Nota:
Boa leitura.
_____________________________A equipe do laboratório STAR, recebeu um convite para ir à mansão Wayne. A senhora Harriet e o Dick haviam saído, e só estavam lá, Alfred e Bruce.
No laboratório STAR, onde foi o ponto de encontro deles.
Cisco pergunta:
_ O que será que o senhor Wayne quer conosco? E porque ele nos pediu que levássemos estes aparelhos eletrônicos que avaliam radioatividade de alta precisão?
Caitlin diz:
_ Não tenho a menor idéia. Quando chegarmos lá você pergunta a ele.
Ralph diz:
_ Vamos logo pessoal! Estou morrendo de curiosidade!
Todos olham para o Barry que estava quieto demais. Cisco e Caitlin que conheciam o problema do Barry, ficaram preocupados.A equipe do laboratório STAR, chegam à mansão Wayne. Lá, após as formalidades, Cisco pergunta:
_ Senhor Wayne, por que pediu que nós trouxessemos aparelhos eletrônicos que avaliam radioatividade de alta precisão?
Bruce explica:
_ O meu pai, antes de sua morte arrematou algumas rochas em um leilão. São umas rochas de tom roxo bem escuro. Elas estão em uma sala secreta, que, como vou dizer, acredito que tenha resquícios da outra linha do tempo.
Caitlin pergunta:
_ Outra linha do tempo? Como assim?
Barry diz:
_ Estou me sentindo estranho.
O doutor Wells ajudando o Barry a sentar-se no sofá diz:
_ Entendi, É você quer que a gente análise estas rochas para ver se elas exalam algum tipo de radioatividade.
Bruce confirma.
Cisco diz:
_ Eu poderia vibrar para saber mais informações sobre estas rochas. Inclusive, de onde vieram e como vieram párar aquí.
O doutor Wells diz:
_ Há pouco tempo, vários arqueólogos encontraram rochas, no Egito, dizem que em vários lugares têm aparecido rochas assim. Só que almas eram negras e outras roxas. Porém, Quando uma entrava em contato com a outra, ambas ficavam roxas. E coincidentemente, nestes lugares, houve um aumento do percentual de números de doenças degenerativas e psicológicas e também do número de suícidios. Pode mostrá- las agora, senhor Wayne?
Eles foram até a biblioteca, mesmo a revelia deles, o Barry foi, e ao entrar na sala secreta, Barry desmaia.
Bruce tira o Barry de lá o mais rápido possível, porém o Cisco encantado põe a mão sobre rocha, e vê coisas aleatórias em alguns segundos.O caos tomando conta do planeta, terremotos, furacões, vulcões e todo o tipo de desastres naturais. Barry correndo e dasaparecendo.
O mundo em uma loucura, ônibus aparecendo do nada, saindo de prédios, como se fossem dois mundos ou duas realidades se chocando. Pessoas se cruzando nas ruas, umas passando por dentro das outras, como se fossem hologramas. Três sóis, três luas. De repente uma explosão de luz. As rochas flutuando em um lugar escuro no meio do nada, parecia ser o espaço tempo. E Cisco desmaia.
Barry estava sendo socorrido pela doutora Caitlin que diz muito nervosa:
_ Aqui não temos os equipamentos para ver como estão os batimentos cardíacos do Barry. Sua pulsação está bastante fraca. Cadê o Cisco?
Ralph Dibny diz:
_ Acho que ele ficou lá! Vou buscá-lo!
Bruce e Alfred estavam bastante preocupados com o Barry.
De repente chega o Ralph com o Cisco inconsciente nos braços. A doutora Caitlin pergunta:
_ Outro?
O doutor Wells,enquanto a doutora Caitlin tentava socorrer o Barry e Cisco, diz ao Bruce:
_ Senhor Wayne, estas pedras emitem sim um tipo de radiação, só que não é radiação nuclear, é algo que eu nunca vi na vida. Por precaução, aconselho a tirá-las o mais rápido possível de sua casa. No laboratório STAR, temos um lugar onde podemos guardá-las, em segurança, se o senhor quiser.
Bruce pergunta confuso:
_ Por que eles ficaram tão afetados?
