Nota:
São pequenos trechos da série The Flash, a quem pertence os créditos. É uma introdução e homenagem à série The Flash , aos fãs da série, aos dubladores, atores, produtores, diretores da série, enfim, todo o elenco completo, e todos os profissionais que tornaram a série The Flash, um assunto que a gente ama comentar e pesquisar, e que virou uma Flash mania.
Nos dois primeiros capítulos, temos um pouco de nostalgia Flash. No primeiro capítulo, a Força de aceleração disputa pelo Barry com o Ramsey (Hemoglobina). E depois, no segundo, Barry descobre que tem algo de errado com a Força de aceleração ao ter uma conversa com o Wally.
Welcome!
E boa leitura.______________________________
Força de aceleração:
_ Por farvor, entenda, o papel que você tem é vital para o balanço de tudo.
Barry Allen (Flash):
_ Pare!
Força de aceleração:
_ Há forças Universais em jogo. Elas devem ser protegidas.
Barry Allen(Flash):
_ E quanto ao resto de nós?
Ramsey Rosso(Hemoglobina):
_ Ela está certa. Há forças Universais em jogo. É uma pena que ela não considere a sua vida entre elas.
Força de aceleração:
_ Não o ouça! Ele quer ter sua forma, não importa o preço disso!
Barry Allen (Flash):
_ O preço? E todas aquelas lápides? Aquelas pessoas estão mortas por causa da minha conexão com você! Quantas vezes preciso sofrer por você? Quando é a sua vez de sofrer? Você se quer sente dor!
Força de aceleração:
_ Não.Pelo menos, não como você sente.
Ramsey Rosso (Hemoglobina):
_ E como poderia? A Força de aceleração não é humana. Não sabe como é estar viva, ter uma família, como amar. Só finge saber.
Força de aceleração:
_ A infecção do Ramsey está enganando seu coração. Precisa combater isso, Barry, não são seus sentimentos.
Barry Allen (Flash):
_ O que sabe sobre a verdade? Você não tem essa aparência. Esse não é meu antigo quarto, é um truque. Essa é você me manipulando para poder fazer o que quiser.
Força de aceleração:
_ Não é verdade! Eu gosto de você!
Ramsey Rosso(Hemoglobina):
_ Isso só liga para usar você!
Força de aceleração:
_ Barry, você precisa me ouvir!
Barry Allen (Flash):
_ Não! Não preciso! Você não é minha mãe! Você é o motivo pelo qual eu a enterrei!
Barry, vibra na Força de aceleração que cai ferida.
Barry torna-se por instantes o Flash reverso, como hologramas misturados à realidade.
Força de aceleração:
_ Barry, não!
Ramsey atira seu sangue contaminado na Força de aceleração prendendo seus braços e tapando a boca para que não falasse.
Ramsey com Barry:
_ O Monitor, Tawney, a Força de aceleração, durante muito tempo, outros usaram você. Tome o controle da sua vida! Para sempre!
Cisco corre,pega a cura e injeta no Barry.
Após Ramsey desaparecer.
Força de aceleração:
_ Não! Não! Não!
Barry Allen (Flash):
_ Desculpe, eu preciso fazer isso! É o único jeito de sobreviver!
Força de aceleração:
_ Não temos muito tempo, até ele voltar! Barry, ouça! Aceitar o sangue de Ramsey salvaria seu corpo da crise, mas não sua alma! Você perderia o melhor de si! Sua alegria, sua paixão, sua luz!
A parte de você que a Iris ama!
Ramsey retorna.
Ramsey Rosso com Barry:
_ Não ouça essa coisa! Isso mente!
Cisco Ramón tentando acordar o Barry:
_ Acorde, Barry! Acorde, Barry!
Caitlin estava desesperada tentando salvar o Barry.
Cisco segura a mão do Barry firme.
Ramsey ao terminar de falar, agarra um dos braços de Barry, a Força de aceleração segura o outro.
Ramsey e Força de aceleração puxam os braços do Barry em direções opostas. Então, a Força de aceleração lança raios pelo seu braço que alcançam o braço do Barry, o qual ela segurava.
Força de aceleração:
_ Só você pode derrotar isso, Barry!
Ramsey Rosso com Barry:
_ A escolha é sua!
E Barry acorda.
Na Terra 1000.066, o Flash de lá estava enfrentando com sua equipe, uma terrível bomba que foi implantada por um terrível vilão, no Centro de Central City. Uma bomba indestrutível e enorme com dia e hora para explodir. Enquanto isso, no Mundo inteiro por causas desconhecidas estavam acontecendo quase que simultaneamente várias catástrofes naturais. Terremotos, maremotos, tsunamis, furacões, vendavais, tempestades, enchentes, erupções vulcânicas, etc.
O terror, o pânico e a incerteza pairavam no ar da Terra 1.000.066, e eles mal podiam imaginar que as outras Terras também estavam perto do fim.
A Força de aceleração, estava passando por tudo aquilo com o Barry da Terra 1, mas o seu sósia da Terra 1.000.066, não estava contaminado.
Então, a Força de aceleração, viu neste Barry da terra 1.000.066, uma chance de sobreviver e continuar a existir. Todas as Forças Universais reuniram -se em um determinado lugar no Espaço para tentar conter a anti-matéria. Porém, a probabilidade era bem pequena, e como o Barry da Terra 1 estava contaminado, tudo agora estava dependendo do Barry da Terra 1.000.066, que nem tinha consciência disso. Então, a Força de aceleração se viu obrigada a meio que amputar-se, arrancando a parte infectada e deixando na Terra 1, com resquícios de sua consciência, e a parte sã, ficou com o sósia do Flash da Terra 1, o Flash da Terra 1.000.066.
Contudo, duas Terras próximas estavam prestes a colidirem, por motivos desconhecidos e rochas misteriosas roxas bem escuras que flutuavam no espaço começaram a cair na Terra 1.000.066 nos desertos e mares.
Então as Forças Universais decidiram acelerar a colisão, e mais, colidir os três Mundos. Então a Força de aceleração decidiu usar este Flash para este plano ter êxito, força-lo a viajar no tempo no instante da colisão para ele provocar uma ruptura no espaço tempo. Só que os imprevistos aconteceram, como a existência de Ales, a escolhida, e o encontro dela com o Flash da Terra 1.000.0066 em outra Terra, no momento em que a anti-matéria chegou à Terra 1.000.066. E algo inacreditável aconteceu.Nota:
Espero que tenham gostado deste capitulo.
E não se esqueça de votar e comentar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FLASH-New Universe
RandomOi, meu nome é Barry Allen, eu pensava que fosse o homem mais rápido vivo, contudo há velocistas mais rápidos que eu em Terras alternativas, conheci até o Flash da Terra 1, até que ele é legal. Mas, de uma coisa posso me gabar, que sou o Flash mai...