Capítulo 10 - A hora da reação (final)

8 2 0
                                    

Eu comecei a ver uma luz forte vindo em minha direção e percebi que a minha hora estava chegando mas aí tudo voltou a ficar preto e logo tentei reagir para que eu possa olhar novamente. Foi aí que percebi que eu estava abrindo os olhos e era uma lâmpada de teto, eu estava em uma cama com duas braçadeiras. E logo acordei e vi que era uma cama de hospital. Eu olhei tudo em volta e depois vi a Clarissa deitada em mim. Eu acariciei seu cabelo para acordá-la e ela sentiu minhas mãos fazendo carinho em sua cabeça. Ela acordou e me olhou com olhos de alegria e alívio, depois ela me deu um beijo e querendo saber se ela estava bem.

Eu olhei pra debaixo do pano e vi minha perna enfaixada. Parece que a pancada contra o carro não foi tão dolorida. Mas só torci a perna durante o choque. Clarissa falou pra mim.

Eu achei que você estivesse morto, mas os médicos falaram que foi uma pancada forte. - Disse ela.

Quanto tempo apaguei? - Perguntei preocupado.

Cinco horas - Respondeu.

Olhei para a clarissa achando estranho. depois falei.

Eu pensei que fosse mais que isso. - Falei a ela.

Mas você ia sofrer nas mãos daquela coisa. - Ela disse sabendo da história. Olha, eu sei porque você me queria, está traumatizado por causa da sua ex-morta que você passou a ser incomodado. Depois lembrei de tudo que você me contou, inclusive do sonho que você me disse e até mesmo aquele sonho o qual você disse que estava nele. Então ver você atropelado me fez tomar uma atitude e chamei a ambulância.- Completou pegando o celular.

Então percebi que havia um anjo da guarda em minha vida e ele começou bem tímido desistindo da sua missão sem saber de nada. E ela ainda me disse a frase o qual falou no meu sonho.

Você pode encarar essa maldição. Só precisa buscar a saída, uma chave perfeita é o amor. A outra, é você deixar eu te ajudar. Agora sei o que passa e quero vencer seus pesadelos. - Falou uma frase semelhante do sonho, porém mais atual.

Como podemos vencer essa maldição? - Perguntei a ela.

Eu não sei se vai ser fácil, mas queria comprar sua casa. - Respondeu.

Você está falando sério? mas ela vai te perseguir e você sabe disso. - Disse a ela com preocupação

Eu sei, mas é melhor ser perseguida do que ver você morrer. - Clarissa falou com razão

Mas quem vai acabar morrendo é você. - Eu falei avisando a ela.

Eu não sei, mas foi a melhor que eu tive - Finalizou

Eu comecei a pensar na frase que ela disse mas de preferência no começo dela. E foi aí que as peças começaram a se encaixar. A única chave que precisava vencer a criatura era o amor e eu precisava amar aquela criatura para salvar nossa pele. Mas eu pensava com mais clareza, pode ser que a clarissa não goste nada de saber disso. Eu pensei em falar com ela, mas talvez seria impossível fazer isso se ela não me deixasse. Eu falei a ela.

Clarissa, talvez a principal solução mesmo para pôr um fim a isso seria o amor - Disse a ela.

Você tem certeza mesmo? - Perguntou tendo a certeza.

Mas pode não ser como pensávamos. - Eu disse com um pouco de pessimismo.

O que quer dizer? - Perguntou

Eu precisaria amar a criatura. - Respondi com razão

Meu Deus, parece que você sacrificou sua vida a troco de querer amar um demônio que quer sua carcaça, é quase uma falsidade inexistente. - Falou revoltada.

Em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora