16

203 18 2
                                    

𝑺/𝒏 𝑩𝒐𝒏𝒉𝒆𝒖𝒓

Porque eu fiz aquilo?

Eu namoro o Noah, eu gosto do Noah. Pedi ajuda para que eu chegasse até aqui.

Então porque eu fiz aquilo?

— Oi S/n.

Urrea fechou meu armário e sorriu para mim, forcei um sorriso.

— Oi Noah — ele me beijou, não passou de um encostar de lábios.

Um beijo que me lembrou do jantar, um beijo que me lembrou do Josh, um beijo que me lembrou de outro beijo. Que me lembrou de como ele pôs suas mãos em meu pescoço, aprofundando nossos rostos. De como quis afastá-lo e puxá-lo ao mesmo tempo. De como uma das minhas mãos estava agarrada em seu braço e a outra estava em sua cintura, de como nossas respirações estavam fora do normal.

De como seu beijo era bom.

— Oi Noah, eu só queria agradecer pelo jogo de ontem — Sina apareceu e disse sorrindo e olhando para Urrea. Meu olhar intercalava entre ele e Sina. — Vai Montreal Canadiens!

Deinert gritou a torcida do time de hóquei e Noah soltou uma risada sincera da bobeira da alemã. Não gostei disso.

— Entregou o meu ingresso pra Sina?

Tentei soar o mais normal possível, não sei se deu certo.

— Você tinha furado comigo, eu precisava de alguém pra substituir seu ingresso.

— Não podia ter dado pra outra pessoa?

Eu não gostava do rumo que a conversa estava tomando, mas não é de hoje que vejo Sina olhando para Noah e eu com uma cara fechada.

Gosto dela, mas não quando está muito próxima do meu namorado.

— Ela foi a única pessoa que liguei, que por acaso, estava livre.

Respirei fundo. Não quero discutir.

— Meus pais querem que você vá lá em casa. Eles querem te conhecer — disse me lembrando do que meu pai falou ontem à noite.

— Ah... ok. Quando é? — ele disse indiferente.

— Daqui a duas semanas — me afastei assim que acabei de falar. Precisava ir para a aula, precisava pensar.

⋙⋘

Os alunos saíram correndo assim que o horário do intervalo chegou. Esfomeados, penso.

Fui traçando o caminho para a cafeteria, mas antes de conseguir empurrar as portas, sinto dedos se fechando em volta do meu punho e alguém me arrastando para longe.

— Josh, o que você 'tá fazendo?!

Eu pergunto, mas ele não responde. Apenas continua me arrastando até estarmos no campo de rugby. A área parecia vazia.

— Por que está agindo assim?

Franzo o cenho. Do que ele está falando?

— Assim como?

— Como se ontem a noite não tivesse acontecido.

A frase vem como um tiro. Preciso esquecer o episódio de ontem e preciso lembrar de que ontem houve um desvio. Josh continua a esperar minha resposta, impaciente e irado. Sei que precisamos conversar mas não estou preparada.

— Josh... a noite passada... foi um erro — as palavras saem com dificuldade.

Beauchamp parece ficar mais irritado.

— Ontem não foi um erro, S/n, gosto de você — minha respiração fica pesada. Sei que Josh notou.

Como não respondo, ele continua.

— E você me beijou. Sei que gosta de mim também, você tem que perceber isso.

Meus olhos se abrem um pouco, quase arregalados. Fico sem palavras, tudo que sai são balbucios.

— S/n! Estava procurando você — olho para trás e vejo Joalin correndo em minha direção. Josh, que estava perto de mim, se afasta um pouco e sinto falta do seu calor. — Sabina e eu precisamos da sua ajuda.

— Agora? — Josh perguntou.

— Agora!

A loira puxou meu braço e quase a agradeci por me tirar de lá. Josh ainda estaria olhando para minha cara esperando por uma resposta, provavelmente.

Assim que entramos na escola ela solta meu braço e a sigo tranquilamente. Joalin vira à direita e passa pela porta do banheiro feminino, faço o mesmo.

No momento em que me vê, sorri e estende o braço para Sabina, que aceita de bom grado. As duas se abraçam ainda olhando pra mim, o sorriso cada vez maior.

— E então? — falei e as duas se aproximaram mais — se é que se isso é possível — e se entreolham. Finalmente percebo — Sabi, Joalin, vocês duas...

— Sim — elas respondem.

— Meu Deus!

Meu sorriso se junta ao delas. Eu não poderia estar mais feliz por Sabina, a morena declarou seus sentimentos e eles foram correspondidos.

— Quando isso aconteceu?

— Semana passada — Sabina responde.

Semana passada.... Sabina omitiu isso de mim por uma semana. Não fico brava, estou feliz demais para esse tipo de sentimento.

Mas lembro de uma coisa e meu sorriso diminui.

"Gosto de você."

"Sei que gosta de mim também."

Será que isso é mesmo verdade?

depois da escola o que vcs vão fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois da escola o que vcs vão fazer?

maevee 💕

Love LessonsOnde histórias criam vida. Descubra agora