O altruísmo do Flash

4 1 0
                                    

   Nota:
   Uma ótima leitura.
🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓

   Por volta das quatro horas da madrugada, Flash andava sem rumo pelas ruas de Central City, pensando em como dizer a Iris que nunca seria pai, e que se ela continuasse casada com ele, nunca seria mãe, a não ser que adotassem.
      (Flashbacks)

   Caitlin diz ao Barry:
   _ Barry, aqui está o resultado dos exames. O resto está tudo bem, porém Barry.(Caitlin chora).
   Barry, nervoso, pergunta:
   _ Porém o quê?
   Cisco diz com a voz embargada:
   _ Barry, o bebê não virá.
   Barry, desesperado fala:
   _ Como assim, o bebê não virá? Sou um homem saudável, tenho uma regeneração sobrehumana. Como assim, o bebê não virá?
   A doutora Lidsen pega os exames e os entrega ao Barry que examina enquanto Cisco e Caitlin choravam.
   Barry muito decepcionado, diz um pouco exaltado:
   _ Este exame está errado! Tenho certeza que houve um erro aquí! Eu quero um segundo exame! Isso não está certo! Isso não é verdade! Eu exijo um outro exame!
   A doutora Lidsen muito calmamente diz:
   _ Barry, apesar de este exame ser passível de erros, a quantidade é mínima, é de menos de um por cento. Mesmo que façamos outros exames, o resultado será o mesmo. Alguma substância desconhecida que está no seu sangue e fundiu-se ao seu DNA. Com isso, o seu sistema de defesa detecta os espermatozóides que você produz como inimigos, ou melhor, invasores, e os destrói.
  Barry desesperado grita:
   _ Não! Não! Não! A Iris quer tanto este bebê! Vocês não entendem!
   A doutora Lidsen para tentar consolá-lo diz:
   _ Nem tudo está perdido, Barry. Vocês podem adotar um bebê. Tantas crianças precisando de um lar.

   ( fim dos flashbacks).

   O dia amanhece, e todos estavam mandando mensagens e ligando para o Flash(Barry), este olhava e não atendia.
   Um pouco antes das sete horas e quarenta minutos da manhã, o telefone toca, e era um número desconhecido. Flash pensa em ignorar, porém, algo o instigou a atender, e, logo que atendeu.(do outro lado da linha):
   _ Flash, aqui é o Batman. Preciso de você. Por favor, venha urgente, antes que seja tarde demais! Vou te enviar o endereço de onde estou.
   Flash imediatamente esquece todos os seus problemas, e corre o mais rápido que pode.
   Às sete horas e quarenta minutos da manhã em ponto, aparece o Flash, dizendo o Batman com um sorriso no rosto:
   _ Chegou o reforço! Batman, não sabia que tinha o meu número. Quem te deu?
   Batman, muito sério diz:
   _ Não é hora de conversa. Preste atenção Flash, que só vou falar uma vez, e o tempo está esgotando-se.
   Batman, então, ao Flash rapidamente a situação e este corre em direção ao reservatório de água de Gotham City, para procurar a segunda chave e o dispositivo eletrônico para desligar o sistema das bombas.
   Flash diz de um lado da linha:
   _ Batman, já encontrei, e agora, o que eu faço?
   Batman diz do outro lado:
   _ Preste atenção, Flash, temos de colocar a chave juntos, e girar simultaneamente juntos, se você for mais rápido que eu, todas as bombas aí onde você está, explodem. Vamos contar até três, e colocarmos as chaves juntos quando chegar no dois, e no três, vamos girar as chaves juntos para a esquerda. Positivo?
   Flash confirma:
   _ Positivo!
   Sabemos que para o Flash, isso não foi nada fácil, porque o tempo do Flash é totalmente diferente do tempo de uma pessoa que não é velocista. Mesmo assim, os dois conseguiram colocar e girar as chaves simultaneamente.
   Aí, você se pergunta. Charada e o Rei dos condimentos tinham intenção de matar o Batman? Sim, eles tinham a intenção de matar o Batman, criar caos em Gotham e fugir com tudo o que conseguissem roubar para Jump City. Mesmo porque, o Coringa jurou vingança contra eles.
   Charada e o Rei dos condimentos querem fugir do mapa, ou seja, desaparecer para não serem encontrados pelo Coringa. Com certeza, de Jump City eles tinham a intenção de ir para o mais longe possível, e ficarem quietos até a poeira baixar, ou talvez, por um milagre, alguém matar o Coringa.
   Ás sete horas e quarenta e três minutos da manhã, Batman ouve o Alfred falando no comunicador:
   _ Batman, sai daí depressa! Rápido! Onze de setembro. Lembra?
   Batman fica assustado e chega à conclusão, que ao desativar as bombas que estavam no reservatório de água, cheio de molhos, estava ativando as bombas instaladas no prédio onde ele estava de onze andares. Poderia tentar saltar do décimo primeiro andar, porém, isso seria um suicídio. Alem do mais que os ninjas com os quais ele havia lutado estavam lá, imobilizados e inconcientes, seriam com certeza mortos.
   Flash ouve o que o Alfred disse, pois os comunicadores estavam conectados
   Faltavam poucos segundos para o prédio ser explodido.
   Flash reúne todas as suas forças e ser mais rápido do que ele jamais foi.
   Flash tira o Batman de lá velozmente e os bandidos ninjas que estavam no prédio, e os levou para uma distância segura antes da explosão.
   Flash estava muito feliz por ter feito o que ele mais gostava de fazer, enquanto isso, o Batman estava passando mal.
   O prédio não explodiu, implodiu.
   Flash, sorrindo, diz o Batman:
   _ E aí parceiro? Foi um trabalho incrível! Não acha?
   Batman, irritado diz:
   _ Não somos parceiros. Prefiro trabalhar sozinho.
   Batman entra no batmóvel e sai de lá o mais rápido que pode.
    A polícia de Gotham prendeu os bandidos que ainda estavam inconcientes, sob o efeito do gás.
   Flash, que havia esperado até o comissário Gordon chegar com outros policiais, recebeu agradecimentos da parte dele e dos demais policiais e seguiu para Central City.
   Enquanto isso, o que estará acontecendo ao Flash da Terra 1?

   Nota:

   Meus sinceros agradecimentos, e até o próximo capítulo.
 
 
  
  
  

THE FLASH-New UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora