A conversa.

4 1 0
                                    

   Nota:
   Tenha uma boa e prazerosa leitura.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

   Alguns dias após o día de ação de graças...
   Apartamento de Cisco, próximo ao laboratório STAR.
   Barry estava sentado no sofá, diante dele e do Cisco, haviam xícaras com chá e biscoitos integral.
   Cisco quebra o silêncio, dizendo:
   _ Barry, seja lá o que for, pode me contar, eu aguento.
   Barry, então diz:
   _ Acontece, Cisco, que eu sei tanto quanto você sabe. São flashes de memórias que vêm e vão na minha cabeça, como peças de um grande quebra-cabeça. O mundo em caos, uma voz me manda correr, uma mulher com orelhas de gato, uma criança igual a ela, talvez fossem parentes, um homem fantasiado com uma fantasia vermelha, e um símbolo de uma aranha, uma máscara que cobria toda a cabeça, alienígenas e só.
   Cisco começa a analisar o que o Barry disse, e fala:
   _ É, parece. Parece com o que vejo, só que sem os alienígenas, o cara fantasiado, a mulher e a criança com orelhas de gato contudo, um irmão que perdi, o mundo mergulhado em um caos, todos desesperados, e você, Barry, correndo e desaparecendo.
   Barry diz:
   _ Estou sendo sincero Cisco. É tudo o que eu sei.
   Cisco então diz:
   _ Eu acho que talvez, alguém está manipulando a nossa mente ou alguém, ou talvez alguma coisa, te controlou para fazer uma tremenda aberração temporal. Pode ser a dona ou o dono dessa voz que te falou para correr. E, como era essa voz?
   Barry responde:
   _ Era doce e infantil,como a voz de uma criança, Não sei se de menino ou menina, e era se ela estivesse por todo o meu corpo.
   Cisco pergunta perplexo:
   _ Por todo o seu corpo?
   Barry responde:
   _ Sim, por todo o meu corpo.
   Cisco diz:
   _ Se isto fosse possível, eu diria que é o raio que está dentro de você.
   Barry, surpreso, fala:
   _ O raio? Não, não pode ser. Raios não falam.
   Cisco, então diz:
   _ A única coisa que podemos fazer agora, Barry, é continuar vivendo estas nossas vidas, e vê o que será daquí por diante, e para onde essa nova situação, ou seja lá o que for, vai nos levar.
   Barry concorda dizendo:
   _ É verdade, Cisco, vamos ver até onde chegaremos. Ainda está com raiva de mim?
   Cisco ri, dá uma batida fraca no ombro do Barry e diz:
   _ Barry, nós do laboratório STAR, somos uma família. E você, é meu irmão caçula, que está sempre aprontando. É função do irmão mais velho puxar na orelha do mais novo de vez em quando, para mantê-lo no caminho certo. Eu nunca vou te odiar, Barry, contudo, isto não me impede de te dar umas broncas de vez em quando.
   Barry sorri, e agradece com os olhos marejados de lágrimas.

   Nota:

   Agradeço, novamente, por ler até aquí.
   Até o próximo capítulo.
   Tchau!
   

THE FLASH-New UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora