Sem velocidade

3 1 0
                                    


   Nota:
  Boa leitura.

_____________________________

   Barry Allen resolve contar tudo à Iris, e prepara um jantar romântico com direito à dança.

   Iris sorrindo diz:
   _ Está bom, meu amor. Você está um fofo hoje, eu te conheço, me conta logo. O que você quer me dizer?

   Barry nervoso, diz:
   _ Me dá um tempo, depois do jantar, eu conto. É algo muito importante, é sério.

   Iris sorri e diz:
   _ Tá, mas eu quero lhe falar sobre o quarto do bebê. Eu acho o quarto que foi de visitas, um pouco longe do nosso. Você não acha? Se o bebê chorar durante a noite, corre o risco da gente não ouvir. Então eu pensei, se agente... . Ah! E tem o nome do bebê. Temos que escolher com antecedência. Eu quero que seja um nome bonito, porém forte ... .

   Iris continua a falar, e Barry apenas fingia interesse. Neste momento, ele perdeu a pouca coragem que tinha para contar.

   Após o jantar, enquanto Barry lavava a louça, Iris pergunta sorrindo:
   _ E aí? O que você queria me dizer? E por falar nisso, a Caitlin está muito enrolada com esses exames. Você já pegou? E aí? Qual o resultado? Está tudo bem? Claro que está, não é? Você é o Flash. Vai, me conta logo. Estou curiosa!

   Barry que lavava as coisas disse:
   _ Iris, olha para mim.  Desde quando eu arrumo a cozinha tão lento? Você não presta mais a atenção em mim. Parece que você não me vê mais. Só sabe falar desse bebê, e mais nada. O que sou para você Iris?

   Iris preocupada diz:
   _ É Barry.  Você parece eu, arrumando a cozinha. O que aconteceu? É sobre isso que queria me falar?

   Barry, com a voz embargada  diz:
   _ Eu perdi minha velocidade.  Não sou mais o Flash.

   Iris abraça o Barry e diz:
  _ Meu amor, me desculpe, eu aqui falando sem párar, e nem percebi que você estava triste. Deixa esta louça, eu termino de lavar depois. Não fique assim, pode ser passageiro. Esta não seria a primeira vez que isso acontece. Foi um super vilão? Barry, seu bobo, você é muito importante para mim. Você é a pessoa que eu escolhi. Não seja tão inseguro. Eu só estou empolgada, mas se você preferir, não toco mais no assunto.

   Barry diz;
   _ O que tirou a minha velocidade, foi uma rocha estranha.

   Iris confusa diz:
   _ Rocha estranha? Como assim? Que rocha é esta? E onde ela estava? Será que você é que nem o Superman? Soube que em Metrópoles ontem, ele apanhou até sangrar, depois de ter sido expostos a uma pedra verde. Criptonita, Eu acho. Ele quase morreu. Tá aqui na internet. No seu caso, Barry, pode ser temporário. Barry, Você está chorando meu amor? Sabe, ser lento não é tão ruim quanto parece. Às vezes é bom a gente diminuir o ritmo um pouco.

   Enquanto isso, no Laboratório STAR, Cisco, Caitlin e Ralph decidiram que se acontecesse alguma emergência, não chamariam o Barry de jeito nenhum.

  
   Nota:
   Meus sinceros agradecimentos.
   E até o próximo capítulo.


THE FLASH-New UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora