A parceria

4 1 0
                                    

Nota:
  Boa leitura.

🏃🏃‍♀️🏃🏃🏃‍♀️🏃‍♀️🏃🏃🏃‍♀️🏃‍♀️🏃🏃

  Na reunião, na empresa Wayne, às dezesseis horas.
  Bruce Wayne, adentra a sala de reuniões, e lá estava à sua espera os acionistas da empresa, os advogados, os contabilistas, o presidente da empresa (Heitor D'Ávila) e o vice-presidente(Marcos Fontenelle).
  Representando o laboratório STAR, doutor Harrison Wells (como dono do laboratório STAR), Ralph Dibny (como seu representante legal), doutor Silas Stone(cientista), doutora Elionora Stone(cientista), doutora Caitlin Snow e Francisco Ramón (Cisco).
  Bruce Wayne, sério, contempla a todos presentes, após, senta-se em sua cadeira e diz:
  _ Em primeiro lugar, quero agradecer ao doutor Wells e á equipe do laboratório STAR por terem aceitado meu convite para estar aquí presentes nesta reunião. Em segundo lugar, quero dizer aos acionistas e aos demais funcionários das empresas Wayne que não preocupem-se  com esta reunião de última hora, nem com a presença destes aquí. Doutor Harrison Wells, por favor ponha-se de pé(e ele continua, após o doutor Wells levantar-se). Este é o dono do laboratório STAR, e o senhor Ralph Dibny, é seu representante legal e sócio, e quanto aos outros, são sócios, a doutora Caitlin Snow, a doutora Elionore Stone, o doutor Silas Stone e o engenheiro mecânico, Francisco Ramón...
  Um tempo depois...
  O senhor Wayne dizia:
  _ Já estamos chegando ao final da reunião. E, após apresentá-los e falar um pouco sobre cada um deles, quero comunicar-lhes que vamos fazer uma parceria com o laboratório Star que será...
  O senhor Heitor D'Ávila, o interrompe dizendo com uma certa exaltação na voz:
  _ Mas isso é uma discrepância! Uma disparidade! Como o senhor pôde fazer uma parceria sem antes nos comunicar?[doutor Wells, Caitlin e Cisco olham neste momento para o Ralph]_Sem antes consultar os sócios das empresas? Você deveria levar em conta, as nossas opiniões! E tenho certeza, de que a maioria aquí presente, não concorda com suas palavras e muito menos com o seu jeito de conduzir os negócios das empresas Wayne. Desta vez, o senhor passou dos limites, senhor Wayne! Quem o senhor pensa que é, para tomar decisões, sem dar satisfação a ninguém?
  Bruce, friamente, levanta-se e pergunta:
  _ Senhor D'Ávila, já disse tudo o que tinha para dizer?
  Todos do laboratório STAR ficam apreensivos e doutor Wells pensa:
  "_ Como este homem pode falar assim com o dono da, empresa onde trabalha?"
  Os olhos de Bruce pareciam soltar faíscas por um momento, depois, friamente, esboça um leve sorriso sarcástico e diz:
  _ Sou o dono das empresas Wayne, e possuo mais de cinqüenta por cento das ações  das empresas que HERDEI de meu pai, e que são minhas por direito. Está satisfeito com a resposta, senhor D'Ávila? Ou quer que eu apresente mais argumentos? Portanto, o que eu decidir, está decidido. Só quero que saiba, que não vou voltar atrás na minha decisão. E, aquele que não estiver satisfeito, e, estiver divergindo  da minha decisão, pode redigir logo a sua carta de demissão. Daremos recomendações para outras empresas. No caso dos acionistas, posso comprar suas ações, pelo preço de mercado, caso queiram deixar de ser acionistas por discordarem de mim.
  Todos calaram-se, e a equipe do laboratório STAR ficou impressionada com a atitude do senhor Wayne.

  Nota:
  Agradeço por ler até aqui.
  Leia também Batman e Robin(Segredos revelados), fazem parte do mesmo Universo.
  Ok? E até o próximo.

THE FLASH-New UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora