na escola porque eu fiz coisa feia.
Ok ok, vamos voltar um pouco.
Hoje é segunda feira, o Lohan foi no meu quarto me arrumar pra ir pra escola, ele, o dindo e a tia mel revesam pra cuidar de mim, mas eu gosto quando o lo vem, pq ele é mais legal, ele é como um irmão pra mim, em casa, com o papai eu não tinha um irmão, então é legal ter um.
Ele me arrumou e me levou pra escola, a gente chegou cedo porque ele tinha umas coisas pra resolver, então ele me deixou um pouco mais cedo na escola.
Eu estava no patio esperando algum dos meus colegas chegarem pra ir brincar, mas antes deles chegarem uma menina mais velha chamada Alanis apareceu, eu tenho três anos, ela já tem cinco, ou seja ela é maior que eu, ela disse umas coisas ruins pra mim, disse que eu sou feia defeituosa, por isso o papai não me quis, não gosto dela.- você acha mesmo que seu padrinho e o menino que trás você pra escola gostam de vocês?- perguntou ela
- acho, o Lohan, o dindo Rich e a tia mel disseram que gostam de mim, então eu acredito.
- mas eu duvido, seu pai não te quis e sua mãe morreu quando você nasceu, ninguém te ama, nem aqui na escola, você nem tem amigas direito, já eu tenho um monte.
- eu tenho a Dani e o ale aqui na escola - disse eu ja com lágrimas no olhos.
- a Dani é minha prima, você se for pra escolher, ela me escolhe com certeza, e o Alejandro não conta porque ele é menina, e meninos são feios e nojentos.
- o Lohan não é, e o Alejandro também não.
- aceita meggy, ninguém te quer, logo vão cansar de você igual seu pai cansou e você vai ficar sozinha. - disse ela rindo
Foi ai que eu fiquei brava, e a belisquei, ela é grande mas não é duas, dai ela me bateu, daí puxei o cabelo dela, e ela puxou o meu e dai eu chorei por que doeu muito.
O sinal da escola tocou junto com o grito da diretora perguntando o que tinha acontecido, e eu chorei mais ainda por que eu me assustei.
- O que aconteceu, por que ela ta chorando, alguém mais velho viu ?? - disse a diretora.
Então dois dos alunos do fundamental disse que foi nos viu puxando o cabelo uma da outra.
- Sim, e vocês não pensaram em separar, vocês são maiores, ja tem quase dez anos quando virem os menores brigando, separem a briga e me contem, mas vão pra aula que vou resolver com elas.
Ela sentou no banquinho no pátio e nos chamou pra perto e perguntou o que aconteceu
- ela me bateu diretora, eu tava conversando normal com ela, por que ela é amiga da minha prima Dani e eu queria ser amiga dela também, mas ela me bateu e agora ta chovendo.
- não foi assim - eu disse no meio das lágrimas - Ela tava falando coisa feia pra mim - disse no meio dos soluços - Ai eu belisquei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Spanking
Fanfictionbom, aqui basicamente vão sair capítulos são sequentes, ou seja não são fanfics e sim acontecimentos soltos, os temas são séries, filmes, e livros(talvez novelas tbm)que eu gosto, e vocês podem propor séries e filmes tbm, vou logo dizendo, vai ter s...