E vamo de parte dois
††††††††††††††††††††††††††††
(Pov anne)
Na sala da senhora Stewart, eu gosto dessa senhora ela é fofinha comigo.
– duas vezes aqui num só dia Annelise tava com saudade de mim?, Não acredito que vocês estavam brigando de tapa, vocês são duas moças, deviam se portar como tal
– bom senhora Stewart, sim eu tava com saudade, adoro a senhora, e bom essa ai me deu um banho de milk shake quer era pra fazer o que?
– que bom que gosta de mim Annelise pode vir sempre aqui pra conversar, e você deveria ter vindo até mim, eu resolveria e você não estaria em apuros, senhorita amanda, gostaria de me dar alguma desculpa?
– o milk shake caiu da minha mão sem querer, eu nunca jogaria na Anne.
– não minta pra mim, eu sei que vocês duas não se dão nada bem, então vamos me diga a verdade.
– ok, eu joguei, mas sabe, só uma brincadeira sabe, todos amam brincadeiras
– isso não é brincadeira Amanda, está longe de ser.
– esperem no corredor vou ligar pros seus responsáveis.
Não sei se é bom ou ruim, porque minha responsável é a senhora minha mãe, porém depois da lua de mel né gente, cês lembram né, ótimo, o Lohan e o jack as vezes me dão uns puxões de orelha, uns tapas, minha mãe continua sem saber educar filho ou só não criou pratica, e o Cristian, bom nas últimas semanas ele vem ameaçando me dar uma surra porque ele me acha um pouco não tão educada, mas não se ainda não passou de ameaça, então se minha mãe vir me buscar talvez eu passe ilesa, se for o Lohan a surra vem e for o Cristian eu não sei.
Alguns minutos depois que saímos da sala da diretora vi a figura do meu belo padrasto vindo em minha direção, jesus não deixa ele cumprir as promessas de surra hoje, amém
– você tá bem Anne, a diretora me falou de uma briga, se machucou? — disse Cristian todo preocupado
– tô Cristian to bem não foi nada, ta tudo bem ok, não to machucada– ótimo — ok agora eu to com medo, expressão dele mudou completamente— porque vamos conversar quando chegarmos em casa o que deu na sua cabeça
– desculpa — foi a única coisa que eu consegui falar
Ele entrou na sala da diretora e logo os pais da amanda chegaram também e eles conversaram pelo que, para minha torturar, pareceu ser uma eternidade, mas eles sairam da sala finalmente.
– vamos Annelise - ok ele provavelmente ta bem bravo, ele quase nunca me chama de Annelise, normalmente é anne ou princesa.Então em silêncio fomos né caladinhos porque eu quero viver, o Jack e o Evan iriam depois pra Casa ja que o Cristin não quis tirar eles da sala, e no carro eu só pensava na minha vida tão mal aproveitada, se em algum momento eu cogitei que ele não ia me bater ja passou, a cara desse homi tá parecendo um leão brabo, me fudi.
A viagem foi silênciosa, quando chegamos em casa mamãe estava na sala nos esperando.
– você ta bem querida? Se machucou, eu tava tão preocupada - disse ela me abraçando– eu to bem, se tava preocupada porque você não foi na escola eu pelo menos não iria apanhar.
– você iria de qualquer jeito, o que fez foi sério querida, mas na escola seu primeiro responsável é o Cristian ja que ele ja era o dos meninos ficou mais fácil na matrícula, e ele só ne avisou quando ja estava a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Spanking
Fanfictionbom, aqui basicamente vão sair capítulos são sequentes, ou seja não são fanfics e sim acontecimentos soltos, os temas são séries, filmes, e livros(talvez novelas tbm)que eu gosto, e vocês podem propor séries e filmes tbm, vou logo dizendo, vai ter s...