Capítulo 9 - O Mal Maior e Forte

6 2 0
                                    

Terminamos de transar e era 3h30 da manhã de domingo. Eu estava deitado com a Clarissa toda pelada na minha cama. Ela estava deitada em meu peito e eu com ela em meus braços. Só queria perguntar o que foi aquele espetáculo de corpos e conexões com a alma. Com as chamas do amor e prazer sendo acesas. Eu nem acreditava que isso realmente aconteceu. Eu transei com a garota mais pura de corpo e alma que conheci. Ainda sinto o toque do seu corpo parece uma pele macia como de uma menina mais jovem. Mas não uma menor. E sim de uma garota mais madura. Eu comecei a sentir que estava na hora de tentar dar uma chance para nós dois depois desse momento. Então pensei em dizer a ela.

Eu não acredito que a gente chegou a fazer isso. - Falei a ela.

Por que? Não era isso que você queria? - Perguntou como se eu não tivesse gostado.

O que você acha que eu estou sentindo agora? Eu estou bem agora depois dessa transa inesquecível que fizemos. - Falei com muita certeza.

Então pra você foi bom? - Ela disse como se eu não tivesse nada.

Pra mim não...Pra nós. - Disse a ela com razão e olhei pra ela querendo beijar.

Nós nos beijamos quando ficamos nos olhando. E ela estava com uma duvida pintada na cabeça então ela parou de beijar e disse.

Por que nós? - Perguntou

Olha sobre o que você falou na festa, sobre querer ter uma chance, queria discutir muito sobre isso, mas eu estava animado que você tenha tomado uma decisão. - Falei com otimismo.

Mas que decisão? - Perguntou.

Sobre você querer conversar comigo e querer ter uma chance entre nós. Você falou na festa. - Respondi lembrando da festa que fugiu de controle.

Eu entendi, mas eu disse que não sei se você se acostuma com meu jeito. E também eu disse isso porque achei uma ideia legal, alias você e eu temos uma coisa em comum. - Clarissa fala com um tom mais calma.

É, só que eu acho que essa noite já provou tudo que nós tínhamos o que dizer. Isso é não que a gente tenha se conhecido melhor ainda. - Disse ela com a prova desta noite.

Por que você acha que o que a gente fez tem prova de que podemos ficar juntos? Questionou.

Não é uma prova, mas talvez é um consenso de que o amor entre nós foi selado. - Respondi a ela.

Você fala tantas coisas que é difícil entender. Mas eu gostei de você dizer que o amor entre nós foi selado. - Clarissa disse com otimismo.

Eu diria o que mais for. - Comentei.

Ela calou a minha boca com o beijo dela. Nós não conseguimos mais pensar em qualquer coisa que não fosse dessa noite de hoje. Depois só dormimos para o dia seguinte. Acordei com a luz do sol batendo na janela refletindo no espelho. Olhei para o relógio e eram 8h da manhã e já havia passado da hora de levantar. Eu sentei na cama e olhei para Clarissa que ainda estava dormindo. Vi o seu corpo deitado totalmente nu e perfeito. Ela tinha uma beleza bem formada e parece que fizeram ela com a mão como argila para fazer vasos caros. Eu toquei e beijei seu traseiro e beijando suas costas e depois olhei pra ela se mexendo de olhos fechados ainda dormindo. Então eu me levantei coloquei um short e olhei pra janela. O dia estava cada vez mais radiante e com poucas nuvens no céu. Eu estava indo até a cozinha quando olhei pra clarissa e ela estava acordando, ela percebeu que não estava perto e se virou para olhar pra mim saindo. Ela me viu saindo pela porta e disse.

Você foi muito rápido. - Disse ela

Eu não tive esse costume - Eu falei saindo. Você pode usar as roupas da Aline que estão aqui no guarda roupa. - Completei apontando para o roupeiro.

Em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora