𝑺/𝒏 𝑩𝒐𝒏𝒉𝒆𝒖𝒓
— O que viemos fazer no shopping?
— Nós vamos fazer compras. Noah vai dar uma festa neste sábado e você quer impressionar o Urrea, não quer?
Olho para Josh como se o mesmo tivesse duas cabeças.
— Josh, faz meses que não vou a festas, eu não vou.
— Ah você vai sim. Você me pediu ajuda para namorar o Noah, não pediu? Estou ajudando — falou me levando para a primeira loja de vestidos que viu. — Você sempre usa roupas básicas, tente dessa vez ser o centro das atenções.
Grunhi como um gesto de reclamação e ele me ignorou chamando o primeiro funcionário que apareceu:
— Com licença moça, nós queremos ver algumas roupas pra uma festa — disse educado.
— Claro, que tipo de roupa?
Josh a responde de um jeito irônico, como que se a pergunta que acabou de ser feita fosse idiota.
— A senhora nunca foi jovem? Roupas quentes, roupas sexies, roupas provocantes e sensuais — indagou em um tom óbvio e ela pareceu se ofender com isso.
— Por aqui.
A moça mostrou vários tipos e estilos de roupas. Da curta à mais longa, da larga à mais colada, da mais decotada à menos decotada.
E nenhum desses me agradou.
— Qual é, S/n, escolhe um logo — prescreveu sem paciência.
Quero dizer, um deles me agradou sim, mas a atendente não o expôs para nós. A loja que entramos não vendia apenas vestidos simples, ela vendia vestidos para passeios, festas, casamentos — tanto de noiva quanto de madrinha —, eventos chiques e bailes de inverno e formaturas.
O vestido que me chamou atenção estava na vitrine, foi o primeiro vestido que vi na loja. Era um vestido para bailes de inverno e formatura. Um vestido comprido, que chegava até o chão, a cor era azul céu. Não era rodado, simples mas ainda elegante. Continha um decote "V" na parte da frente e um detalhe charmoso na cintura. Era casual mas era lindo.
— Josh, isso tudo é um exagero — falou. — Por que não posso usar aquela roupa ali?
Direcionou seu olhar para onde meu dedo apontava e fez uma careta de reprovação.
— S/n você 'tá indo pra uma festa não para um batismo da igreja, mostra o que têm. — reclamou. — Quer saber, eu vou escolher pra você. Entra no provador.
Eu firmei meus pés no chão mas foi em vão, Josh me levantou e me colocou dentro do provador.
Odeio o fato de ele ser forte.
— Prove essa peça — ele diz depois de um tempo.
Essa era diferente, não era uma das peças que a atendente havia me mostrado antes. O coloquei.
Um vestido vermelho, Cetim, pensei, ficou colado em meu corpo. Tinha um decote médio que mostrava parte dos meus seios.
Josh tinha um bom gosto para roupas, o vestido era lindo. Ótimo para festas.
— S/n, deixa eu ver — pediu Josh e eu saí do pequeno provador.
De início ele ficou apenas observando e eu comecei a corar por conta de seu olhar. Para me distrair comecei a me olhar no espelho que havia fora do provador, comecei a sorrir com a imagem.
— Você vai levar?
Eu queria, aquele vestido era perfeito.
Em segundos eu estava saindo com uma sacola na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lessons
FanfictionS/n Bonheur é desesperadamente apaixonada por Noah Urrea, o garoto simpático, lindo e carismático do colégio. Até hoje ela não sabe o porquê d'ela gostar dele; talvez tenham sido seus lindos olhos verdes, seus cabelos morenos, o sorriso perfeito ou...