Nota:
Uma ótima leitura.
🖊🖊🖊🖊🖊🖊🖊🖊🖊🖊🖊Na casa do senhor Joe West, este, sua esposa, Cecile Horton West, sua filha Iris West Allen, seu recente genro, Barry Allen, sua enteada, Joanie Horton, seu filho com a Cecile Wally Horton West e a bebê, Jenna Horton West.
Os adultos estavam sentados na sala, conversando.
Cecile, radiante de felicidade diz ao Barry e à Iris:
_ Eu queria tanto estar lá no casamento de vocês dois! Iris, você estava tão linda de noiva, aquele vestido é realmente muito bonito!
Iris comenta:
_ Aquele vestido? Na verdade, eu o aluguei, vi na loja, achei que era a minha cara, e pronto!
O senhor Joe West diz:
_ Não me conformo com o que vocês dois fizeram. Que papelão, casar e não convidar a família. Mas, vocês não deveriam estar na lua de mel agora?
Iris diz:
_ Pai, o senhor conhece o Barry, para ele, dois dias de lua de mel são mais do que o suficiente, e à toda hora acontecem coisas em Central City. Não se esqueça de que Barry não é só meu, tenho que dividir meu maridinho com uma cidade inteira.
Barry fica acanhado, e Iris coloca um salgadinho na boca dele.
Barry tenta explicar-se dizendo:
_ Eu sei, que só fazem três dias que casamos, mas Central City precisa do Flash. Não é?
O senhor Joe West diz com aparente aborrecimento:
_ Achei que vocês dois foram muito apressados. Barry, você só tem vinte e três anos de idade e a Iris, bom, ela tem vinte e cinco anos. Eu sei que vocês são maiores de idade. É que vocês dois resolveram do nada casarem-se. Sendo, que a Iris jurava de pés juntos que só via o Barry como irmão. E com essa pressa de vocês, eu nem pude preparar aquela festa que sempre sonhei em fazer quando a Iris fosse se casar. E pior, nem me convidaram para a festa. Podem me falar a verdade, o que aconteceu com vocês dois? Iris está grávida?
Wally brincando diz:
_ É simples pai, simplesmente abaixou a Anna de Frozen neles! Ou mandaram assistindo muito Frozen ultimamente!
Quase todos dão risada, porém Joe muito sério diz:
_ Wally, por favor! Essa não é hora para piadas!
Barry abaixa a cabeça triste, e Iris responde irritada:
_ O que aconteceu? O senhor quer mesmo saber o que aconteceu? Nós dois só aproveitamos o tempo de paz para casarmos sem nenhum meta humano louco nos atrapalhar.
Neste momento, a campainha toca e a senhora Cecile diz ao Wally:
_ Filho, por gentileza, dá uma olhadinha para mim no peru que está assando no forno?
Wally responde:
_ Sim, mãe.
Então antes de abrir a porta diz ao Wally:
_ Mas, antes dá uma olhada na sua irmã que está dormindo no berço. A Jenna ontem teve febre, estou preocupada.
Antes de ir Wally diz:
_ Tudo bem, mãe.
A senhora Cecile abre a porta. Cisco Ramón, Caitlin Snow, doutor Harrison Wells, e Ralph Dibny entram.
A senhora Cecile cumprimenta a todos dizendo:
_ Sejam todos bem vindos! E feliz día de ação de graças! Podem por gentileza entrar, e fiquem à vontade.
Enquanto isso, Iris e Joe discutiam na sala, contudo Barry, permanecia de cabeça baixa. De repente, a discussão pára, e todos passaram a fitar o figurino do Cisco, um terno estampado, com estampa de couro de animal, uma blusa de bolinhas brancas, por dentro, uma gravata de bolinhas brancas.
Cisco Ramón, percebe o clima pesado em volta, além dos olhares nada discretos para seu novo figurino, e incomodado com aquela situação, diz:
_ É o que, pessoal? Eu tô na moda, sabiam? É a tendência desta estação. Tem um monte de gente usando.
Alguns, seguram a vontade de rir. Entretanto, o Cisco percebe o Barry de cabeça baixa, sentado no sofá, Iris olhando para Joe, cheia de raiva, sendo que era para ela e o Barry estarem na lua de mel.
Caitlin pergunta:
_ É impressão minha, ou o clima aquí hoje está bastante carregado?
Cisco fica parado, pensando, e de repente, a ver através de vibrações diz:
_ Pessoal, tem alguma coisa errada. Esses flashes de lembranças de coisas que eu não vivi, não páram de vir à minha cabeça. Um irmão morto. Como? Se eu nunca tive um irmão, e sim, uma irmã, entre outras coisas.[ Cisco volta,a ficar pensativo enquanto os outros o observam sem entender absolutamente nada do que o Cisco dizia, ele prossegue]_ Barry, tem alguma coisa esquisita aquí.
Ralph, brinca dizendo:
_ Além do seu figurino?
Ninguém alí presente consegue segurar a minha risada, nem mesmo Barry.
Porém, o Cisco finge que não ouviu a piada e prossegue:
_ Barry, por farvor, eu quero a verdade. Em nome da nossa amizade. Esses flashbacks, vindo , não sei da onde, estão me enlouquecendo...
Ralph, o interrompe dizendo:
_ Dá para perceber, está até afetando o seu senso de ridículo, que já não era dos melhores...
Cisco, encara o Ralph com raiva, e diz:
_ Ralph![preparasse para o atacar, deixando a todos preocupados,mas diz]_ Só cale a boca, por favor!
Ralph, percebe que foi uma piada de mal gosto, em uma péssima hora, e diz:
_ Me desculpe, já não está mais aquí quem falou.
Cisco, com isso, acalma-se, olha para o Barry e pergunta:
_ Barry, você mudou a linha do tempo de novo?
Neste momento, a campainha toca, e a senhora Cecile, corre para abrir a porta de novo, para ver se os recém chegados melhoram um pouco o clima pesado.
Eram os pais e a irmã de Cisco, que levaram a sobremesa, entre outras coisas. E a senhora Cecile diz:
_ Sejam bem vindos! Senhor Carlos, Senhora Viviane, e você também, Alícia. Feliz día de ação de graças!
Cisco olha muito sério para sua família e diz:
_ Tem alguma coisa aquí que não está certa, e eu quero explicações, Barry.
Caitlin, sem entender diz:
_ E o que há de errado com sua família, Cisco? O que você queria? Que eles estivessem mortos? Você enlouqueceu, Cisco? Ao invés de ficar aí tentando entender suas visões com um irmão morto, por que não agradece pelo que você tem? Está aí, uma linda família. Seu pai, sua mãe e sua irmãzinha, que te vê como mais que um super herói, veio até com o figurino combinando com o seu. E o mais importante, todos gozam de perfeita saúde, e te amam!
Cisco, assustado pergunta:
_ Nevasca?
Caitlin desvia o olhar, e o doutor Harrison Wells diz, enquanto a família do Cisco, não estava entendendo nada do que estava acontecendo:
_ A Caitlin tem razão, Cisco. Hoje, é día de ação de graças, amanhã, é outro dia, e você e o Barry podem conversar à vontade, e resolverem esta situação. Além do mais, estamos na casa do senhor Joe, esse não é o melhor momento e lugar para isso. Ok?
Cisco diz:
_ Vocês não entendem, é que...
A campainha toca novamente, e desta vez, o senhor Joe abre a porta, e eram os pais da Caitlin Snow.
Joe sorrindo diz:
_ Sejam bem vindos! Senhor Krest e senhora Natassia. Feliz día de ação de graças!
A senhora Natassia Snow diz:
_ Trouxemos o peru, [olha em volta e diz]_ Gente, o que está acontecendo aquí?
Wally diz:
_ Estamos lavando a roupa suja antes de agradecer.
A senhora Cecile, segurando a vontade de rir, diz:
_ Wally! O peru!
Wally, retorna à cozinha correndo, criando uma ventania.
Novamente a campainha toca, e desta vez, o Barry abre a porta.
Era Felicity Smoak, que entrou dizendo muito animada:
_ Feliz día de ação de graças para todos! Como eu fiquei na dúvida do que trazer trouxe as sobremesas, torta de maçã e de nozes.
Cecile diz:
_ Nem precisava trazer!
Joanie diz:
_ Adivinhou! Eu amo torta de maçã!
Barry diz sorrindo:
_ Seja bem vinda, Felicity. Entre e fique à vontade. E feliz día de ação de graças para você também.
Iris fica vermelha de ciúmes e Cecile ao perceber, puxa o Barry para perto de sí, e diz:
_ Então, já que todos estão aquí. Vamos cear, antes que a ceia esfrie.
À mesa, Barry agradece:
_ Senhor Deus, muito obrigado por tudo o que recebemos no decorrer deste ano que já está quase encerrando. E por todas as pessoas que amamos, e que fazem parte das nossas vidas, por aqueles amigos fiéis, que estão ao nosso lado, em tempos bons e ruins. Obrigado, por todo o bem que recebemos durante o decorrer deste ano. Ajude-me, no próximo ano, a aprender com os meus erros, a acompanhar minhas palavras com ações e a ser uma pessoa melhor... .Amém!Nota:
Agradeço, de coração por ter lido até aquí.
E, até o próximo capítulo.
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FLASH-New Universe
RandomOi, meu nome é Barry Allen, eu pensava que fosse o homem mais rápido vivo, contudo há velocistas mais rápidos que eu em Terras alternativas, conheci até o Flash da Terra 1, até que ele é legal. Mas, de uma coisa posso me gabar, que sou o Flash mai...