Chicago p.d

229 6 0
                                    


Cês lembram que no final da segunda temporada a erin fica só tristeza e cachaça né? Então é nisso. Bj.

Na minha cabeça isso teria resolvido e a erin não teria se afundado tanto, bjao

Hank.

— erin, vamos sair daqui por favor. Vamos embora.

— não hank, você não pode me obrigar.

— erin como seu chefe, vamos, você tem trabalho.

Foi então que ela colocou o destintivo na mesa do bar onde bunny trabalha e me entregou sua arma dizendo.

— eu me demito hank.

Foi então que perdi a minha paciência, não vou permitir que essa menina se mate, eu criei ela, cuidei dela, ai vem a bunny se aproveita da fragilidade da MINHA filha e  piora tudo.

— erin me escute, eu já falei como amigo, já falei como chefe, mas agora eu estou falando como seu pai, vamos pra casa.

— deixa ela hank, a erin é adulta, e isso é assunto de família, eu e ela vamos resolver. - disse bunny

— família? Você largou a menina adolescente, escolheu macho e droga ao invés da sua filha e agora fala de família, me poupe, vamos erin, pra minha casa, você vai passar uns dias comigo.

— não hank, eu me demiti.

— tudo bem, mas eu ainda te criei e disso você não pode fugir, vamos.

Ela parecia sem forças pra reagir, então peguei ela pelo braço e levei até o carro, no caminho ela começou a chorar e praticamente fazer birra batendo os pés, ela ainda parece tanto aquela gatinha marrenta.

— erin, você acha mesmo que a Nádia ia querer ver você assim? Você tirou ela disso

— não coloca ela nisso hank, você sabe que posso te denunciar né?

— por cuidar de você? Ok vá em frente, já fui preso e não morri.

— eu te odeio.

— eu vou sobreviver a isso.

Chegando na minha casa eu disse.

— você ainda sabe o caminho do seu quarto??

Ela não me respondeu, apenas saiu em direção ao quarto e foi dela por alguns bons anos, afinal é bom tê-la em casa novamente.

Ela não quis descer pra jantar, quando fui chamar, então deixei, jantei e fui dormir.

No meio da noite me acordei com um barulho, a porta parceria estar abrindo, peguei a arma e já levantei esperando que fosse um bandido, mas o que eu vi foi pior, vi erin chegando completamente bêbada, olhei pro relógio ao lado que marcava 04:00, deixei a arma na mesa e fui até ela dizendo — aonde você foi??

— só sai um pouco Hank - ela ia dizer mais alguma coisa mas logo vomitou nos meus pés e começou a chorar, é vamos ter uma conversa séria.

Peguei ela e levei até o banheiro e disse sério — tome um banho e vá dormir - fui limpar a bagunça e conseguia ouvir o barulho do chuveiro. Terminei de limpar e fiquei esperando ela terminar o banho.

Ela saiu do banheiro com o cabelo molhado enrolada na toalha, a vontade era tirar aquela toalha e dar uma palmadas agora mesmo nela, mas ela está cansada demais e eu não to com pique pra isso as quatro da manhã, ela olhou pra mim e disse

— me desculpa hank, pela sujeira.

— vai dormir que amanhã você vai se desculpar por muita coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shots - SpankingOnde histórias criam vida. Descubra agora