A doutora Caitlin, o doutor Wells e Ralph entreolham-se e Caitlin diz:
_ Senhor Wayne, isso é um segredo, mas nós vamos confiar no senhor e no Alfred. Contudo, nos dê sua palavra de nunca falar a ninguém sobre isso.
Alfred e Bruce prometem.
O doutor Wells diz:
_ Acontece que o Barry é o Flash, o Ralph, é o Homem Elástico e a doutora Caitlin é a Nevasca.
Alfred, maravilhado diz:
_ Nossa! Vocês são super heróis!
Depois disso, Alfred olha para o Bruce, e este diz:
_ Tenho algo para mostrar a vocês. Mas, primeiro vamos vendar bem os olhos de vocês.
Depois, todos estavam em um determinado lugar, inclusive os inconcientes. O Bruce vestido de Batman, manda eles tirarem as vendas.
Ao perceberem que estavam na batcaverna ficaram extasiados.
Ralph diz:
_ Nossa! Eu estou na batcaverna! Peraí, isso quer dizer que...
Batman diz à doutora Caitlin:
_ Aqui tem os aparelhos necessários para avaliar os sinais vitais do Barry.
O doutor Wells observava minuciosamente cada canto da batcaverna que conseguisse ver.
Cisco acorda e arregala os olhos apavorado.
A doutora Caitlin diz:
_ Os sinais vitais do Barry estão muito fracos! Tem adrenalina aí?
Bruce pensa:
"_ Ele salvou a minha vida ontem. Não posso deixar que ele morra hoje. "
Foi difícil reanimar o Flash contudo, logo seus batimentos cardíacos voltaram ao normal.
Depois disso, o Barry dá-se conta de que estava na batcaverna. Barry diz extasiado:
_ Uau, gente! Eu nem acredito! Eu estou na batcaverna! Espere aí. Se eu estava na mansão do senhor Wayne, é agora estou na batcaverna, isso quer dizer que...
Neste momento, o Bruce tira a máscara e o Flash chora emocionado como um bebê.
Caitlin diz:
_ Pessoal, Eu estava tão nervosa tentando salvar o Barry que nem pensei em nada.
Ralph diz:
_ O Bruce Wayne é o Batman. Nossa! Isso faz todo sentido.Barry de repente diz:
_ Gente, pode ser impressão minha, mas eu acho que perdi a minha velocidade.
Todos olham perplexos para o Barry e Ralph pergunta ao Cisco:
_ Cisco, quando você vibrou a rocha, o que você viu?
Cisco responde:
_ Foram cenas muito confusas de todo tipo de desastres naturais. Prédios e pessoas que pareciam hologramas misturado à realidade, pessoas confusas, o Barry correndo e dasaparecendo. As rochas flutuando em um lugar escuro, que não era o espaço, pois não tinham estrelas. Parecia ser o espaço tempo. E então, não vi mais nada.
Barry confuso diz:
_ Eu sonhei com isso. Eu salvava uma mulher que tinha aparência de gata. Eu corria muito rápido, me lembro de uma voz que me mandou correr. De repente fui párar em uma cidade estranha, às pessoas estavam desesperadas e confusas. De repente, logo que estava chegando, vi uma carreta indo em direção à tal mulher, e do nada, a carreta aparentemente saiu de dentro de um prédio. E eu a salvei. A mulher curvou-se diante de mim e me chamou de senhor, que me seguiria e me serviria para sempre. Até achei que ela fosse rip, sabe. Eu vi o filhote ou filho dela, e resolvi levá-los ao Billis Big Burger, só que ele estava estranho, sei lá, parecia um holograma. Então, apareceu uma mulher com uma armadura e um corvo no ombro com outros soldados, com aparência de répteis. Eles disseram para a mulher que salveiacompanhá -los por bem ou por mal. E a nós disse:_ Vocês dois palhaços aí, vão morrer! Então eu disse:_ Que isso? Não fale assim! Vai deixar o menino traumatizado! A mulher com a armadura disse:_ Não é dele que estou falando, é de você e o outro aí atrás! Atrás de mim, tinha um cara com uma fantasia esquisita vermelha, parecia rede de aranha. O cara com uma máscara que tapava todo o rosto dele. Ah! Tinha no peito o símbolo de uma aranha. A jovem mulher com uma armadura, desembanhou sua espada, o gatinho abraçou a mamãe gata e esta olha para a gente e diz:_ Fiquem preparados! O homem vestido de aranha, confuso fazia perguntas e houve uma forte luz branca e só isso que sei.
O doutor Wells diz:
_ Acredito que são estas rochas que estão trazendo estas visões. Só não podemos dizer que são reais.
Alfred disse:
_ Eu também sonhei, ou tive uma visão com esta criatura com orelhas de gato. Ela estava em frente ao túmulo dos Robins, quero dizer, do Dick, desenhando acho que um símbolo, que lembra vários triângulos formando um quadrado perfeito. Ela me disse coisas, me fez promessas. E foi embora, parece que no sonho o Bruce estava morrendo, só me lembro disso.
O doutor Wells que ouviu atentamente ao relato de todos diz:
_ Estamos em uma nova realidade, uma nova linha do tempo, não de um mundo só,não de uma Terra só, porém duas ou mais. É esta mulher com orelhas de gato, que vocês relataram, esta que o Barry salvou, ela tem muito ou tudo a ver com isso. Acredito eu, que na linha original, todos nós morremos. E o espaço tempo foi rasgado pelo Barry, quando a voz mandou-o correr e ele sumiu e foi párar neste lugar. O homem vestido de fantasia de aranha, deve pertencer à outra realidade, ou outro Mundo. A mulher de armadura com seu corvo e os soldados répteis, podem ser extraterrestres. Talvez sejam reptilianos. Fomos salvos, só que não estamos completamente salvos.
Ralph pergunta:
_ E as rochas? O que elas são?
Bruce diz:
_ A única coisa que posso dizer é que nada que está naquela sala foi afetado pela mudança.
Todos eles, após jurarem solenemente guardarem seus segredos, foram à tal sala para averiguar sobre o que o senhor Wayne havia dito, exceto o Barry, que ficou sozinho sentado no sofá da sala de estar. Mesmo assim, sentia um certo incômodo.
Tiraram um jornal antigo da sala. E, com o tempo, às letras e desenhos do jornal desapareceram por completo.
O doutor Wells diz:
_ Estas rochas são atemporais. E de alguma forma prejudicam o Barry que não está aqui.
Ralph diz:
_ Se estas rochas prejudicam a velocidade do Barry, não seria muito perigoso levá -las para o laboratório STAR?
Caitlin preocupada diz:
_ mas, esta radiação estranha pode acabar afetando a saúde de quem mora nesta casa. Não sabemos os efeitos que elas têm sobre as demais pessoas.
Cisco curioso pergunta ao Alfred:
_ Alfred, que história é esta de Robins? Quem são os Robins?
Bruce, então lembrou-se, que logo o Dick e a senhora Harriet chegariam.
Logo que saem da sala secreta e vão para a sala de estar chegam Dick e a senhora Harriet.
A senhora Harriet diz:
_ Nossa! Quanta visita!
Dick diz sorrindo:
_ Alfred, a tia Harriet me levou no Billis Big Burger! Trouxe um para você, um para a Helena, um para o tio Lúcius e um para o Bruce! Central City é muito legal. Pena que não conheci o Flash. Sabe, Eu gosto muito do Superman, mas acho que meu novo herói favorito é o Flash!
Todos ficaram encantados com o carisma e a fofura do Dick.
Enquanto eles conversavam animadamente, Cisco pensava:
"_ Quê coincidência, Alfred que a mulher estava em frente ao túmulo desse tal de Dick. E este menino, chama-se Dick. Será coincidência? E o que são Robins? E por que eles estavam mortos? E por que ele não respondeu a minha pergunta?"Nota:
Meus agradecimentos sinceros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FLASH-New Universe
AlteleOi, meu nome é Barry Allen, eu pensava que fosse o homem mais rápido vivo, contudo há velocistas mais rápidos que eu em Terras alternativas, conheci até o Flash da Terra 1, até que ele é legal. Mas, de uma coisa posso me gabar, que sou o Flash mai...